Postado originalmente por
vitorich
Pessoal, estou de volta ao fórum depois de 2 anos afastado. Namorei com a Tig nesse tempo (enquanto isso rodava com uma Jetta Variant) e finalmente voltei ao mundo da tração nas 4. Hoje fiz meu primeiro percurso rodoviário com a Tig (ela está com 280Km rodados ) e fiz uma média de 9.8Km/l rodando entre 100-110Km/h estrada plana e sem trânsito. Achei uma boa média para um carro com esse **ta motor e tração 4 motion. Minha antiga GV 10/10 fazia uma média parecida e não tinha nem de perto a cavalaria da Tig. Minhas impressões sobre o carro vão chover no molhado. O carro é fantástico!!! Responde muito bem as minhas necessidades ( rodo muito em estradas 80% vs cidade 20% ) e algumas vezes em estrada de terra (não faço trilhas etc). Meu carro têm teto, park assist, borboletas, GPS, porém optei pela roda aro 17, achei o rodar mais confortável e o pneu mais adequado para a buraqueira das estradas ( minha Jetta tinha um pneu de perfil baixo que era o terror ). Tudo no carro me agradou, exceto o rádio RNS 315. Achei o som bem fraquinho ( na Jetta eu tinha o som RDC 510 com 10 auto-falantes e era muito bom ), não sei se por conta dos auto-falantes ou por causa do rádio mesmo. Alguém têm o mesmo tipo de impressão? Alguém já modificou os falantes, colocou Sub? Queria dar um "up" no som da Tig, pq de resto quero rodar muito com ela.
Abs