x
Convex Datacenter
Página 19 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2645

Hybrid View

Baeta temos que achar algum lugar para comprar direto esses Octane Booster.
    Tem um cara no mercado livre que vende até barato, mas o canal era tentar uma compra direta.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Baeta temos que achar algum lugar para comprar direto esses Octane Booster.
    Tem um cara no mercado livre que vende até barato, mas o canal era tentar uma compra direta.

Ô Barra.... Octane Booster é um nome de um aditivo de gasosa né?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Barra.... Octane Booster é um nome de um aditivo de gasosa né?

Salvo engano, o produto é este aqui: STP - Amor pelo seu carro

Também tenho interesse na compra 'coletiva'...

Sim Baeta, é aditivo de gasosa para aumentar a octanagem.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    STP - Amor pelo seu carro

Interessante....
    Mas tem que jogar junto com a gasosa? Ou coloca o aditivo e depois a gasosa ou vice-versa???
    Pelo relatos.... Teve problemas com esse liquido.....
    dá olhada em:

STP Octane Booster - Alguem ja usou ? - Clube Stilo Brasil
    Ae fico receio...!!!!

Acho que SÓ VALE para gasosa e NAO flex...!!!!
    Baeta's Off Road!

Baeta como meu carro tá remapeado, eu estava conversando com um cara aqui em Ribeirão que trabalhou muitos anos com reprogramação tbm e que tem um A3 remapeado e ele me falou que quando não acha Podium ele tenta colocar VPOWER e ainda coloca o Octane Booster.
    Pode usar, conheço uma galera que usa direto.

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Há dois dias atrás minha esposa abasteceu com gasolina aditivada (Tento explicar a diferença entre premium/podium/gold, mas não ajuda muito).
    Para contornar o problema, pois só abasteço com as premiums e algumas vezes com podium, ontem a noite, depois de andar por vários postos, encontrei o Octane booster, paguei 24,90, e coloquei na Tiguan.
    A diferença não é muita, mas como aumenta a octanagem, já deve ajuda bastante.
    Percebi sim que com gasolina aditivada o escape fica preto (Antes do octane, depois eu não sei se muda).

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Boa tarde a todos,

Sou novo no Forum e tenho acompanhado o conhecimento de vocês sobre a Tiguan.
    A minha como a de muitos aqui deixa o escape preto, e só agora estou sabendo que o motivo é o uso da gasolina aditivada que não é recomendada para o carro.
    Moro em Cachoeiro de Itapemirim/ES, e na concessionária daqui me recomendaram usar apenas podium, por ter 95 octana ao invez da aditivada ou comum.
    Me informaram de uma Tiguan aqui que na semana passada chegou sem força e soltando fumaça pelo escape. A melhora só ocorreu com a troca dos bicos injetores que estavam ostruidos e condenados devido ao uso da gasolina aditivada/comum no carro. A garantia não pegou o prejú que ficou em R$ 1.000,00 cada bico, informando que no manual consta a informação de usar comb com mais de 92 octanas.
    Pergunta: Todos aui só usam a podium ou Vpower com octanagem alta?
    Abraços e parabéns pelo fórum muito bom.

Ricardo

Citação Postado originalmente por KADIM Ver Post
    Boa tarde a todos,

Sou novo no Forum e tenho acompanhado o conhecimento de vocês sobre a Tiguan.
    A minha como a de muitos aqui deixa o escape preto, e só agora estou sabendo que o motivo é o uso da gasolina aditivada que não é recomendada para o carro.
    Moro em Cachoeiro de Itapemirim/ES, e na concessionária daqui me recomendaram usar apenas podium, por ter 95 octana ao invez da aditivada ou comum.
    Me informaram de uma Tiguan aqui que na semana passada chegou sem força e soltando fumaça pelo escape. A melhora só ocorreu com a troca dos bicos injetores que estavam ostruidos e condenados devido ao uso da gasolina aditivada/comum no carro. A garantia não pegou o prejú que ficou em R$ 1.000,00 cada bico, informando que no manual consta a informação de usar comb com mais de 92 octanas.
    Pergunta: Todos aui só usam a podium ou Vpower com octanagem alta?
    Abraços e parabéns pelo fórum muito bom.

Ricardo
    E como eles vão provar que vc não usou a Podium? Se fosse comigo, eu tentaria resolver direto no 0800 da VW, e se não desse certo, entraria no juizado de pequenas causas contra a VW, para que eles provassem que foi combustível que detonou os bicos.
    Abs, T.

Pessoal, queria dá uma dica para vcs...

A um mês +ou- quando fui fazer a troca do óleo, coloquei um tubo de um aditivo chamado Militec1. Meu carro antes fazia 6.5 - 7 na cidade e hj o consumo está na casa dos 7,5 - 8. Na estrada pulou para 11 andando a 120 (piloto automático). Achei o funcionamento do motor mais suave tb.... Antes eu tinha dado uma pesquisada no assunto e o produto é reconhecido mundialmente. Ele foi desenvolvido nos EUA para motores e outros equipamentos de uso militar e civíl. Pelo que soube, ele cria uma espécie de película protetora nos pistões reduzindo o atrito entre as partes metálicas, suavizando o funcionamento do motor. Vale a pena dá uma pesquisada sobre o produto para comprovar sua qualidade....

Recomendo!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pois é....
    Fica preto mesmo na ponta do escape.....
    Ô Fredlz... O carro nao acusa nada com o ocktane booster???
    Deve dar uns 5cv extras??
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é....
    Fica preto mesmo na ponta do escape.....
    Ô Fredlz... O carro nao acusa nada com o ocktane booster???
    Deve dar uns 5cv extras??
    Coloquei ontem a noite e fui pra caas na boa, não testei a fundo.
    Acredito que a diferença seja a mesma qdo vc coloca gasosa comum x gasosa premium.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem