x
Convex Datacenter
Página 23 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2645

Acabei de dar mais uma volta na Tig, pelo jeito vou deixar a BM na garagem um bom tempo. Meu irmão q comprou uma CRV recentemente deu uma volta e ficou assustado c a pegada do motor turbo. Junto c o tiptronic e com as rodas 18 a dirigibilidade é mesmo de arrepiar. Só falta mesmo o Dsg 7 marchas, mas qd lançar eu troco. E não devem mesmo lançar até o segundo semestre do ano q vem. O Kessy parece q chega antes, talvez no início do ano q vem.

O sistema de sensores na frente atras e a câmera de ré são mesmo fundamentais para auxiliar no estacionamento. Uso muito.

O acabamento tbm é muito bom, de excelente qualidade e faz a gente se sentir em um carro superior.

Se estiver em duvida, faça um TD!

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post

E digo mais, se vc comprar uma sem, depois vai ser mais difícil revendê-la, porque é algo que virou referência no modelo.
    Virou o diferencial, todas as reportagens citam isso, nos vídeos feitos no Brasil é o que mais aparece, o título ou subtítulo das reportagens reforçam o ítem. O Classe B da Mercedes tb tem um (Parkguidance), funciona igual, só não tem a câmera, o BMW série 5 tb tem (Park Assistance), mas só a VW alardeou isso. Um colega de trabalho qdo me viu descendo do carro perguntou: "Esse é aquele carro que faz baliza?" Ninguém lembra do nome do carro, mas lembra do park assist.

Acho que toda SUV deveria vir obrigatoriamente com câmera de ré. Não só nas situações em casa mas também quando vc para o carro nas vagas de "calçada" em lojas de rua... sempre aparece algo, ou alguém, qdo vc está dando a ré pra sair (crianças e cachorros vestem a "capa da invisibilidade" nessas horas). Supermercado é outra lástima pra SUVs pq os carrinhos simplesmente somem do campo de visão, e o que não falta é gente folgada que larga os carrinhos em qlqr lugar.

Tive uma Bonanza e a visibilidade traseira era péssima para manobras e dependendo do carro que ficava atrás (corsa antigo principalmente) ele praticamente desaparecia, só dava pra ver parte do teto.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    1500 km,
    pelo manual já posso dar umas esticadinhas he he
    Putz... a minha tá bem longe disso! Faltam 1400km ainda!
    Tá PHODA pra resistir... colocando o câmbio em S então...

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Questao de gosto... Tinham 2 brancas e 1 prata. Fiquei maluco quando vi a prata. Foi daqueles lances a primeira vista. Apesar da Branca ser bonita tb, acho q é questao de moda do momento... prata resiste mais no mercado.
    Preto e prata são campeões do mercado. Sem dúvida. A prata também é bonita, mas eu gostei mesmo foi do branco e do vermelhão!

Abs, T.

Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Agradecimentos: 0
    É pessoal, estive na ccs a alguns dias e esqueci de postar. A vermelha é simplesmente show de bola! Pena que eu quero branca e branca ninguem tem, quero completa com todos opcionais e nao acho. Ou falta xenon, ou falta teto, ou o couro é bege ou nao tem park assist (é, algumas vem sem).

Então, tá dificil.

Pensando em ficar na marca, motor e acabamento, fiz um TD no Passat, eu gostei e a patroa tambem. Problema: nao tem branco com interior preto e completo. Previsão de 90 dias. Alguem sabe se ele muda em 2011?

Agora não sei se compro Fusion ou Azera. Particularmente desisti da Tig por conta da mala que é pequena. Ou a Outlander da Mit que a patroa gostou também.

O duvida cruel!

Gostaria de pedir um grande favor dos colegas... ou melhor... dos felizes colegas tb proprietarios do Tiguan.

Queria ver uma foto da antena (do som) que veio nela... tou achando que o rapaz da entrega se "enrrolou" e colocou uma antena do Golf... seria a mesma antena?

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Vi uma azul escuro, com interior bege e achei bem bonita. Na Brasal, em Brasilia.
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

Atualizando as impressoes:

Sensacional... a cada passeio descubro uma coisa nova. Esse carro está acima da concorrência sem dúvida nenhuma, vale muito a pena!

Consumo na cidade 7,2km/l (primeiro tanque)

Citação Postado originalmente por ccastilhos Ver Post

Pensando em ficar na marca, motor e acabamento, fiz um TD no Passat, eu gostei e a patroa tambem. Problema: nao tem branco com interior preto e completo. Previsão de 90 dias. Alguem sabe se ele muda em 2011?
    Castilhos, o Passat deve mudar mesmo muito em breve, e não sei se mantém o preço. Vc viu a Jetta Variant? Está bem legal, tem o mesmo teto e um interior semelhante ao do Tig.

Se vc não está com pressa, eu esperaria um pouquinho também para ver (e testar) se a CRV vem com o motor 2.4 no modelo 2011.

Abs, T.

Agora não sei se compro Fusion ou Azera. Particularmente desisti da Tig por conta da mala que é pequena.
    Tsuka, tu que tem/teve os dois, vc acha mesmo que a mala do Azera cabe mais coisas que a do Tig? Quero dizer, como as malas vão deitadas no Azera, será que não acaba cabendo mais coisas no Tiguan, já que as coisas vão em pé?

Abs, T.

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    É pessoal, estive na ccs a alguns dias e esqueci de postar. A vermelha é simplesmente show de bola! Pena que eu quero branca e branca ninguem tem, quero completa com todos opcionais e nao acho. Ou falta xenon, ou falta teto, ou o couro é bege ou nao tem park assist (é, algumas vem sem).

Então, tá dificil.

Agora não sei se compro Fusion ou Azera. Particularmente desisti da Tig por conta da mala que é pequena. Ou a Outlander da Mit que a patroa gostou também.

O duvida cruel!
    ccastilhos, O Fusion tem mais porta-malas (530 l), mas sofre de um terrivel problema, o balanço dianteiro é grande e o carro raspa MUITO na frente, os retrovisores não dobram (nem manual nem elétricamente). O Azera tem menos porta-malas pois o estepe tem a mesma medida das rodas de uso, ele é raso e fundo (470 l), o 2011 vem com novo motor e câmbio de 6 velocidades. A favor do Fusion V6 é a tração nas 4, o carro faz curvas melhor que o Azera. Só que o custoXbenefício do Azera é insuperável.
    Andar de sedan grande é uma delicia, pois parecem andar sobre trilhos. Ultra confortáveis, o V6 deixa o carro esperto, só que é um verdadeiro transtorno pra estacionar, num país onde predominam os populares, as vagas de estacionamento não foram feitas para estes sedans, na grande maioria deles o passageiro tem que descer pois não dá pra abrir as 2 portas depois de encaixado na vaga, e em algumas delas o carro fica uns 15 cm pra fora. É o típico carro que deveria só sair da garagem pra pegar a estrada, no dia-a-dia da cidade ele não é nem um pouco prático.

Depois de fazer o TD nestes sedans, a Outlander, mesmo a V6, vai te passar a impressão de falta de luxos (carros japoneses são assim na grande maioria), por tratar-se de uma SUV a suspensão será mais rígida. A Outlander tem a facilidade de recolher os bancos elétricamente.
    Caso simpatize com a marca, dê uma olhada na Nova Sorento V6 da Kia, ela vem mais completa que a Santa-Fé, e tem o teto panorâmico muito semelhante ao da Tig, ela tem praticamente o mesmo comprimento da Outlander, mas é bem mais alta, tem xenon, câmera de ré, etc. Só não sei se vem branca.

Espere pelo Salão do Automóvel no final de outubro antes de comprar o Passat, existe uma grande possibilidade da reestilização ser global e acabar chegando aqui sem atrasos (como acontece com a Tig).

Passe com a patroa numa Subaru e veja se ela gosta da Forester XT. Tem excelente capacidade de carga, dirigibilidade de sedan, suspensão confortavel e um teto solar enorme. O material do acabamento não é lá essas coisas, o sistema de tração é dos melhores do mercado. Se tiver "bala na agulha" veja tb a Outback (150 - 160 mil), crossover de luxo, cheio de traquitandas tecnológicas.

Tulho, nem que vc fosse o master em Tetris levaria a mesma carga do Azera na Tig, a não ser que vc ultrapasse bastante o limite da tampa, só que se faz necessário comprar uma rede divisória pras coisas não voarem pra frente numa freada. Se a viagem for curta e os passageiros do banco traseiro não forem altos, dá pra puxar os bancos traseiros pra frente, daí sim dá pra colocar o mesmo volume do Azera na Tig. Sentei no banco traseiro e puxei os bancos pra frente... parece q vc tá andando de celta, e olha que sou baixinho (1,70m) com o banco traseiro todo puxado e sentado "ereto", meus joelhos raspam nos bancos da frente. São 8 ou 9 pontos de avanço dos bancos.

ccastilhos, se quiser mais algumas informações sobre o Azera é só perguntar.

Abraços.
    4X4 Brasil

Ou a Outlander da Mit que a patroa gostou também.

O duvida cruel!
    Aqui você lê as opiniões de quem tem o Tiguan, e nestes abaixo pode ler as dos donos de Outlander.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61558
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=79230

Para cada carro SEMPRE melhor ouvir o que o dono tem a dizer, e em seguida fazer o seu Test-drive (Junto com a sua mulher) naqueles que te chamaram a atenção... A decisão é muito pessoal em função daquilo que vocês necessitam.
    Abraço, boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem