x
Convex Datacenter
Página 21 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2645

Hybrid View

So atualizando o status do meu tig, segunda feira próxima está agendada a troca da caixa de direção (pela garantia) Após a troca eu comento sobre o serviço

Usuário
    Entrada
    15/10/2011
    Agradecimentos: 0
    Colegas,

Depois de quase uma semana, hoje fui buscar meu Tiguan na concessionária. Realmente trocaram a bomba d' água, em garantia. Por enquanto, o barulho de apito desapareceu...

Kadim, no meu Tiguan, fazia um barulho similar ao de um assovio (ou apito) baixo, mas agudo (dificil de ouvir dentro do carro com as portas fechadas, mas ao abrir o capô ficava bem audível). Tal apito era originário, ao que parecia, da parte inferior do motor e constante, inclusive com o carro parado e marcha lenta.

Galera alguém saberia me dizer o código do coxim defeituoso pois quero saber se o meu carro já veio com o coxim que não apresenta defeito.
    Obrigado.

Baeta o que eu já tinha que fazer com o cabo eu já fiz, quero ver se dá para fazer mais.

Desabilitei o aviso chato do cinto, desabilitei o aviso de lâmpada de placa queimada para poder usar uns leds que eu tinha aqui, habilitei cornering lights nos neblinas apesar deu já ter no farol principal habilitei assim mesmo, habilitei o som de liga/desliga do alarme.

Parece que rola umas informações no painel como temperetura do óleo, algo assim, mas ainda não descobri e nem sei se dá para habilitar, preciso fuçar mais.

Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Agradecimentos: 0
    os codigos G e J , podem apresentar problemas, o K ja foi solucionado.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Cuidado com essas coisas... Se ficar fuxicando mt... Capaz de fazer merd@ na parte eletrico.....!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Eu estou usando o cabo com programa vcds da Rosstech, nessa parte que eu mexi é bem fácil e impossível de fazer merda, ainda estou pesquisando sobre esse lance de colocar mais infos no MFD, quando eu tiver novidades eu posto.

Tem muitas coisas que podem ser habilitadas como fechamento de vidros e teto pelo sensor de chuva e muitos outros, depois vou tirar uns prints das telas do que pode ser configurado nessa parte que eu usei.

Descobri que meu coxim é dos bons, segunda vou encostar o carro na vw para ver o lance da bomba d'água, já agendei hoje.

O meu é F e segundo o cara da concessionária está OK.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Chaleira auto hein??????
    Fui ver no meu... Nada!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Galera, alguem sabe se virá o Tiguan com o Motor 2.0 de 211cv com câmbio dsg de 7 marchas ou continuará com a atual configuração (200cv e 6 marchas)?

Na concessionária, eles estão cobrando a partir de 105K mesmo com a atual redução provisória do IPI, pensei que iria sofrer alguma alteração.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Normio....
    Cambio DSG 7m e motor 2.0 TSI de 2011 só linha 2013....
    Espero ate 2013 ou 2014 ae troco!!
    Linha 2012 e mesma coisa.. Só muda externamente!!!
    Baeta's Off Road!

Já usei militec numa Fiat Strada que eu tinha e realmente melhorou o consumo e o funcionamento do motor ficou muito mias suave.
    Perguntei a um amigo se poderia usar na Tiguan e ele disse o seguinte:

"ouvi falar que em forjado nao seria tao bom pq deixa uma camada muito lisa nas camisas fazendo aumetar consumo de oleo... "

Verifique se vai ocorrer isso mesmo com seu carro, meu amigo tem um Subaru forjado e sempre usou Militec mas está relutando em usar no Subaru.

Só fazendo uma correção, o consultei sobre o uso do militec na tiguan novamente e ele disse que posso usar sim, que a tiguan não é forjada, ele estava se referindo ao carro dele que é todo fuçado e forjado, falou que posso usar nela.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem