x
Convex Datacenter
Página 55 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/11/2014
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Bom dia meu caro. Como funciona a instalação deste módulo para rebatimento automático? Qual foi a marca que vc colocou? custou muito caro??? Eu tinha no meu i30, porem na minha Tiguan ainda não há... Quanto ao sensor de temperatura do motor, não acredito que seja possível incluir. Até mais.
    Olá colega,
    Os módulos são do modelo MCE 200 U 600 do fabricante FKS (www.fks.com.br), são instalados 1 em cada porta dá pra fazer sem cortar nenhum fio, apenas com conectores. Paguei 300,00 nos 2, achei muito bom o custo/benefício. Procure no site da empresa o distribuidor da sua região, eles mandam junto as instruções para Tiguan e Jetta, qualquer instalador bom vai fazer bem feito. Na minha ficou ótimo, é algo que queria desde que comprei e não há módulos OEM pra fazer isso.
    Lamentável não ter o sensor para habilitar via VCDS num motor desse.
    Abs.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Jpuerro,
    O TIG do meu irmao.... Ele vive queimando um fusivel.... E troca vez quando... Queima farol....Luz da placa.... Deve ser algum defeito na parte eletrica... O dele e 2010..2011...Pgou 0km em janeiro de 2011...
    No meu... Mesmo ano do que o dele.... Peguei em outubro de 2010... NUNCA deu 1 fusivel queimado... Esta com 73mkm e NEM queimou nada....
    Pegarei na 6f na CSS em Petropolis (Troquei o radiador... Estava vazando e luz-espia acendia direto e briguei e trocaram na garantia que ira terminar em outubro deste ano) e buchas de suspensao .... Vao ficar 0km!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    niteroi/RJ
    Oi pessoal, sou novo por aqui e, também pelo que li nesse fórum, comprei uma Tiguan. A minha é (quase) completa, com tudo menos o navegador e as borboletas no volante. Nos últimos carros tive MM (casca) que sempre funcionou muito bem, e já me acostumei em tê-los. Quero colocar também na Tiguan e já li aki alguns posts antigos de quem colocou. Alguma novidade nesse assunto (marca, compatibilidade, experiências)?

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por chgianni Ver Post
    Oi pessoal, sou novo por aqui e, também pelo que li nesse fórum, comprei uma Tiguan. A minha é (quase) completa, com tudo menos o navegador e as borboletas no volante. Nos últimos carros tive MM (casca) que sempre funcionou muito bem, e já me acostumei em tê-los. Quero colocar também na Tiguan e já li aki alguns posts antigos de quem colocou. Alguma novidade nesse assunto (marca, compatibilidade, experiências)?
    Ola amigo!

na minha coloquei esta e estou super satisfeito:
    Central Multimídia Jetta/Passat/Amarok/Tiguan tela de 7´ - AF PARTS

um bom custo beneficio...

abs e boa sorte
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Olá Amigos!

Faz tempo que não venho relatar, mas continuo firme e forte com meu Tiguan 2010/2010.

De todos os carros que já tive, esse foi o meu melhor em tudo sem dúvida nenhuma. Nunca me deu nenhum problema sério como de radiador, combustível ou fusíveis. Os dois problemas que já tive (foram resolvidos plenamente pela garantia) foi a troca prematura da cx de direção (quem detectou foi a própria css) e a troca do coxim de susp. direita.

Alterno o uso entre gasolina comum e aditivada. Vale salientar que o Tiguan vem com um livro anexo ao manual explicando e garantindo que o carro está preparado para usar nosso combustível misturado com etanol. Já usei podium, observei um melhor desempenho, mas não é algo tecnicamente viável e o custo x benefício não é satisfatório a ponto de justificar o seu uso. Já usei aqueles produtos de limpeza de bicos da STP e notei uma pequena melhora no consumo.

O meu Tig está com 40.000km e acabei de fazer a 5a revisão por R$599,00! A passada foi R$690,00 (a mais cara ate hj)... Acho isso impressionante! Quiseram me empurrar uma limpeza no sistema de arrefecimento, mas não me convenceram visto que a água com aditivo original está no nível e bem limpa na cor vermelha original e sem nenhum sinal de corrosão ou sujeira. Recipiente limpíssimo! Para que mexer ?!

Depois dessa última revisão, notei um pinga-pinga de óleo em minha garagem. Voltei lá e era falta de aperto na bujão... completaram o nível e ficou tudo certo.

Aconselho a quem tiver as rodas 18" 235/50 como as do meu e possuir pneus goodwear f1 de fábrica: TOMEM CUIDADO! Esse pneu deforma com facilidade! Todos meus 4 deformaram e a garantia goodwear fez vistas grossas. Coincidentemente no dia que fui cobrar a garantia, encontrei um dono de outro Tiguan com exatamente o mesmo problema dos meus e mesmo assim o técnico desconversou. Para quem não conhece ou não sabe detectar deformação, o carro fica ruidoso no asfalto plano e quando a deformação é grande, a traseira chega a balançar e sem estabilidade... o carro fica uma merd@! De ante mão, afirmo que tenho uma condução muito segura e jamais ultrapassei os limites do Tig para causar qualquer dano de deformação ao pneu. Agora tou usando Toyo versado II assimétrico. O carro ficou mais confortável e mais silencioso.

Tou pensando em trocar por conta própria o filtro de ar K&N tamanho original (relatam que tem grande durabilidade e melhora o desempenho) e as pastilhas de freio TRW (ambas originais). Acho q vou trazer dos EUA na minha próxima viagem pois encontrei ate no Amazon.

Não estou exagerando... mas meu carro com quase 3 anos de uso, 6 viagens longas de 800km, parece 0km! Esse carro é um absurdo de bom!

Se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar! Abraço a todos!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa tarde para todos.
    Estou com uma tiguan prata 2013, bancos de couro e volante (multi?)funcional.
    Reconheço que a decisão de compra foi influenciada pelos vários posts de maranguas e joao baeta.
    Decisão acertada, aliás, e, por isto, o meu agradecimento aos dois.
    Dirijo a tiguan há pouco tempo; ainda não cheguei aos 1.500km.
    Nesse curto período, algumas observações boas, outra nem tanto.
    A troca de marchas com as borboletas é excepcional; resposta imediata.
    O conforto no interior da cabine é também excepcional.
    O consumo de gasolina beira a indecência. Não há diferença entre dirigir no modo automático ou com a troca manual do câmbio. Estou por volta dos 5,4km/l. No dia que a petrobrás ajustar à realidade os preços comerciais dos combustíveis teremos, então, um sério problema.
    Já foram relatados neste forum algumas experiências ruins com o staff das concessionárias vw. Acho que posso acrescer a minha. No test drive, perguntei sobre se o retrovisor externo basculava remotamente. A vendedora, após pressionar com o dedo, sem sucesso, os vários botões do controle do retrovisor, resolve, então virá-lo com a mão. Leio no manual que não se deve fazer isto. Três ou quatro empregados da concessionária passaram cerca de três horas revirando a tiguan, procurando descobrir, por tentativa e erro, como se emparelha o telefone celular. Fiz isto à noite, em minha garagem, em não mais do que três minutos, após ler o pequeno manual sobre ao assunto.
    Tenho, hoje, de lidar com um problema. O ar condicionado, na posição do motorista, após 40 ou 50 minutos de uso ininterrupto, tem misturado ar frio com ar quente. Algum dos amigos terá passado por problema semelhante?
    Saudações a todos.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Telesphoro!!!!
    Que povo burro hein?! Retrovisor e controlado pelo botao.... esquerdo..... vai virando o botao ate fechar!
    Carro e show!!!!
    Estranho a mistura do ar condicionado... O meu nunca aconteceu isso!!

Povo!
    Alguem tem manual de servico do TIG 2010...2011?
    Estou estranhando pois a luz espia da injecao emitiu codigo numero 20....
    Li o manual e disse ' Falha de combustao que danifica o catalisador'......... E fui ler o que era....Achei confuso....!
    Estou preocupado....
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Telesphoro!!!!
    Que povo burro hein?! Retrovisor e controlado pelo botao.... esquerdo..... vai virando o botao ate fechar!
    Carro e show!!!!
    Estranho a mistura do ar condicionado... O meu nunca aconteceu isso!!

Povo!
    Alguem tem manual de servico do TIG 2010...2011?
    Estou estranhando pois a luz espia da injecao emitiu codigo numero 20....
    Li o manual e disse ' Falha de combustao que danifica o catalisador'......... E fui ler o que era....Achei confuso....!
    Estou preocupado....
    O forista FUSKETEIRO deve ter o manual e lhe ajudar. Já ouvi falar que pode ser tanto uma queima ruim (gasolina batizada) como um erro ocasional que fica armazenado. Apagando com o VCDS ou VAS deve resolver. Caso ascender novamente aí tem que ser investigado melhor.

Bem vindo ao time Telesphoro! Excelente escolha!

Recomendo fortemente que vc mude de concessionária. Inclusive para verificar esse problema no a/c. Outra coisa que recomendo é que todo e qualquer problema ou dúvida que venha a ter, que primeiro compartilhe conosco para depois ir a css.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    [QUOTE=Maranguas;1961074]O forista FUSKETEIRO deve ter o manual e lhe ajudar. Já ouvi falar que pode ser tanto uma queima ruim (gasolina batizada) como um erro ocasional que fica armazenado. Apagando com o VCDS ou VAS deve resolver. Caso ascender novamente aí tem que ser investigado melhor.

Ja descobri o que era..... Usei o cabo obd 2..... VCDS.... E acusou cilindro 4.... Vela ou bombina!
    Logo estarei comprando as velas de iridium....... Se continuar..... Bombina que ta doida!

Se fosse gasosa podre... A luz ficaria acesa.... (Ja aconteceu com 10500km...)
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de jotavio
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Maceió/AL
    Prezados, Estou com a Tig 100% agora. A garantia VW cobriu todas as despesas. A bomba de alta pressão e demais peças danificadas pelo combustível batizado foram trocadas. Tinha também o retrovisor direito com um quebradinho troquei via ML porque na CSS não tinha disponível.

Agora, vendo ou não vendo ? tá com menos de 20000km. As ofertas que tive foram abaixo de R$80 mil. Na região de vocês qual a faixa de preço de uma Tig 2011 completa, menos o xenon ?
    Ex-Tiguan TOP 2011/2011
    Ex-Ecosport TÍT. 2013/2014
    MB 180 2011/2012 e Ford Edge Limited AWD 2013

Citação Postado originalmente por jotavio Ver Post
    Prezados, Estou com a Tig 100% agora. A garantia VW cobriu todas as despesas. A bomba de alta pressão e demais peças danificadas pelo combustível batizado foram trocadas. Tinha também o retrovisor direito com um quebradinho troquei via ML porque na CSS não tinha disponível.

Agora, vendo ou não vendo ? tá com menos de 20000km. As ofertas que tive foram abaixo de R$80 mil. Na região de vocês qual a faixa de preço de uma Tig 2011 completa, menos o xenon ?
    EU não venderia de jeito nenhum... É carro pra rodar muito!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois e... O meu esta com quase 74.000km..... Adoro ele.....vou rodar mtttt!!!!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem