Galera meu carro tá na concessionária desde segunda feira da semana passada, hoje com muito custo consegui o tal carro reserva que vou pegar amanhã, mas a moça já adiantou que tenho direito apenas a 3 dias de carro e sem prorrogação, um absurdo isso, já fiquei uma semana a pé e agora me dão 3 dias apenas, e se meu carro ficar lá por mais tempo?
Alguém aqui já passou por isso? A quem recorrer caso precise de prorrogação.
Nessas horas tenho saudade do meu Nissan, uma vez tive um defeito em Nissan que eu tinha e o carro reserva saiu em menos de 5 minutos, 4 dias de carro reserva com direito a prorrogação caso meu carro não ficasse pronto. O pós venda da Nissan é impecável, pelo menos comigo foi, na Vw eu liguei na sexta-feira solicitando o carro e hoje foi o dia todo para conseguir aprovar e ainda por apenas 3 dias, tomara que meu carro fique pronto antes disso.
Pessoal, estou com uma possivel proposta de troca da TIGUAN 2011/2011, numa TUAREG 2008 V8 TOP 18000 km originais. Alguem poderia me ajudar nessa encrenca, vale a pena? obrigado
Ex-Tiguan TOP 2011/2011
Ex-Ecosport TÍT. 2013/2014
MB 180 2011/2012 e Ford Edge Limited AWD 2013
Pessoal, estou com uma possivel proposta de troca da TIGUAN 2011/2011, numa TUAREG 2008 V8 TOP 18000 km originais. Alguem poderia me ajudar nessa encrenca, vale a pena? obrigado
Camarada, enquanto o Baeta não vem te falar mais da Touareg, eu te falo do que já vi desse carro (fiquei tentado a comprar uma certa vez, mas ela ainda estava um pouquinho mais cara que o que eu queria pagar nela) e de um longo test drive que fiz numa Q7 V8 (que é prima irmã da T). O resumo é o seguinte: apesar do motor ser cavalar, não senti a aceleração ser tão mais bruta que meu antigo A4 1.8T. O consumo dela deve ser preocupante (lembre-se que de 3 para 6 km/l, embora em número absoluto seja pouca coisa, mas é o dobro!). Por fim, eu te diria que a manutenção vai te exigir algum alguma manha para importar as peças diretamente da Alemanha (coisas como amortecedores, pastilhas de freio, etc. - eu fazia isso com o Audi), pois o preço aqui deve ser estratosférico.
Em compensação, é um luxo absurdo, outra categoria de carro, coisa de A6 pra cima, e é um veículo que pode encarar offroad relativamente sério (embora seja loucura com o preço dela...). Por fim é um carro discretíssimo, o que é uma mega vantagem na violência que vivemos. 99,9% não faz a menor ideia do carraço que ela é. Se bobear acham que santafé é coisa melhor...
Em resumo, eu também ficaria balançado. O problema depois de ter uma peça dessas tão refinada nas mãos, é que vc nunca mais vai querer menos que essa categoria "oberklasse".
Abs, T.
Para melhor esclarecer essa possivel troca que falei no post acima. Viajei com a Tig e caímos num buraco no asfalto que resultou numa 'bochecha' no pneu dianteiro esquerdo. Fui na CSS para comprar o pneu original (R$ 1.500 !) e ficou agendado para trocar nesta quinta-feira. Aí me deram a dica que o proprietário da CSS estava vendendo a TUAREG da esposa. Vi o carro, NOVO, testei, suspensão a ar, keyless, etc, sem teto, mas o defeito que tinha era só uma camada de poeira por estar guardada.
Ex-Tiguan TOP 2011/2011
SOCORRO !! preciso de dois pneus originais pra minha TIG !! Alguem sabe um fornecedor da Bridgestone que tenha em estoque e envie para Maceió ?? Aqui só consegui Continental tendo que compra os 4 pneus.
Ex-Tiguan TOP 2011/2011
Meu carro não ficou pronto, falta de peças, estou a pé novamente pois devolvi o tal carro reserva que só vale por 3 dias, um absurdo a forma como a VW trata os clientes, o tal do VW Premium não serve para nada, só para ganhar um pen drive e uma revista zoada, pois não vi vantagem nenhuma em ser "PREMIUM".
Já estou perdendo completamente o tesão no carro, tem outras 2 tiguan's lá com defeito nas válvulas injetoras tbm esperando peças que não chegam nunca, já vou completar 15 dias sem carro e o pós venda da vw é uma porcaria, a concessionária tem me atendido muito bem mas a vw não faz a parte dela.
Jotavio: Quanto estão pedindo na Touareg?
Vc fechou o negócio?
Caro brmontenegro,
Ainda não fechamos não. O proprietario esta pensando. O pessoal que trabalha com ele me falaram que estaria na faixa dos R$ 100 mil.
propus dar minha Tiguan e mais nada. A Touareg esta precisando de pneus, pastilhas de freios e ser minha. kkkkk
É um modelo sem teto solar, mas tem todos os demais acessórios do modelo 2008 , com 18.000 km.
Ex-Tiguan TOP 2011/2011
Ainda não fechamos não. O proprietario esta pensando. O pessoal que trabalha com ele me falaram que estaria na faixa dos R$ 100 mil.
propus dar minha Tiguan e mais nada. A Touareg esta precisando de pneus, pastilhas de freios e ser minha. kkkkk
É um modelo sem teto solar, mas tem todos os demais acessórios do modelo 2008 , com 18.000 km.
100 mil numa Touareg V8 com somente 18000km está muuuuuito barata. Eu até desconfiaria que aí tem coisa. Olha no Webmotors, que vc vai que por esse preço só V6 e muito mais rodada.
Aliás, como assim trocar pneus? É necessário trocá-los com essa quilometragem?