x
Convex Datacenter
Página 24 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Agradecimentos: 0

Povo, sou dono de uma tiguan 2011 com tip no volante, eu comprei ha umas semanas atras um volante da volks da linha r-line.... o Problema que ao olhar as fotos vi que o volante que me enviaram nao tem TIP !! agora vou ter que vender este volante, voces tem alguma dica de onde eu consigo vender ele ?

abraços a todos

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Thony,
    Me diga: Vc comprou o volante com o trip? Mas e só colocr ou tem que colocar os fios que ligam com o cambio???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Thony,
    Me diga: Vc comprou o volante com o trip? Mas e só colocr ou tem que colocar os fios que ligam com o cambio???
    Joao, eu acabei comprando as 2 pois a primeira era sem tip, entao comprei uma com tip para meu carro, agora tenho que vender a sem tip. Quanto a instalcao me falaram que era bem simples

da uma olhada, o bicho e bonito

Aviso de redirecionamento

Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Thony,

Belíssimo volante, parabéns. Também me interessei... Onde vc comprou? Quanto pagou? Já mandou instalar? Ficou bom? Desde já agradeço pela colaboração...

Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Citação Postado originalmente por adrianoc Ver Post
    Thony,

Belíssimo volante, parabéns. Também me interessei... Onde vc comprou? Quanto pagou? Já mandou instalar? Ficou bom? Desde já agradeço pela colaboração...
    Ainda nao recebi, encomendei de um pessoal que manda peça da alemanha ! Eu paguei 2000,00, achei um bom preço, se comparado ao custo do mesmo aqui.... se quiser tenho um sem tip para vender que comprei a mais.

Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    É pessoal, infelizmente chegou a minha hora de me decepcionar profundamente com a Tiguan e, principalmente, com a Volkswagen. Gostava demais do carro, mas agora sou obrigado a dizer: VOLKSWAGEN É UMA PORCARIA!
    O meu Tiguan, 2011/2011, com 11 mil kms, recém saído da primeira revisão, pegou fogo no meio da rua, sem explicação, queimando boa parte dos componentes dianteiros próximos ao motor e colocando em risco a minha família. Levei à concessionária Autobel (Campo Grande e Corumbá), crente de que a Volkswagen iria tentar solucionar o problema o mais rapidamente possível, diante da gravidade do fato. Que nada, o carro está lá parado desde o dia 03/11/2011, sem terem reposto uma peça sequer, em absoluto descaso com o cliente! O que adianta ter um carro bonito, mas que pega fogo e cujos fabricante e revendor não respeitam a garantia e o CDC?
    Dizem agora que a fábrica vai cobrir o reparo na garantia, depois de passados trinta e cinco dias! Sequer cogitaram em oferecer, como é de rigor, outro carro ou o dinheiro de volta.
    Resultado: um cliente (premium!?) a menos, uma ação na justiça a mais.

Abraços e melhor sorte com a tig de vocês!

Essa Tiguan ta pior que uma carroça hein. Primeiro era barulho do coxin, depois motor fundido, ai vem apito de chaleira e agora fogo em carro zero km?

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Radinz01,
    Uns tem sorte outros nem....
    Nunca ví um TIG pegar fogo do após da revisão...... Lembro da história do Fiat Tipo quando foi nacionalizado em 1996!
    No meu caso... Estou muito feliz com o meu... Já vai fazer a 3° revisão (30mkm) na semana que vem.... Sempre na mesma CSS (Disbarra- Botafogo- RJ) Onde fui muito bem atendido pelo povo de lá...
    Mas variam muto o atendimento de cada CSS.... Uns bons e outros ruins....
    Como no seu caso.... Local onde moras... o CSS nao tem apto a mexer com carro....
    Abs

Povo.... De olhada abaixo:

Volkswagen Tiguan passa a oferecer Tiptronic na Alemanha | Notícias Automotivas - Carros
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo!
    Fiz uma consulta dos $ da revisão de 30mkm em 2 CSS:
    -DisBarra Botafogo- Cobra 900 (Incluido M.O que é 290 pratas!) e 170 de alinhamento...rodízio de pneus= 1070 pratas
    (Só oleo do motor- 5w 40 gastaria 250 pratas que e $50 por litro (5L))
    No item ia trocar filtro de ar+ AC (nao sei a km certo)
    -Eurokraft (Petrópolis)- Cobra 280 pratas de M.O e troca oleo+filtro do motor+ Anel de vedação Tudo por quase 550 pratas, Filtro de Ar+AC vai ficar em observação.... Oleo do motor custa apenas 35 pratas...Totalizando 175 .....
    Eita diferença absurdo!!!!
    Entao irei fazer aqui em Petropolis.... Vai fazer boa economia....!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011

Revisão 30.000

João ( e todos )
    A minha Tiguan está com 27.700 km e pediu revisão no painel.
    Achei que faria só com 30.000 km, mas tem o lance dos 6 meses se ocorrer primeiro.
    Pedi um orçamento da revisão antes de levar e estou aguardando, pois esses valores de vocês me assustaram de tão mais baratos que estão em comparação à minha cidade ( Cachoeiro de Itapemirim/ES ).
    Só pra se ter uma idéia, na rev. de 20.000 km o valor foi de R$ 970,00.
    Porém a MObra foi gratuita ( garantia ), e só de óleo me cobraram absurdos R$ 89,00/litro, alegando que era importado devido à expecificação 0W 50 ( alguma coisa assim...) exigida pela VW.
    Mesmo contestando e discordando não teve jeito.
    Posto o valor que me cobrarão pela de 30.000 km assim que tiver.
    Acho que vou cotar nas concessionárias de Petrópolis que vcs informaram, pois pela distância ( 400 km ) e diferença de valores ainda passo o fim de semana lá com o mesmo valor.
    Aceito ajuda e grande abraço a todos deste fórum muito bom.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Fiz uma consulta dos $ da revisão de 30mkm em 2 CSS:
    -DisBarra Botafogo- Cobra 900 (Incluido M.O que é 290 pratas!) e 170 de alinhamento...rodízio de pneus= 1070 pratas
    (Só oleo do motor- 5w 40 gastaria 250 pratas que e $50 por litro (5L))
    No item ia trocar filtro de ar+ AC (nao sei a km certo)
    -Eurokraft (Petrópolis)- Cobra 280 pratas de M.O e troca oleo+filtro do motor+ Anel de vedação Tudo por quase 550 pratas, Filtro de Ar+AC vai ficar em observação.... Oleo do motor custa apenas 35 pratas...Totalizando 175 .....
    Eita diferença absurdo!!!!
    Entao irei fazer aqui em Petropolis.... Vai fazer boa economia....!!!

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal tava lendo o tópico, mas desisti de ler tudo.

Temos um Tiguan 2011 em casa. Se puderem me ajudar agradeço.

A primeira pergunta era sobre o botão off-road, mas já vi a resposta na pag. 40, que ele bloqueia a força dividida entre os eixos.

2 - A traseira do Tiguan ta parecendo uma escola de samba, mta coisa solta e eu não consigo descobrir o que é, alguém tem alguma dica?

3 - Meu Tiguan teve garantia até o mes passado (fev2012) - O consultor da VW disse que a fabrica poderia ou iria aumentar a garantia desses modelos para 3 anos alguém sabe disso?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Joao Claudio,
    A garantia de 3 anos é para motor e caixa!
    Até pensei nisso.... Mas quem dera!!!
    O botão Off road divide em 50% tras e dianteira... Mas acho bobagem... Já testei o meu que nem tem esse botão... Vai dá no mesmo!
    Muito estranho essa parte da traseira.... Ou chocalhos na aera do estepe.... Fica debaixo do tapete da mala...!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem