x
Convex Datacenter
Página 69 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2645
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Agradecimentos: 0

Pessoal boa tarde , depois de ver milhares de solucoes, fui na Leandrine Sao Paulo ontem, e coloquei com eles, GPS, Tv Digital e Bluethoot tudo na minha multimidia original ! Tudo perfeito Show de bola, um simples botao alterna entre Tv GPs e Tela do Telefone. Nao perdi nada da orginalidade do carro e tudo funcionando muito bem !
    ShoW vou fazer um video e coloco aqui depois !
    Agora so falta as rodas 20 testei umas pretas muito loco + fica para o proximo UP !
    So falta a porcaria do cochin estou esperando a peca a 2 semanas e nada !

Atenção...

Caros amigos e compromissados debatedores deste respeitado Forum...

Smile 9W7 e RCD-510... enfim, juntos!

... é com imenso prazer que venho lhes comunicar que o radio original da Tiguan, o RCD-510, conectou-se ao também original módulo bluetooth 9W7, permitindo finalmente que a Tiguan usufrua deste potencial que lhe pertencia.

O crédito é do nosso querido amigo Tiago Maranguas, que fez chegar às minhas mãos o cabo VAG-COM e o software VCDS, juntamente com um tutorial mamão-com-açúcar, facilitando a concretização desta união.

Algumas pequenas modificações foram feitas no manual original, devido ao Tiago ter obtido o mesmo êxito com o RNS-510. Assim que possível, estaremos divulgando o pdf do passo-a-passo ou, quem sabe, abrindo lojas em SP e no nordeste para tal necessidade. (Gostou dessa, Maranguas?)

Streaming de áudio (a qualidade das músicas transmitidas pelo meu iPhone 4 detonaram!), total funcionalidade da agenda do aparelho na tela do rádio e a impressionante qualidade para falar e ouvir num telefonema (ou ligar para alguém com as mãos no volante), são decisivos na escolha desta solução que, além de tudo, é a original de fábrica (na Alemanha!).

Valeu a pena esperar, galera.

Um forte abraço a todos e segue nova foto do meu painel:

http://screencast.com/t/yDQvvXDUR
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Daur Ver Post
    Pessoal boa tarde , depois de ver milhares de solucoes, fui na Leandrine Sao Paulo ontem, e coloquei com eles, GPS, Tv Digital e Bluethoot tudo na minha multimidia original ! Tudo perfeito Show de bola, um simples botao alterna entre Tv GPs e Tela do Telefone. Nao perdi nada da orginalidade do carro e tudo funcionando muito bem !
    ShoW vou fazer um video e coloco aqui depois !
    Agora so falta as rodas 20 testei umas pretas muito loco + fica para o proximo UP !
    So falta a porcaria do cochin estou esperando a peca a 2 semanas e nada !
    Daur, assim vc mata a gente de curiosidade! Conta mais sobre essa solução. Usou uma vídeo interface?
    E o Bluetooth? É o original? Está integrado com o computador de bordo?

E quanto ao GPS? Consegue ouvir radio/cd/sd ao mesmo tempo q ve o mapa e ouve as instruções do GPS? Qual o software? iGO?

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Daur, assim vc mata a gente de curiosidade! Conta mais sobre essa solução. Usou uma vídeo interface?
    E o Bluetooth? É o original? Está integrado com o computador de bordo?

E quanto ao GPS? Consegue ouvir radio/cd/sd ao mesmo tempo q ve o mapa e ouve as instruções do GPS? Qual o software? iGO?
    Entao, vamos la;
    Sim Bluethooth original, tudo na central original , disca pela tela, buscar chamadas perdidas , agendas tudo.
    Eles colocaram pelo que percebi um divisor de AV , tem um pequeno botal que eu seleciono entre tv , gps Igo e Telefone.
    Tudo no som do carro, tudo muito perfeito e bem acabado, vou filmar.
    Tambem uma bica 5500 + sem dor de cabeca 2h para instalar tudo, e garantia de 1ano equipamentos e de mao de obra life time !!!
    Amanha vou filmar , nao se se conhecem o leandrine mais e o mais top de sampa p cara trabalha com ferrari, lamb e etc ... http://www.leandrini.com/
    Nao da para falar muito vou fazer um filme e posto aqui !
    + ficou perfeito ! Ate a imagem da tv que achei que nao ficaria muito bom na tela original ficou bem bacana !

Qual a marca da interface?

Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    ... é com imenso prazer que venho lhes comunicar que o radio original da Tiguan, o RCD-510, conectou-se ao também original módulo bluetooth 9W7, permitindo finalmente que a Tiguan usufrua deste potencial que lhe pertencia.

O crédito é do nosso querido amigo Tiago Maranguas, que fez chegar às minhas mãos o cabo VAG-COM e o software VCDS, juntamente com um tutorial mamão-com-açúcar, facilitando a concretização desta união.

Algumas pequenas modificações foram feitas no manual original, devido ao Tiago ter obtido o mesmo êxito com o RNS-510. Assim que possível, estaremos divulgando o pdf do passo-a-passo ou, quem sabe, abrindo lojas em SP e no nordeste para tal necessidade. (Gostou dessa, Maranguas?)

Streaming de áudio (a qualidade das músicas transmitidas pelo meu iPhone 4 detonaram!), total funcionalidade da agenda do aparelho na tela do rádio e a impressionante qualidade para falar e ouvir num telefonema (ou ligar para alguém com as mãos no volante), são decisivos na escolha desta solução que, além de tudo, é a original de fábrica (na Alemanha!).

Valeu a pena esperar, galera.

Um forte abraço a todos e segue nova foto do meu painel:

http://screencast.com/t/yDQvvXDUR

uuhauauahuha gostei sim Daio!

Foi um prazer ajudar!

$

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    uuhauauahuha gostei sim Daio!

Foi um prazer ajudar!
    Valeu, Maranguas!

Aos que já me encaminharam MPs, o valor para ter o quadro acima foi:
    $325 do 9W7 (nos EUA) e R$200 do cabo VAG. Abs!

Citação Postado originalmente por Daur Ver Post
    Entao, vamos la;
    Sim Bluethooth original, tudo na central original , disca pela tela, buscar chamadas perdidas , agendas tudo.
    Eles colocaram pelo que percebi um divisor de AV , tem um pequeno botal que eu seleciono entre tv , gps Igo e Telefone.
    Tudo no som do carro, tudo muito perfeito e bem acabado, vou filmar.
    Tambem uma bica 5500 + sem dor de cabeca 2h para instalar tudo, e garantia de 1ano equipamentos e de mao de obra life time !!!
    Amanha vou filmar , nao se se conhecem o leandrine mais e o mais top de sampa p cara trabalha com ferrari, lamb e etc ... http://www.leandrini.com/
    Nao da para falar muito vou fazer um filme e posto aqui !
    + ficou perfeito ! Ate a imagem da tv que achei que nao ficaria muito bom na tela original ficou bem bacana !
    Daur, seu Tig tem park assist com câmera original?
    Mais uma pergunta: o Bluetooth fica ativado o tempo todo, ou so qdo o seu seletor está a posição do telefone? Se toca o telefone por exemplo qdo esta na tela do radio?

Ansioso para ver o vídeo!

Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Pessoal,
    Como havia comentado em um post anterior... valeu pelo posts do forum! Acabei de fechar negocio!!! Yeess
    É como todos falaram o test drive apaixona... a resposta rápida na aceleração empolga qq um... e isso sem fazer (ainda) um remapeamento.
    A observação que tenho é que havia uma tiguan chegando completa e com um detalhe... um opcional bluetooth!!! É o 9W2 vindo de fábrica... o vendedor desconhecia... na verdade quem viu disponivel na tela fui eu.
    Ele não sabia do que se tratava... mas estava lá no sistema deles.
    Emotsuka... obrigado pelo feedback do teto solar... fiquei bastante tentado com uma vermelha c teto que havia, mas, peguei outra.
    Retiro ela da ccs na próxima sexta-feira.
    Valeu pelo compartilhamento das experiências...
    Agora é aguentar uma semana de ansiedade!
    Roberto

Citação Postado originalmente por robertomc Ver Post
    Pessoal,
    Como havia comentado em um post anterior... valeu pelo posts do forum! Acabei de fechar negocio!!! Yeess
    É como todos falaram o test drive apaixona... a resposta rápida na aceleração empolga qq um... e isso sem fazer (ainda) um remapeamento.
    A observação que tenho é que havia uma tiguan chegando completa e com um detalhe... um opcional bluetooth!!! É o 9W2 vindo de fábrica... o vendedor desconhecia... na verdade quem viu disponivel na tela fui eu.
    Ele não sabia do que se tratava... mas estava lá no sistema deles.
    Emotsuka... obrigado pelo feedback do teto solar... fiquei bastante tentado com uma vermelha c teto que havia, mas, peguei outra.
    Retiro ela da ccs na próxima sexta-feira.
    Valeu pelo compartilhamento das experiências...
    Agora é aguentar uma semana de ansiedade!
    Roberto
    Parabéns Roberto,
    Assim como vc também comprei a minha e estou aguardando para antes do natal, a versão que eu peguei é a completa (teto, xenon e tudo o mais) comprei aqui em SP na marte, não vamos falar da falta de conhecimento dos vendedores, mas será que a minha pode vir com o bt?
    Como não acompanhei a sua duvida sobre o teto será que vc pode me repassar? Abraços e depois vamos colocar aqui a emoção da retirada do carro......

Usuário
    Entrada
    18/11/2010

Ativação bluetooth

Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Caro Amorim ... pelo amor de Deus !

Poste a respeito da do software para ativação do bluetooth assim que vc puder !

Um forte abraço, Fernando Eduardo Bettio (Piracicaba4x4)
    Grande Fernando e demais participantes!

Desculpe-me pela demora em responder ao post, necessitei realizar uma viagem de última hora.
    Liguei para o vendedor que informou sobre o "software" de ativação do bluetooth. Como esperado, afirmou não saber mais detalhes sobre o produto e seus acessórios. Sua única informação foi: "vai ficar para janeiro".
    Parece até brincadeira.
    Na segunda ligarei com mais calma, inclusive para obter maiores informações sobre o problema do coxim. Ele disse que o responsável pela oficina estava em curso na VW aqui no Brasil (já conversei por telefone com tal pessoa, oportunidade em que relatei o problema e solicitei a disponibilização da peça), e iria "lembrá-lo" de informar-se.
    Abraços a tds!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem