x
Convex Datacenter
Página 26 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2645
  • #301



    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    ahhhhhh,
    já sei o que aconteceu, o Wolfmann fez um test drive em um Spacefox e não no Tiguan,....
    agora tá explicado!
    Eita... não tinha pensando nisso! Acelerando devagar e tração apenas dianteira... foi isso mesmo!

  • #302
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Alguém sabe de algum lugar em SP que colocam acessórios originais VW. Acho particularmente muito bonito esse detalhe de proteção que ficaria na parte de baixo do para-choque dianteiro e traseiro. A saia lateral eu não sei se colocaria mas pode ficar legal também.


    http://m.vw.com/hi/parts/tiguan/bodystyling/
    http://m.vw.com/hi/parts/tiguan/skidplate/

    se não tiver nenhum lugar em SP eu vou trazer dos EUA. (tenho uma viagem programada para o mes que vem)
    Comprei as soleiras das portas nesse site. Dá uma confirida www.vaglink.com

  • #303
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Estou inclinado a comprar uma Tiguan. Já li diversos relatos aqui e em foruns gringos e acho que é a escolha ideal. Minha ultima dúvida era a comparação com a Forester, que desisti por ter um design meio ultrapassado, apesar de ter sido renovada, acabamento interno inferior e um valor de revenda que despenca.

    Vou optar pela Tiguan com teto e talvez com Xenon. Gostaria de uma Branca com interior caramelo, mas nessa config, a VW acrescenta o banco de couro, bancos eletricos, aro 18 e outros mimos que elevam em 8k o preço.
    Sei que existe algumas poucas (mto poucas) com o interior em terracota, que acho muito show. Então minha dúvida está entre a preta e a branca.
    Soube que realmente nem o DSG nem o keyless vieram nas nossas 2011. Se soubesse que estava por vir eu esperaria mais um pouco.
    Bom, nessa segunda vou até a VW torear com o pessoal.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #304
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    56
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    TIGUAN (Rolex) X (Kia, Hyundai) Xing Ling

    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Vamos lá... o Cb da Tig vc pode e tem:
    - Regular quais portas se abrem qdo se aciona o alarme, só a do motorista, todas;
    - Regular se vc quer que os faróis se acendam qdo vc trava e/ou destrava o carro (coming home e leaving home);
    - Regular a intensidade da luz do assoalho;
    - Regular se vc quer que os espelhos se regulem sincronizadamente (qdo ajusta o direito o esquerdo faz o mesmo), ou individualmente.
    - Ver a estação do rádio e as faixas das músicas do CD ou cartão SD;
    - Alerta de velocidade (diferente de controle de cruzeiro-piloto automático);
    - Bússola;
    - Temperatura externa;
    - Odômetro parcial;
    - Consumo médio e consumo imediato;
    - Autonomia;
    - Aviso das revisões;
    - Aviso de pressão dos pneus;
    - Aviso individual de portas abertas;
    - Decidir se quer ou não quer que o retorvisor do passageiro abaixe nas manobras;
    - Regular em qual velocidade vc deseja o travamento automático das portas.
    - Além dos 2 computadores de bordo um que acumula e outro com o uso de iginição a desligamento.

    Tem mais, mas não lembro de cabeça.

    Uma coisa quero comentar, o pessoal fala do porta-malas da Tig, mas estão sempre criticando-o comparado a carros que são maiores, a Outlander é mais de 20 cm maior que a Tig, a Forester, CRV e RAV 4 são 11 cm maiores. Parece pouco, mas em se tratando de volumes cúbicos é bastante coisa.

    Existe uns detalhes no ar-condicionado (ítem de série): Dual zone, saída para os bancos traseiros e porta-luvas; sistema automático de qualidade do ar do habitáculo mesmo que só o ventilador, se o sistema detectar fumaça ou excesso de poluição ele passa automaticamente para a recirculação; controle individual das saídas de ar e não em locais pré-determinados (parabrisa, frontal, pés) permitindo qualquer tipo de combinação e até os 3 ao mesmo tempo.

    O sistema Auto Hold (também ítem de série), além de memorizar a pressão do freio (vc não precisa ficar pisando no freio o tempo todo pra impedir o avanço), ele aciona o freio de estacionamento qdo vc desliga o carro, e desaciona-o qdo vc liga o carro pisa no freio e engata o D.

    Prefiro 6 airbags como ítem de série do que os bancos em couro. A Outlander 2.4 só tem os airbags frontais. Os bancos em couro dá pra instalar depois, os airbags não.

    Dizer que a Tig não acelera... se seu TD foi uma volta simples no quarteirão provavelmente só usou o 2.0 aspirado e não pode sentir a entrada do turbo. Quando fiz o TD foram diversas voltas por circuitos diferentes e o vendedor ainda incentivava: "acelera pra vc sentir o turbo!" "coloca o câmbio em S pra vc sentir como ele muda". O vendedor sabia REALMENTE vender a Tig, conhecia todos seus atributos e fez questão de mostrar todos eles.
    Pessoal , pesquisei tudo o que foi possível sobre SUVs... rsrsrs não adianta , saí de um Sorento 2009 170cv diesel ... comprei um Tiguan 2011 branco com couro preto com opcionais :

    (7X6) Park assist
    (WOT) Off Road
    (PM3) Tip no volante
    (W82) Couro, bancos elétricos e aquecidos, rodas 18"
    (UF8) Conexão para iPOD

    Alemão é foda ... rsrsrs não tem pra ninguém !

  • #305
    Maranguas, dá uma olhada o que achei sobre o VAG-COM no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/M...&goToQuestOn=Y
    Será que é compatível pra ajustar as nossas configurações?

  • #306

    CB Duvida

    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Vamos lá... o Cb da Tig vc pode e tem:
    - Regular quais portas se abrem qdo se aciona o alarme, só a do motorista, todas;
    - Regular se vc quer que os faróis se acendam qdo vc trava e/ou destrava o carro (coming home e leaving home);
    - Regular a intensidade da luz do assoalho;
    - Regular se vc quer que os espelhos se regulem sincronizadamente (qdo ajusta o direito o esquerdo faz o mesmo), ou individualmente.
    - Ver a estação do rádio e as faixas das músicas do CD ou cartão SD;
    - Alerta de velocidade (diferente de controle de cruzeiro-piloto automático);
    - Bússola;
    - Temperatura externa;
    - Odômetro parcial;
    - Consumo médio e consumo imediato;
    - Autonomia;
    - Aviso das revisões;
    - Aviso de pressão dos pneus;
    - Aviso individual de portas abertas;
    - Decidir se quer ou não quer que o retorvisor do passageiro abaixe nas manobras;
    - Regular em qual velocidade vc deseja o travamento automático das portas.
    - Além dos 2 computadores de bordo um que acumula e outro com o uso de iginição a desligamento.

    Tem mais, mas não lembro de cabeça.
    Emotsuka, essas configurações estão disponíveis no manual da Tig? Abs!

  • #307
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Amarok acelerando mais que um Tiguan? Tem algo muito errado nisso



    Resumindo: O que vc sentiu na Amarok, foi o chamado "coice" de um motor diesel torcudo. Os números não mentem nunca


    Amigo que tem algo errado nisso, não tenho dúvidas. Mas os números refletem apenas uma realidade esperada.

    Não posso te dizer se o carro tinha algum problema, mas com certeza a Amarok arrancou e chegou mais rápido aos 80 km/h na subida da rua das Laranjeiras aqui no Rio. Minha esposa reclamou da velocidade e ainda ficou muito surpresa com um carro tão pesado conseguir andar tão rápido.

    O que posso dizer é que o test drive que eu fiz no Tiguan foi decepcionante.

  • #308
    Usuário
    Entrada
    26/06/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    tiguan novo modelo

    Bom dia pessoal,

    desculpem-se entrar no meio do tópico, sou novato por aqui...

    Parabéns pelo alto nível de informações e características que existem neste tópico, é bom conversar com pessoas sensatas.

    Também estou muito propenso a comprar uma Tig, fiz o TD em outras SUV, apesar que na minha casa/família temos 5 TUCSON´s , e eu sou o único que não tem SUV por aqui...

    Porém buscando mais informações sobre valor de revenda, revisões, peças de reposição etc... encontrei as fotos do novo modelo, e todos nós bem sabemos que recentemente a VW alinhou o preço para baixo na Tiguan e do Passat em 30 e 17 mil respesctivamente. E são exatamente estes os modelos que eu encontrei a re-estilização.

    Não precisa ser muito esperto para "desconfiar" , que o modelo vai mudar.

    Vale a pena esperar? eu particularmente acho que vou dar uma (enrrolada) no vendedor e esperar o salão de paris (2 de out) e em seguida o nosso salão (27 de out) para ver o que se fala a respeito. Se não lançarem oficialmente na europa vou comprar o modelo atual, pois aqui leva no min 1 ano para chegar modelo europeu...

    abs a todos e obrigado pelo espaço.

  • #309
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Uma coisa quero comentar, o pessoal fala do porta-malas da Tig, mas estão sempre criticando-o comparado a carros que são maiores, a Outlander é mais de 20 cm maior que a Tig, a Forester, CRV e RAV 4 são 11 cm maiores. Parece pouco, mas em se tratando de volumes cúbicos é bastante coisa.




    Prefiro 6 airbags como ítem de série do que os bancos em couro. A Outlander 2.4 só tem os airbags frontais. Os bancos em couro dá pra instalar depois, os airbags não.

    Dizer que a Tig não acelera... se seu TD foi uma volta simples no quarteirão provavelmente só usou o 2.0 aspirado e não pode sentir a entrada do turbo. Quando fiz o TD foram diversas voltas por circuitos diferentes e o vendedor ainda incentivava: "acelera pra vc sentir o turbo!" "coloca o câmbio em S pra vc sentir como ele muda". O vendedor sabia REALMENTE vender a Tig, conhecia todos seus atributos e fez questão de mostrar todos eles.

    O comprimento da Outlander em relação ao Tiguan faz bastante diferença, principalmente porque ambos tem sistema de deslizamento do banco semelhante.

    O test drive que fiz com o Tiguan foi um circuito urbano, com pouco trânsito porque era sábado, bastante variado: para quem conhece o Rio de Janeiro pode imaginar melhor, mas foram 18 kms na Zona Sul subindo Laranjeiras, Cosme Velho, tunel Rebouças, Lagoa e na volta para a concessionária subindo para Santa Tereza (uma subida com inclinação bastante forte) e descendo novamente para Laranjeiras.

    Usei o D, o câmbio sequencial na subida e modo esportivo. Não senti a diferença que você comenta, apenas as marchas passaram a mudar com um regime de giros mais alto.

  • #310
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    ahhhhhh,
    já sei o que aconteceu, o Wolfmann fez um test drive em um Spacefox e não no Tiguan,....
    agora tá explicado!


    provavelmente foi isso que aconteceu, porque não acredito que tantos estejam satisfeitos com o carro e só eu tenha ficado decepcionado com ele.


    Minha primeira opção para os carros aqui em casa é sempre VW. Aliás na família inteira e por isso quando o vendedor, que atende a gente convidou para o test drive fui fazê-lo satisfeito porque estava pensando exatamente em trocar o Cross Fox (além desse tenho um Polo Sedan i-motion) por outro um pouco maior e com motor mais bem disposto.

    Considero o Jetta do meu pai um sedan muito bem projetado... falta um pouco de ítens de conforto e o sistema de som é antigo, mas um belo carro.

    Infelizmente o Tiguan do test drive sequer estava com o som ativado. Acho que o vendedor confiou demais na fidelidade da família e saiu com um carro ainda sem a ativação completa... talvez esse tenha sido o motivo da decepção com o carro.

  • #311
    Citação Postado originalmente por mfpcs Ver Post
    Bom dia pessoal,

    desculpem-se entrar no meio do tópico, sou novato por aqui...

    Parabéns pelo alto nível de informações e características que existem neste tópico, é bom conversar com pessoas sensatas.

    Também estou muito propenso a comprar uma Tig, fiz o TD em outras SUV, apesar que na minha casa/família temos 5 TUCSON´s , e eu sou o único que não tem SUV por aqui...

    Porém buscando mais informações sobre valor de revenda, revisões, peças de reposição etc... encontrei as fotos do novo modelo, e todos nós bem sabemos que recentemente a VW alinhou o preço para baixo na Tiguan e do Passat em 30 e 17 mil respesctivamente. E são exatamente estes os modelos que eu encontrei a re-estilização.

    Não precisa ser muito esperto para "desconfiar" , que o modelo vai mudar.

    Vale a pena esperar? eu particularmente acho que vou dar uma (enrrolada) no vendedor e esperar o salão de paris (2 de out) e em seguida o nosso salão (27 de out) para ver o que se fala a respeito. Se não lançarem oficialmente na europa vou comprar o modelo atual, pois aqui leva no min 1 ano para chegar modelo europeu...

    abs a todos e obrigado pelo espaço.
    Vamos lá...

    Na Europa já é vendido o Tiguan com cambio DSG, porém não existe uma previsão de chegar por aqui, inclusive o modelo atual americano é idéntico ao nosso com 6 marchas. O modelo 2011 já está a venda é traz quase nenhuma diferença a não ser o volante do passat, manopla do cambio e alguns botoes com acabamento inox. De resto é igual ao 2010. Por se tratar de um modelo europeu, talvez em 2012 teremos novidades.

    Mas é aquela coisa... ninguém sabe quanto (R$) teremos que pagar por isso, visto que curiosamente o Tiguan no resto do mundo é mais caro que todos os suv's que temos disponíveis aqui, enquanto aqui se compra um "básico" porem "completo" mais barato que qualquer um deles.

    Sou muito racional e não gosto de jogar dinheiro fora. O meu recebi o a uma semana. É um 10/10 e tinha um 10/11 com a mesma configuração. Por que peguei o 10/10 0km ?

    1- Desconto de 12.000 dilmas e aceitaram meu carro usado 5 mil a mais do mercado.
    2 -Não mudou nada de essencial.
    3 - Pretendo ficar 3 anos com o carro.
    4- A versão que eu comprei é com rodas 18, couro de fábrica (é diferente dos daqui, inclusive se optar sem banco de couro não irá poder colocar couro pois perderá os airbags dos bancos), kit off road e volante com triptronic multificional.

    Esses opcionais e os itens de série são oq eu julgo essenciais para uma SUV. (claro que isso vai de cada um).

    se vai ficar um tempo com o carro, não se preocupe com mudanças agora pois carro sempre vai mudar de ano em ano... o que vale mesmo é o custo x benéficio. Lembre-se que toda mudança, existe um preço também.

    De resto... é um carro animal!

  • #312
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    provavelmente foi isso que aconteceu, porque não acredito que tantos estejam satisfeitos com o carro e só eu tenha ficado decepcionado com ele.


    Minha primeira opção para os carros aqui em casa é sempre VW. Aliás na família inteira e por isso quando o vendedor, que atende a gente convidou para o test drive fui fazê-lo satisfeito porque estava pensando exatamente em trocar o Cross Fox (além desse tenho um Polo Sedan i-motion) por outro um pouco maior e com motor mais bem disposto.

    Considero o Jetta do meu pai um sedan muito bem projetado... falta um pouco de ítens de conforto e o sistema de som é antigo, mas um belo carro.

    Infelizmente o Tiguan do test drive sequer estava com o som ativado. Acho que o vendedor confiou demais na fidelidade da família e saiu com um carro ainda sem a ativação completa... talvez esse tenha sido o motivo da decepção com o carro.
    Olha, eu sugiro voce fazer o test drive em outra concessionaria. Se o vendedor nem sabia que tinha traçao e pelo que voce fala o carro, ele nao estava preparado para o uso. Dê mais uma chance ao tiguan.
    Tenho certeza que sairá com uma boa impressão.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade