x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por chgianni Ver Post
    Olá pessoal...já algum tempo que não apareço, mas estou sempre lendo os posts. Enio, o meu Tiguan (2013) também apresenta um grande e irritante barulho no teto . Na revisão dos 20 mil ficou 3 dias e não conseguiram tirar. Igual ao seu...qdo abre o teto o barulho some. Agora, estou com outro problemão: Estaciono o carro, em casa ou na rua....qdo volto todos os vidros e o teto solar estão abertos. Já aconteceu 3x, sendo duas nesta última semana. Não posso mais sair com ele pois fico inseguro de deixar o carro sem eu por perto. Já aconteceu isso com alguém? Vou levar amanhã na CSS e aproveitar reclamar novamente do barulho no teto. O carro é maravilhoso mas estes detalhes já irritam.
    Isso me parece alguma desconfiguração do modulo de vidros. Já levou na CCS??? Deve ser simples de resolver.

Aproveitando, acabo de pegar um Tiguan, mas mal deu tempo de andar com ele ainda. Com o tempo vou postando as impressões.

Um dica não sei se é só nas 2014 como as Amarok, mas consegui mudar o consumo de km para 100l para km/l.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    niteroi/RJ
    Bom...Tiguan em testes na CCS. Barulho no teto solar tentando ser resolvido. Qto o problema dos vidros...também em testes..rsss. Agendado para pegar dia 21. Será? Posto aqui as soluções.

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post. Sei que é um tópico sobre a Tiguan mas hoje se vocês pudessem optar entre Tiguan WZB e Outlander 2.0, qual vocês levariam? Meu objetivo é um zero km pra ficar uns 5 anos.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cfcsosa Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo no fórum e este é meu primeiro post. Sei que é um tópico sobre a Tiguan mas hoje se vocês pudessem optar entre Tiguan WZB e Outlander 2.0, qual vocês levariam? Meu objetivo é um zero km pra ficar uns 5 anos.
    Outlander so tem o 2.4 e 3.0V6...
    Lembrando que esse carro que acima e somente 4x2 e fraco!!!
    Se for na cidade e estrada sem pressa... Vai numa boa!
    Como no meu caso e mais estrada.... Terra... e menos na cidade..... Prefiro a minha... Que tenho há 4 anos e passou de 102.000km.... Ano 10/11.... Nota 10!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Joao Baeta, obrigado pela informação. A "All New Outlander" é 2.0 mesmo com 160cv e hoje tenho essa dúvida por causa de desempenho x espaço. A Outlander é 10.000 mais barata porém entendo que essa diferença se deva ao 4x4 e melhor motorização porque de resto a Outlander dá um banho na Tiguan... Meu dilema é: Maior espaço interno e equipamentos x Conj. Mecanico primoroso (ou quase já que todos falam do DSG). Também não encotrei relatos sobre a Outlander 2.0, somente a V6 que pelo que entendi, também anda menos que a Tiguan, só que aí já vai pra 145k.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Olá Joao Baeta, obrigado pela informação. A "All New Outlander" é 2.0 mesmo com 160cv e hoje tenho essa dúvida por causa de desempenho x espaço. A Outlander é 10.000 mais barata porém entendo que essa diferença se deva ao 4x4 e melhor motorização porque de resto a Outlander dá um banho na Tiguan... Meu dilema é: Maior espaço interno e equipamentos x Conj. Mecanico primoroso (ou quase já que todos falam do DSG). Também não encotrei relatos sobre a Outlander 2.0, somente a V6 que pelo que entendi, também anda menos que a Tiguan, só que aí já vai pra 145k.
    Bem... A TIG nao oferece DSG...!
    Lembrando que a diferenca entre V6... sao 40cv e 5 kg de torque extra.... Andando mais do que a TIG!
    Uma vez... 1 Aitrek 2.4 16v...Ficou na minha cola e fiquei supreso... Como andava!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Lembrando que a diferenca entre V6... sao 40cv e 5 kg de torque extra.... Andando mais do que a TIG!
    Uma vez... 1 Aitrek 2.4 16v...Ficou na minha cola e fiquei supreso... Como andava!

Como meu objetivo era a Outlander 2.0 e não a V6, optei pela Tiguan 2.0. Espero ter feito boa escolha. Estou lendo o fórum, mas realmente vai ser difícil compilar informações de 2011 pra cá...

Com sua experiência, tem algo que eu precise saber sobre o carro? Sabe se dá pra ativar o GPS naquele "multimídia" que vem nele?

Saberia me informar se eu posso instalar uma câmera de ré nele e vai funcionar?

Desde já agradeço !

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Como meu objetivo era a Outlander 2.0 e não a V6, optei pela Tiguan 2.0. Espero ter feito boa escolha. Estou lendo o fórum, mas realmente vai ser difícil compilar informações de 2011 pra cá...

Com sua experiência, tem algo que eu precise saber sobre o carro? Sabe se dá pra ativar o GPS naquele "multimídia" que vem nele?

Saberia me informar se eu posso instalar uma câmera de ré nele e vai funcionar?

Desde já agradeço !
    Show a sua escolha!
    Como a minha e antiga.... O radio RD 510 não vinha com o GPS/TV.... Acredito que a nova não tenha...
    Pois descobri que precisa "desbloquear" para colocar as coisas..... So para desbloquear custa uma nota....
    Se nao quiser tirar o radio original...Tem como colocar o modulo que tenha GPS/TV/DVD......
    Vc comprou sem a camera de re? Tem algumas versões que ja vem de serie... Como a minha...!
    Como vc comprou 0km.... E aproveitar muito E obedecer as revisões (10mkm ou 6 meses... O que ocorrer primeiro)
    Estou com a minha desde out/10 (Peguei 0km).... Como viajo muito nele para Serra... MG... Regiao dos lagos.... Ele e uma nave e extremo confiavel e robusto....
    As vezes vou num lugar que e lindo... No interior de MG... Onde a CSS e remoto ( + próximo e apenas 100km do local)....
    E 90% das rodovias locais e so terra...... Estradoes mesmo.... (Bem melhor que estradas do BR)....
    -426188_431549330226082_772655143_n.jpg
    -229846_431786196869062_904671902_n.jpg
    E o carro me da extremo confianca...... Onde eu vou... Ele vai atras!
    A ultima foto... Onde peguei uma estrada de terra indo a cachoeira Buracao (vazia.. Não tinha ninguém! ..... 25km no total de PO de terra...... Nem de um pio!

Com tempo vc vai aprendendo com o carro......
    Mas unica coisa... JAMAIS desative o ESP.... Pois ele salva cada susto....!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF

Central multimídia

A minha tem o RD 510 também. Alguém desbloqueou ou substituiu por alguma central multimídia?

Show a sua escolha!
    Como a minha e antiga.... O radio RD 510 não vinha com o GPS/TV.... Acredito que a nova não tenha...
    Pois descobri que precisa "desbloquear" para colocar as coisas..... So para desbloquear custa uma nota....
    Se nao quiser tirar o radio original...Tem como colocar o modulo que tenha GPS/TV/DVD......
    Vc comprou sem a camera de re? Tem algumas versões que ja vem de serie... Como a minha...!
    Como vc comprou 0km.... E aproveitar muito E obedecer as revisões (10mkm ou 6 meses... O que ocorrer primeiro)
    Estou com a minha desde out/10 (Peguei 0km).... Como viajo muito nele para Serra... MG... Regiao dos lagos.... Ele e uma nave e extremo confiavel e robusto....
    As vezes vou num lugar que e lindo... No interior de MG... Onde a CSS e remoto ( + próximo e apenas 100km do local)....
    E 90% das rodovias locais e so terra...... Estradoes mesmo.... (Bem melhor que estradas do BR)....
    -426188_431549330226082_772655143_n.jpg
    -229846_431786196869062_904671902_n.jpg
    E o carro me da extremo confianca...... Onde eu vou... Ele vai atras!
    A ultima foto... Onde peguei uma estrada de terra indo a cachoeira Buracao (vazia.. Não tinha ninguém! ..... 25km no total de PO de terra...... Nem de um pio!

Com tempo vc vai aprendendo com o carro......
    Mas unica coisa... JAMAIS desative o ESP.... Pois ele salva cada susto....!
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    A minha tem o RD 510 também. Alguém desbloqueou ou substituiu por alguma central multimídia?
    Vc pode desbloquear e colocando modulo ou trocando o multimidia(Que tenha a mesma funcao do original por causa do volante)
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vc pode desbloquear e colocando modulo ou trocando o multimidia(Que tenha a mesma funcao do original por causa do volante)
    Vejo que você é do Rio, também sou, você colocou o módulo? Comprou onde?

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Baeta a Outlander anda mais que a Tig???? Sempre ouvi falar o contrario. Confirma na pratica????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem