x
Convex Datacenter
Página 20 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2645

Valeu pelo rico e completo depoimento, Emotsuka! Deu pra sentir o cheiro de carro novo..
    Fiz uma cagada tremenda em não optar pelo teto... Bom, fica pra próxima versão, já com sistema Kessy e 7 marchas... Virá completa menos teto e farol. Já comprei os pneus 255 com perfil 50. Mostro pra vcs assim que estiverem colocados.
    Algumas dúvidas: o seu pedido no SILVOKS constava o item YY (bege) e chegou desse jeito? (marrom e laterais escuras...).
    Sobre o volante, olhando de longe, achava o anterior (botões redondos e pequenos) mais bonito. Mas pelo seu depoimento, parece que o do CC é bem interessante tbem.
    Parabéns mais uma vez!!
    Tulho e MJunior: valeu pela ótima contribuição de sempre!
    Abs !

Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Valeu pelo rico e completo depoimento, Emotsuka! Deu pra sentir o cheiro de carro novo..
    Fiz uma cagada tremenda em não optar pelo teto... Bom, fica pra próxima versão, já com sistema Kessy e 7 marchas... Virá completa menos teto e farol. Já comprei os pneus 255 com perfil 50. Mostro pra vcs assim que estiverem colocados.
    Algumas dúvidas: o seu pedido no SILVOKS constava o item YY (bege) e chegou desse jeito? (marrom e laterais escuras...).
    Sobre o volante, olhando de longe, achava o anterior (botões redondos e pequenos) mais bonito. Mas pelo seu depoimento, parece que o do CC é bem interessante tbem.
    Parabéns mais uma vez!!
    Tulho e MJunior: valeu pela ótima contribuição de sempre!
    Abs !
    Tb lamento a minha nao ter teto... mass... como eu disse o desconto foi bom... Minha próxima com ctz vai ter... Mas essa estória da persiana hein? No Ceará nao ia torrar meu juízo nao ? Já pensou... meio dia parado na Av. Santos Dumont... hehehehe brincadeira... acho q no pior caso se coloca um fumé no vidro do teto que ameniza.

Olha só pessoal... estava pesquisando ontem a noite algumas coisas na internet e achei algo interessante.

A minha veio equipado com sensor nos pneus... porém... tem um tutorial na internet para habilitar essa funçao para os que não vinheram de fábrica com isso.... Pelo que entendi, tem q baixar um programa no laptop e conectar no carro... fora isso tem várias outras aplicações como desboloquear tudo que tiver sido bloqueado para cá.

Vale a pena dá uma olhada:

http://www.vwwatercooled.org.au/f112...7k6-50164.html

o site do programa VAG é http://www.ross-tech.com/vag-com/car...ns/tiguan.html

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Tb lamento a minha nao ter teto... mass... como eu disse o desconto foi bom... Minha próxima com ctz vai ter... Mas essa estória da persiana hein? No Ceará nao ia torrar meu juízo nao ? Já pensou... meio dia parado na Av. Santos Dumont... hehehehe brincadeira... acho q no pior caso se coloca um fumé no vidro do teto que ameniza.
    Sinceramente acho melhor filmar o teto, estamos no inverno, no sol da manhã e da tarde ok, mas no pico do meio-dia gerou um leve incômodo pois o sol batia direto no meu ombro... no verão que o sol é mais "forte" deve incomodar bastante! Cheguei a olhar pra cima pois dava a impressão que o forro estava aberto. A luminosidade com o forro fechado não chega a ser excessiva, parece que vc fechou a cortina de casa sem o forro. Mas como o forro do teto é de material perfurado, no sol do meio-dia o sol passa direto pelos furinhos.

Tulho, vou segurei o botão por mais tempo pra ver se o teto abria inteiro, mas ele só basculou mesmo.

Qdo optei pelo marrom não me ofereceram a opção da escolha da cor dos plásticos.

Algumas fotos, Volante do CC, Pomo do câmbio e os insertos prateados nos botões.

Se tiver sol nesse fds, vou tentar tirar fotos do sol ao meio dia de dentro do carro.
    Acho que a área dos botões do ar-condicionado tb mudou na 2011, se não me engano tinha um visor digital acima dos seletores de temperatura. A temperatura agora fica iluminada nos próprios botões (como na Grand Vitara).
    Não sei quem comentou, mas existe mesmo uma saída do ar-condicionado no porta-luvas.
    4X4 Brasil
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

Maravilha, hein! Belo volante e belo pomo! rs
    Maranguas: vamos nos especilizar no VAG e salvar a vida de muitos proprietários de importados VW. Encontrei bastante coisa sobre as configurações naquele forum que enviei pra vcs (1000q) e não deve ser tão complicado assim.
    Hoje fui informado que a minha Tig é a última a ser faturada em Paranaguá... Ou seja, mais alguns dias de angústia.
    Abs!

Saudações

Saudações a todos do Forum.
    Acabei de fechar a Minha Tiguan 2010-2011.
    Comprei uma Prata modelo 2011/ com Pacote couro vienna Preto/ Park Assist/ Off road/ rodas 18/ Volante com Tiptronic : $109.000, 00 após muita negociação. (aqui em Londrina-Pr)

Já fiz 3 TDs e gostei muito. Tenho uma BMW 320i top 2009 e queria uma SUV agil e o TIguan preenche todos os quesitos que estava esperando. Pena que não vem mesmo com o DSG 7 marchas, nem o Kessy. Mas tudo bem, quando vier a gente troca.

Só achei caro o seguro, para o meu perfil, 39 anos, solteiro, valor na Sul America (o mais baixo que cotei) R$ 4200,00 (franquia de 3200 e só 6 meses de garantia de 0).

Queria muito que o Bluetooth funcionasse. Estou acompanhando o forum de vcs e quando alguém achar uma boa solução (já testada) por favor postar aqui.

Amanhã ao meio-dia me entregam o carro.

abcs e saudações a todos

Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Hoje fui informado que a minha Tig é a última a ser faturada em Paranaguá... Ou seja, mais alguns dias de angústia.
    Abs!
    Pensa pelo lado positivo, meus negócios transcendentais ainda não se resolveram e ainda nem consegui fechar a compra... Você está melhor que eu... Vou essa semana ver se tem um irmã gêmea da do Tsuka nas ccs daqui. Se não tiver, melhor, já negocio o preço (estou com medo de subir...), dou o sinal, e ganho tempo até as coisas se resolverem, antes de pagar o principal.

Tsuka, branca, completa, com interior marrom, nem é bonita... nem queria uma igualzinha... é feia... nem tou morrendo de inveja... Ah! a marrom não te dá opção da parte de baixo do painel ser da mesma cor, só a bege e, claro, a preta.

Maranguas e Tsuka, minha colega da Jetta nunca reclamou dos miolos cozidos, e ele tem a mesma persiana. De qquer maneira, o fumezão deve dar uma segurada...

Abs, T.

Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Saudações a todos do Forum.

Já fiz 3 TDs e gostei muito. Tenho uma BMW 320i top 2009 e queria uma SUV agil e o TIguan preenche todos os quesitos que estava esperando. Pena que não vem mesmo com o DSG 7 marchas, nem o Kessy. Mas tudo bem, quando vier a gente troca.
    Guilds, esse BM é o do motor de 155CV?

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post

Tsuka, branca, completa, com interior marrom, nem é bonita... nem queria uma igualzinha... é feia... nem tou morrendo de inveja... Ah! a marrom não te dá opção da parte de baixo do painel ser da mesma cor, só a bege e, claro, a preta.

Maranguas e Tsuka, minha colega da Jetta nunca reclamou dos miolos cozidos, e ele tem a mesma persiana. De qquer maneira, o fumezão deve dar uma segurada...

Abs, T.
    Tulho, qdo fui pegar a minha, tinha pelo menos mais outras 2 brancas completas, mas só a minha tinha couro marrom. Tinha uma preta completa com couro marrom. Outras 2 não tinham teto e só uma delas tinha couro marrom. Se eu não me engano, o interior bege tem algumas partes em preto (inferior do painel e das portas), ia ficar o samba do crioulo doido colocar o couro marrom sem mudar os plasticos pra preto.
    Na 1ª leva de 2011 nenhuma com teto vinha com xenon, nesta 2ª leva várias tinham, foi nessa que "achei" a minha.
    Acho difícil o preço subir mais, a tendência é baixar. Paguei caro pra ter o "privilégio" de ser um dos "primeiros" a ter uma 2011... mas nem foi por esse motivo que comprei, é pq não tinha mais a 2010 com tudo isso.

Podem achar o teto solar um ítem sem importância, mas entrar no carro e ver aquele janelão é duka! Minha mãe entrou no carro ontem e a primeira coisa que ela disse foi: "Nooossa!" olhando pro teto.
    Vou tentar filmar a dança dos faróis daki a pouco. Isso se eles se moverem como ontem pois foi a 1ª vez que acendi os faróis.

Abraços!

Abraços.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Guilds, esse BM é o do motor de 155CV?
    Olá Tulhoxtt,

Sim, o meu BMW é o de 155cv, com transmissao de 6 marchas. O carro tem um chassis 50/50 espetacular, com uma tocada esportiva inigualável dentre os sedãs esportivos. O BMW 325 e o 335 são os que possuem motores mais potentes mas custam mais de 190K. Gosto muito dele e vou continuar com ele mas preciso de um SUV e o Tiguan é de longe o que tem a tocada mais esportiva.

Vi um Tiguan branco e não gostei muito. Gostei de um preto mas aparece muito fácil os risquinhos e sujeira. O Prata é infelizmente o que é mais fácil nos olhos e tem melhor valor de revenda. O vermelho já perde 5 porcento só pela cor.

Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Tulho, qdo fui pegar a minha, tinha pelo menos mais outras 2 brancas completas, mas só a minha tinha couro marrom. Tinha uma preta completa com couro marrom. Outras 2 não tinham teto e só uma delas tinha couro marrom. Se eu não me engano, o interior bege tem algumas partes em preto (inferior do painel e das portas), ia ficar o samba do crioulo doido colocar o couro marrom sem mudar os plasticos pra preto.
    Na 1ª leva de 2011 nenhuma com teto vinha com xenon, nesta 2ª leva várias tinham, foi nessa que "achei" a minha.
    Acho difícil o preço subir mais, a tendência é baixar. Paguei caro pra ter o "privilégio" de ser um dos "primeiros" a ter uma 2011... mas nem foi por esse motivo que comprei, é pq não tinha mais a 2010 com tudo isso.

Podem achar o teto solar um ítem sem importância, mas entrar no carro e ver aquele janelão é duka! Minha mãe entrou no carro ontem e a primeira coisa que ela disse foi: "Nooossa!" olhando pro teto.
    Vou tentar filmar a dança dos faróis daki a pouco. Isso se eles se moverem
    como ontem pois foi a 1ª vez que acendi os faróis.

Abraços!

Abraços.

Essa dança de faróis deverá acontecer sempre que ligar os faróis pois na minha 320 com Xenon faz sempre essa dança e com Xenon essa regulagem automatica é obrigatorio no Brasil. Alias os faróis sem Xenon é o único opcional q vou sentir falta qd pegar estrada. Acho bonito o teto solar panoramico do Tiguan mas tenho na BM e não uso nunca, portanto deixei passar nessa.

Seguro

Quanto vcs pegaram no seguro de vcs?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem