x
Convex Datacenter
Página 58 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2645

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Maraguas...
    No meu tem reastreador.... da Tracker...!!!!
    Pois o seguro mandou.... Tive que botar! hehe!
    Povo...
    O meu esta beirando aos 80mkm.... Irei fazer a revisao na semana que vem...!
    Uma coisa excelente ferramenta (Tenho OBD2... Sempre monitoro o carro...)
    E apitou a luz EPC e oleo baixa no pc (oleo esta normal...)... Avaria no motor... E parei e peguei o tablet sansung... Com app Torque pro.... E descobri o sensor " Camshaft Impulse Sensor" estava ruim (mal contato).... E mandei email p pesquisar.... E custa 124 + 40 de sedex.... deu 165... mais m.o....! Irei comprar......... Semana que vem!
    Esse app e salvacao de nos..... Senao eu estaria fufu com a vw... que as x chuta o que e!!!!
    Hehe!
    Alias de ler as falhas... Ve tudo o carro tem.... marca caminho onde foi... Etc...Etc...!

Valeu João... Vou me informar sobre a instalação desse equipamento justamente para baratear meu seguro. Obrigado!

Onde vc comprou seu OBD2 ?

Tenho o velho VCDS, que me ajudou semana passada. Comprei as pastilhas de freio no ebay e fui em uma oficina arriscar a instalação. As da frente tudo ok nada complicado. Mas as de trás... é o seguinte:

Precisa-se obrigatoriamente do VAS ou do VCDS para recolher a pinça traseira. Se não fizer isso, corre o sério risco de danificar seriamente o sistema de freio traseiro. Acontece que nas pinças traseira tem acoplado um motorzinho elétrico que é responsável pelo autohold, freio de mão (ou melhor, de dedo hahaha) e abs. Se quebrar... só outro!

Fica a dica!

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Maraguas,
    Sobre rastreador... Foi obrigado pelo Bradesco Seguro...!!!!!
    Scanner e ELM 327 bluethooth....(Comprei no ML) Reconhece na hora o carro... (tablet e sistema Android... Que o app suporta unicamente)
    Ontem leve o tig para brincar um pouco heheheh!!!!
    Dia 30.08 tenho levar para revisao de 80 mil km!!!!!
    Pior de todos e de 90... + cara... Troca as correias de alt+ar.... Velas... Etc...!

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Valeu João... Vou me informar sobre a instalação desse equipamento justamente para baratear meu seguro. Obrigado!

Onde vc comprou seu OBD2 ?

Tenho o velho VCDS, que me ajudou semana passada. Comprei as pastilhas de freio no ebay e fui em uma oficina arriscar a instalação. As da frente tudo ok nada complicado. Mas as de trás... é o seguinte:

Precisa-se obrigatoriamente do VAS ou do VCDS para recolher a pinça traseira. Se não fizer isso, corre o sério risco de danificar seriamente o sistema de freio traseiro. Acontece que nas pinças traseira tem acoplado um motorzinho elétrico que é responsável pelo autohold, freio de mão (ou melhor, de dedo hahaha) e abs. Se quebrar... só outro!

Fica a dica!

Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tiguan-3.jpg   -tiguan-2.jpg  
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Agradecimentos: 0
    Estou com duvida a respeito de quantas libras devo calibrar minha Tiguan. Com quantas libras vcs fazem, usa-se diferentes pressoas para os pneus dianteiros e traseiros? Grato

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Nao.... Sempre usa a medida original... Que e 32!

No meu... E pneu maior (245.50.18).. Uso uns 35 libras!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nao.... Sempre usa a medida original... Que e 32!

No meu... E pneu maior (245.50.18).. Uso uns 35 libras!!!!
    Sigo sempre a recomendação de calibragem da tampa de combustível, conforme o João disse antes, 32 libras. Falando em combustível, vc usa que tipo de gasolina? Sua Tig é uma das mais antigas do fórum, pelo que percebi. Já rodei 1400km com a minha e tenho abastecido somente com Podium. Cada tanque têm custado 230,00 reais em minha cidade. Com gasolina comum gastaria cerca de 150,00 por tanque. Como uso 6 à 7 tanques pr mês, faria uma economia de cerca de 500,00 reais por mês. Há alguma vantagem real para a durabilidade do motor com essa gasolina? Qual sua experiência com essa quilometragem?

A propósito, não me preocupa a melhora no desempenho que a Podium proporciona, mas sim a quantidade de enxofre!

Um abraço
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

Jimny Sierra 20 "azeitona"

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Sigo sempre a recomendação de calibragem da tampa de combustível, conforme o João disse antes, 32 libras. Falando em combustível, vc usa que tipo de gasolina? Sua Tig é uma das mais antigas do fórum, pelo que percebi. Já rodei 1400km com a minha e tenho abastecido somente com Podium. Cada tanque têm custado 230,00 reais em minha cidade. Com gasolina comum gastaria cerca de 150,00 por tanque. Como uso 6 à 7 tanques pr mês, faria uma economia de cerca de 500,00 reais por mês. Há alguma vantagem real para a durabilidade do motor com essa gasolina? Qual sua experiência com essa quilometragem?

A propósito, não me preocupa a melhora no desempenho que a Podium proporciona, mas sim a quantidade de enxofre!

Um abraço
    Pois e....
    A minha e a + rodada tambem
    Ja passou de 80mkm com louvor.... Revisao marcada no dia 06.09 (oitava revisao)
    Como tenho acompanhando o maldito sensor... Acendeu a luz de injecao...
    Sensor e "camsahft sensor impluse" ..... Que parou de funcionar...!
    Irei a VW na Barra... Tenho nocao de custo da peca (+- 200 pilas)
    Amanha estarei dando noticias...!
    Caro hein? Podium no meu e no maximo 210 pratas no podium!
    No inicio.... Quando peguei 0km.... Aos 10.500km ..Acendeu a luz (Na epoca que esgotei o tanque para variar!)... Fui na VW e falei o que era.... Me falaram que era bico injetor foi p beleleu! (Que nao era adaptado a nossa gasosa)... Troquei NA GARANTIA (Eles ia meter 600 pilas)
    Maior parte uso podium ou advitivada... Comum so no ultimo caso.... (Como no interior de MG so tem a comum..)
    80% da quilometragem e estrada.... E 20% de cidade...
    Esse motor vai longe....!!!!

Desde que comprei ...0km.... Troquei na garantia os:
    -Bicos injetores (4)
    -Retentor do 4x4 (2) que vazou "oleo de diferencial" dianteiro
    -Radiador.... Que com tempo vazou...Defeito de fabrica!
    Fora da garantia:
    -Buchas geral dianteira... Estavam gastas (73000km) Pois utilizo muita estrada de terras...... Excelente!

carro superou a minha confianca.... Onde eu vou.... Ele vai junto que seja asfalto ate trilhas...
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Mesmo quando estiver com o carro carregado? Pretendo viajar amanha com bastante bagagem. o meu é 235/55 r17.

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Boa Tarde,

Estava tendo problemas com minha Tiguan, o farol direito(tanto farol alto, baixo, farolete, pisca) não estava acendendo. Levei na disbrave asa norte (Brasilia) e eles me informaram que eu deveria trocar a caixa de fusíveis, que custa 1710, (à vista). Dai eu pedi pra descer e ver o carro, realmente o plástico havia estragado um pouco mais quando trocamos o fusível, voltou a funcionar perfeitamente. Vou ver se compro uns 10 fusíveis pra eventuais trocas sei la, mais vcs sabem de algum lugar que eu possa comprar essa tal caixa de fusíveis no mercado paralelo?? Ou então alguem que trabalhe com carros batidos??

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Boa Tarde,

Estava tendo problemas com minha Tiguan, o farol direito(tanto farol alto, baixo, farolete, pisca) não estava acendendo. Levei na disbrave asa norte (Brasilia) e eles me informaram que eu deveria trocar a caixa de fusíveis, que custa 1710, (à vista). Dai eu pedi pra descer e ver o carro, realmente o plástico havia estragado um pouco mais quando trocamos o fusível, voltou a funcionar perfeitamente. Vou ver se compro uns 10 fusíveis pra eventuais trocas sei la, mais vcs sabem de algum lugar que eu possa comprar essa tal caixa de fusíveis no mercado paralelo?? Ou então alguem que trabalhe com carros batidos??
    PAaaaara tudo!! esse problema é crônico e muita gente trocou pela garantia (inclusive eu)!!!!! leia uns posts para tras...

leve em outra concessionária e exija a troca!!

qual o ano do seu? o meu é 2011 e foi sussa pela garantia!!

abs e boa sorte.. e não compre!!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    PAaaaara tudo!! esse problema é crônico e muita gente trocou pela garantia (inclusive eu)!!!!! leia uns posts para tras...

leve em outra concessionária e exija a troca!!

qual o ano do seu? o meu é 2011 e foi sussa pela garantia!!

abs e boa sorte.. e não compre!!

Vou em outraconcessionaria. A minha eh 2011 e o consultor sequer cogitou a troca pela garantia!!!
    Quer dizer que ha outros casos entao... Bom saber!!!

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Acabei de levar minha Tiguan na concessionária , o chefe da oficina me ligou para batermos foto da caixa de fusíveis e enviar para a fabricante para que a mesma autorize a troca pela garantia. Também foi passado um Scanner para envio de diagnóstico juntamente com as fotos, agora é só aguardar, e torcer...

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Acabei de levar minha Tiguan na concessionária , o chefe da oficina me ligou para batermos foto da caixa de fusíveis e enviar para a fabricante para que a mesma autorize a troca pela garantia. Também foi passado um Scanner para envio de diagnóstico juntamente com as fotos, agora é só aguardar, e torcer...
    Cara TEM que dar certo!! com todo mundo deu!! a fabrica vai aprovar, foi assim exatamente comigo... agora tive de pagar 120 dilmas de M/O mas ok! outros não precisaram pagar...

boa sorte!!!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem