x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabriciobp Ver Post
    Pessoal, alguém que já instalou um rack de teto na Tiguan, algum modelo ou loja para me indicar?

Procurando na internet, achei este modelo por um bom preço, mas não sei se é bom e se o site é confiavel:
    Rack para Longarinas Tiguan s/ Teto 08/13 Projecar - Por: R$179,99
    Travessa Longarina de Teto Volkswagen Tiguan

Alguém já comprou deste modelo ou deste site?

Obrigado
    Pessoal, comprei este rack na semana passada e chegou em casa no dia seguinte. No fim de semana fui para a praia e já fiz o primeiro teste carregando algumas pranchas.

A qualidade é um pouco inferior ao Thule Rapid System 775, mas no meu ponto de vista, tem algumas vantagens. Ele fica "mais encaixado" e mais rente ao teto, deixando mais discreto. O acabamento não é ruim, com borrachas para fixação, não machucando as longarinas.
    No geral eu gostei bastante e considerando que custa 1/3 do Thule, considero que seja um bom custo benefício.

Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Citação Postado originalmente por Tiago Casanova Ver Post
    Klever, meu tiguan tambem faz esse TOC na traseira quanto estou manobrando o carro e ele entra em algum desnível.
    Já suspeitei da tampa do porta malas, da suspensão, mas nao consigo encontrar de onde realmente é esse barulho.
    Andando normalmente com o carro ele nao faz o barulho, só em velocidades bem baixas ou entao manobrando que acontece o barulho. Esse TOC já me tirou o sono e até hj nao sei de onde ele vem.

é osso viu... no meu caso só escuto quando estou manobrando... vou hj na CC pq ta vazando óleo depois que fiz a troca ( ) aí aproveito e mando eles olharem isso...

Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    FORMOSA/GO
    Citação Postado originalmente por kleverfarias Ver Post
    é osso viu... no meu caso só escuto quando estou manobrando... vou hj na CC pq ta vazando óleo depois que fiz a troca ( ) aí aproveito e mando eles olharem isso...

Se descobrirem da um toque aí...abraço

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Tiago Casanova Ver Post
    Se descobrirem da um toque aí...abraço
    Peça para alguém dirigir e você vai atrás. Depois, se for o caso, vá no porta malas. Já vi consultor de concessionária fazendo isso e foi a única forma de descobrir o barulho de acordo com ele.

Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    FORMOSA/GO
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Peça para alguém dirigir e você vai atrás. Depois, se for o caso, vá no porta malas. Já vi consultor de concessionária fazendo isso e foi a única forma de descobrir o barulho de acordo com ele.

O pior é que já fiz isso cara,...parece q o barulho vem do além!
    hehehehehe
    to esperando dar a revisão pra ver se descobrem pra mim na concessionária

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Peguei O carro no dia 21.01.14 (Qd refez o motor)
    No ultimo fim de semana... Fui para MG (Congonhas..... Inhotim....BH)... Regiao montanhosa..... Morros...
    Fiquei surpreendido com o consumo..... Excelente media.... Rodou 1300km... Bebeu so 12,50km/l!
    Pois fomos em "comboio".... Forcus 2.0 e Fox 1.6.... Andando 90/100 km/h....
    Ida fez 11,50km/l!
    Volta fez 13.50km/l!
    E essa semana irei ver o AC na VW Eurokraft...pois pediu "ferias" durante a viagem...!
    Fui na loja de AC em BH (Amigo nosso trilheiro.... E concluímos... Pode ser válvula de compressor.... Pois ja aconteceu com TIG que foi na loja e descobriram..... )... Pois arma quando quiser ou a noite.... AC funciona...

4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Citação Postado originalmente por Fabriciobp Ver Post
    Pessoal, comprei este rack na semana passada e chegou em casa no dia seguinte. No fim de semana fui para a praia e já fiz o primeiro teste carregando algumas pranchas.

A qualidade é um pouco inferior ao Thule Rapid System 775, mas no meu ponto de vista, tem algumas vantagens. Ele fica "mais encaixado" e mais rente ao teto, deixando mais discreto. O acabamento não é ruim, com borrachas para fixação, não machucando as longarinas.
    No geral eu gostei bastante e considerando que custa 1/3 do Thule, considero que seja um bom custo benefício.
    Cara acabei de comprar essa que tu comprou tb... Usei minha prancha 3x dentro do carro e já tá com regressão pq apóia no banco... Foda

Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Galera do Forum!! sou novo aqui, mas ja deu pra perceber q o pessoal eh conhecedor do assunto!
    amanha estou pegando minha tiguan preta 0km 13/14... to tentando fechar meu seguro, mas o mais barato q consegui ate agora foi na azul seguros, valor de R$ 3700 com franquia de R$ 7500.... to achando muito caro!!! meu perfil: 30 anos, moro em SP (vila mariana) estacionamento fechado e coberto na residencia e no trabalho.
    quanto vcs pagam?
    obrigado pela ajuda galera....

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Boa tarde Victor,
    Eu fechei meu seguro na semana passada na Porto Seguro (classe 2 de bônus). A minha é uma 2010/2011.
    Meu perfil: 35 anos, moro em SP (Bairro saúde), estacionamento fechado na residência e no trabalho.
    Paguei 3.500 no seguro e 5.500 na franquia

O ano do carro influencia muito no valor final, na primeira vez, o corretor fez do ano 2010/2010 e o valor caiu para 2.600. Quando pedi para ele corrigir o ano, quase caí da cadeira com a diferença.

Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    obrigado Fabricio ... a justificativa da minha corretora eh que pra todas as seguradoras, a tabela fipe desse carro 2014 0km consta como 130.500 reais.... mas eu peguei a basica e paguei 105.500 .... estranho neh? entao eu perguntei se em 6 meses eu dar um pt no carro, eu vou acabar ganhando dinheiro? hahahaha

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Foi o mesmo que falou meu corretor. A diferença do valor do carro 2010 para o 2011 é de R$10.000, por isso a grande diferença no preço do seguro.

Mas isso que perguntou pode ocorrer. Um amigo comprou um carro por 8mil abaixo da tabela e foi assaltado 1 semana depois da compra.
    A seguradora pagou o valor da tabela e ele ganhou os 8mil em uma semana. Mas pelo susto e pelo risco, ele preferia não ter ganho é nada

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Meu Tiguan vai voltar a Eurokraft.....
    Descobrimos o "samba" da roda dianteira lado carona...!
    E semi- eixo.... que tem 2 homocinetica (interno e externo)
    Pode estar seca na parte interna..... Levarei amanha a tarde....!
    So o preco e pouco caro...! Mas compensa a garantia da peca...!
    Depois dou noticias...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem