x
Convex Datacenter
Página 4 de 102 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Agradecimentos: 0

Em Sao Paulo - Capital, onde encontrar!

Ola amigos,

Acabei de comprar uma Tiguan completa mas nao acreditei quando vi que nem bluetooth o carro possui.
    É lamentavel a Vw tratar os clientes desta maneira...
    Minha pergunta a voces que muitos ja sao proprietarios deste lindo carro e ja solucionaram esse problema..

Onde é possivel instalar o kit de bluetooth 9W7 e se possivel instalar tv digital e gps no carro? Queria manter o radio original do carro ou trocar pelo RNS 510.
    Vi que o RNS 510 é o mais completo. Alguem conseguiu instalar no carro e habilitar o gps para o Brasil?

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por aqxavier Ver Post
    Ola amigos,
    Acabei de comprar uma Tiguan completa mas nao acreditei quando vi que nem bluetooth o carro possui.
    Minha pergunta a voces que muitos ja sao proprietarios deste lindo carro e ja solucionaram esse problema..

Onde é possivel instalar o kit de bluetooth e se possivel instalar tv digital e gps no carro?
    Vi que o RNS 510 é o mais completo. Alguem conseguiu instalar no carro e habilitar o gps para o Brasil?

Abs
    "Nem bluetooth..." É um carro pé de boi mesmo...não tem TV, não tem GPS....nada!

Realmente acho lamentável. Como é que pode isso? A VW deve estar maluca em não oferecer esses itens básicos.
    Ao invês disso, coloca aqueles 10 airbags, tração 4motion, motor c/ 200cv, teto sky, xenon, parktronic, aros 18, climatronic com dualzone, sensores de chuva, crepusculo, sensor de pneu, etc, tudo fresura que não serve para nada...realmente lamentável.

Agora, falando sério, tenho TV, GPS, DVD, BT, e tudo mais na minha tiguan.

http://www.witson.com/

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Ola amigos,

Onde é possivel instalar o kit de bluetooth 9W7 e se possivel instalar tv digital e gps no carro? Queria manter o radio original do carro ou trocar pelo RNS 510.

Abs

Simples vai na Leandrine na Augusta la colocam tudo, bem original sem detalhes e problemas ! A minha coloquei Tv digital, Blue e Gps !

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Daur,

Me perdoe a curiosidade, mas quanto custou o show??
    Na verdade queria apenas instalar o modulo do Bluetooth 9W7 original do RCD 510..

Valeu
    Ale

Ola amigos,

Abs
    Passei pela mesma decepção. Já sabias não tinha GPS, mas achava q tinha o BT.
    Colocar o RNS nao resolve o problema do BT, pois tb precisaria do 9w7 a parte. O GPS tb nao reolve por enquanto.
    Os multimidias genéricos podem ser uma opcao para quem nao tem park assist. Para quem tem, vai perder algumas funcoes, como a visualização gráfica dos sensores dianteiros e as linha de projeção na câmera traseira integrada com o movimento do volante.
    Encomendei um 9w7 e uma vídeo interface q peromite instalar o GPS, DVD e TV. Esta já vem com o GPS embutido. O 9w7 chegou hj e nos próximos dias talvez chegue a interface. Qdo estiver com tudo funcionando eu mostro o resultado.

Usuário
    Entrada
    31/12/2010

conexao ipod

Ola amigos, acabei de fechar o negocio na minha tiguan. Vou receber amanha. Alguem pode me informar como faz pra ativar o BT??? tenho q comprar alguma coisa, algum kit? onse encontro isso? Na ccs tem ou fazem esse servico? Da pra liberar pra tocar DVD no aparelho original?
    obg...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fabio!
    Um frentista daqui disse que tem aditivada num posto de bandeira branca....
    E recuso colocar gasosa podre no carro ne? : concordo:

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fabio!
    Um frentista daqui disse que tem aditivada num posto de bandeira branca....
    E recuso colocar gasosa podre no carro ne? : concordo:
    Sem problemas.. Sempre ponho comum, dificilmente coloco aditivada nos meus carros e podium NUNCA coloquei e nunca tive problemas. Abraco

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Daur,
    Eles pedem quanto o radio multimídia????

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Baeta

Coloquie comum uma vez.
    Quando abri o capo tinha um motor a ar de fusca 1600, sob o capo....
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Mete ficha ipiranga ou petro, se tiver ruim a luz da injeção acende, na minha volvo é assim.
    Se acender mistura de novo...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    T....
    Lá na europa tem a versão diesel.. Que é 2.0 TDI de 140cv.... Mas sem reduzida.....
    Mas nao precisa mesmo... Pois a 1° já é reduzida.... E torque de 28,5kg desde 1700rpm!
    Já testei e comprovei na minha TIG....
    Estaria interessado muito ter versão diesel.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém sabe sobre alguma novidade para modelo 2012 do Tiguan aqui no Brasil?
    1) vem com a nova restilização europeu?
    2) câmbio DSG de 6 ou 7 marchas?
    3) motor atualizado para 180 ou 212cv?
    Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem