Grande Miranda! Valeu.
Gosto muito do Forester, esse novo inclusive é top, mas não tenho coragem de comprar. Quem sabe um dia pegue um usado.
Versão Imprimível
:arrow:Pois e.....
Forester e um grande carro......
Mas a CSS e pecas sao remotos, recuso pegar 1 desse apesar de um 4x4 assimetrico excelente!
Olá pessoal,
Faz 1 mês que retirei da CCS minha Tiguan 14/15 Azul Night.
O carro está com 1.300 km e só está rodando com Podium,média de consumo 10 km/l cidade e estrada(Marginal Tiête e Ayrton Senna) Fiz uma viagem ao interior de SP e rodando a 120 km/h a média de consumo foi de 12km/l,melhor do que a RAV4 que não fazia mais que 9 km/l na estrada.
Espero contribuir para o fórum.
Abraços!
O meu está com 9.500km...
Quando colocar o unichip passa passa os dados e valores e onde instalou. Sempre pensei em chipar, mas já acho que a tig anda demais... quem sabe mais pra frente.
Tem um video no youtube bem legal que vc reprograma a central e tem 3 configurações...
João,
Pode deixar que vou compartilhar as fotos da instalação e calibração do Unichip. Os Jetta´s que acertei com Unichip tem o ganho médio de potência de 45cv e 7kgfm de torque (Gasolina Podium).No Unichip também é possivel ter até 5 mapas diferentes(Gasolina Comum,Gasolina Premium,Gasolina Podium e Manobrista). Os Clientes sempre relatam melhora no Consumo.
Abraços.
O Tiguan do meu filho apresentou um chiado bem alto, mas bem alto mesmo, mesmo com os vidros fechados incomoda, parecido com chiado de correia de alternador, mas não é, já mandei verificar. Vou mandar para a concessionaria fazer a revisão dos 70.000 e verificar o barulho. Alguém já teve este tipo de problema?