x
Convex Datacenter
Página 7 de 102 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2645

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Senhores, tenho visto muitos de vcs com a Tiguan com interior bege. O que acharam? Deu tempo de se arrepender? Suja muito mesmo? Comprariam novamente?

Abs
    Tenho uma Tiguan Branca completa, e o interior é bege, em mimnha opinião o mais bonito.
    Compraria novamente sem sombra de duvida, agora quanto a manutenção é trabalhosa.
    Suja, riscos no banco e nas portas de pessoas e manobristas descuidados, mas nada que não sai com sabão neutro e esponja limpa nas partes plasticas, qto aos bancos é bom evitar roupas escuras, principlamente jeans (briga com a namorada é constante rsrsrs), se voce estiver disposto a enfrentar tudo isso o prazer de ver esse interior é fantastico.
    Abraços e boa sorte.

Citação Postado originalmente por Fábio Barbosa Ver Post
    Tenho uma Tiguan Branca completa, e o interior é bege, em mimnha opinião o mais bonito.
    Compraria novamente sem sombra de duvida, agora quanto a manutenção é trabalhosa.
    Suja, riscos no banco e nas portas de pessoas e manobristas descuidados, mas nada que não sai com sabão neutro e esponja limpa nas partes plasticas, qto aos bancos é bom evitar roupas escuras, principlamente jeans (briga com a namorada é constante rsrsrs), se voce estiver disposto a enfrentar tudo isso o prazer de ver esse interior é fantastico.
    Abraços e boa sorte.
    tenho uma SW4 com interior caramelo .
    sinceramente , suja demais , no meu caso , tenho filhos e esposa , fica mais facil no proximo carro optar pelo interior preto .

abracos

Citação Postado originalmente por Lewis Sw4 Ver Post
    tenho uma SW4 com interior caramelo .
    sinceramente , suja demais , no meu caso , tenho filhos e esposa , fica mais facil no proximo carro optar pelo interior preto .

abracos
    Boa, estou comprando uma Outback. Vou pagar mais caro pois só tem 2011 com interior preto, mas acho que no futuro não vou me arrepender. Abraços

Prezados, e a Tiguan com interior marron (não bege)? Suja muito ou é escuro o suficiente para esconder a sujeira?
    Abs, T.

Pas, o que exatamente está passando por recall? Abs, T.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Agradecimentos: 0

Existe de fato esse Recall???

Alguem ja passou por alguma concessionaria e foi falado a respeito deste recall??
    Pergunto, pois a maioria das CS nao falam nada a respeito.

Outra duvida, vi que o Passat vira com o GPS integrado. Nas fotos de divulgação me parece ser o modelo RCD 510 e nao o RNS 510... Alguem tem alguma informação extra??

Xavier, o RCD 510, até onde saiba, não tem opção de navegador. O que existe é uma versão mais simples do RNS 510, que é o RNS 310, e que conta com navegador. Talvez esse do Passat seja o RNS 310, não?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nunca vi o interior marrom e sim preto (Mais comum)
    Sempre é bom lavar os bancos......Pois nunca limpei o meu ainda..... Mas Penso em dar limpada ali para ficar bem limpo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    O ultimo video está show!!!
    Mas quero ver se chega aqui no país..... Quero muito esse parachoque off road..... Que dá bons 28° de angulo frontal contra 18° no pc normal.....
    Ou seja Versão "Track" que nao tem aqui no país... Uma pena...

Veja o link abaixo:

http://www.volkswagen.pt/gama/tiguan...ns/track.shtml
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo....
    Hoje foi um dia muito desgradável pra mim.... Eu estava subindo para Petropolis... Um Eco 4wd me fechou na entrada do pedagio (Auto expresso) E deixei ele ir embora... Como eu tenho o cartão... O sistema nao leu... E me fechou a cancela!!!!
    E acabou trincando o vidro todo do parabrisa.... Fez um barulhao no momento.... Parei e continuou a trincar e foi parar no outro lado!!!
    Me acalmei.... E fiquei pensando onde tem o vidro original... Fiz comecei a ligar para CSS da Disbarra da Barra e nao tinha... E fui embora de reboque plataforma.... Cheguei em casa e o meu pai me disse.... Seu problema está resolvido... Lembra do carro da sua amiga? Me toquei na hora...Pois o dela foi blindada... E deixou o vidros originais lá.... Entao 2f agora vou la e ponho....!!!!

Fotos

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
    Baeta's Off Road!

Baeta, eu entraria no juizado de pequenas causas contra a concessionária da rodovia. Não sei se vc sabe, mas não precisa de advogado nem nada, vc chega lá, conta sua estória e eles abrem o processo. Um tempo depois marcam a sessão e o juiz tenta fazer a conciliação. Já vi muita gente conseguir seus direitos dessa forma.
    Abs, T.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Joao Baeta;1454936]Povo....
    .... Seu problema está resolvido... Lembra do carro da sua amiga? Me toquei na hora...Pois o dela foi blindada... E deixou o vidros originais lá.... Entao 2f agora vou la e ponho....!!!![/B]

Amigo, só um porém...acredito que o vidro de sua amiga, tenha o chassis do carro dela impresso.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem