x
Convex Datacenter
Página 74 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Obrigado!

A sua faz quanto por litro ai no RJ????
    Olá João , obrigado pela atenção !!!
    Olha João a minha faz 6.0 aqui na cidade , na estrada faz uns 9.0 !!!
    Abçs

Sandro

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Obrigado!

A sua faz quanto por litro ai no RJ????
    A minha faz 7.5 a 8 na cidade..... Estrada... 10 a 13.... Depende do pe!
    Viajando no cruzeiro... Faço por 11....11.50km/l
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Santo André/SP
    Olá João Claudio boa noit tudo bm ? Por favor , tire uma dúvida pra min , vc já percebeu um estalo ao engatar a ré em uma rampa , na sua tiguan ?? Tipo de um estalo ?? Muito obrigado !!! Abc

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro belince Ver Post
    Olá João Claudio boa noit tudo bm ? Por favor , tire uma dúvida pra min , vc já percebeu um estalo ao engatar a ré em uma rampa , na sua tiguan ?? Tipo de um estalo ?? Muito obrigado !!! Abc
    Bem estranho esse estalo....
    A minha nunca aconteceu isso....
    Tente resolver na CSS na S.Andre...!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Sandro, tínhamos uma CR-V e ela apresentou ruído semelhante. Depois evoluiu para outro ("raspava" entre 1ª e 2ª marchas) e tiveram que trocar uma peça da transmissão).
    Há algum outro sintoma? Como a do João, a Tiguan daqui não faz esse ruído.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ainda não percebi esse estalo. Como o carro é mto novo estou acostumando ainda.

Vou colocar o carro em uma rampa e engatar a ré pra ver se percebo algo e te falo.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Recebi minha TIG ontem, carro muito bom, única reclamação é o cabo maldito que só conecta iPhone e o rebatimento dos vidros que poderia ser automático. Ainda não deu pra andar direito nela mas vamos ver como se comporta. No momento o marcador de consumo acusa 6.5 Km/L. O cara da concessionária disse que tem que usar gasolina premium, ontem fui encher o tanque e deu R$ 250,00 !!! Tá doido ???!!! Se for isso mesmo vou vender semana que vem... KKKKKKKKK... O que acham?

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cfcsosa Ver Post
    Recebi minha TIG ontem, carro muito bom, única reclamação é o cabo maldito que só conecta iPhone e o rebatimento dos vidros que poderia ser automático. Ainda não deu pra andar direito nela mas vamos ver como se comporta. No momento o marcador de consumo acusa 6.5 Km/L. O cara da concessionária disse que tem que usar gasolina premium, ontem fui encher o tanque e deu R$ 250,00 !!! Tá doido ???!!! Se for isso mesmo vou vender semana que vem... KKKKKKKKK... O que acham?
    Pode usar a gasolina convencional. A de casa vai fazer um ano e sempre foi abastecida com gasolina comum. No máximo e de vez em quando, aditivada. O desempenho é o mesmo desde a compra.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Pode usar a gasolina convencional. A de casa vai fazer um ano e sempre foi abastecida com gasolina comum. No máximo e de vez em quando, aditivada. O desempenho é o mesmo desde a compra.

Abraço,

Miranda
    O carro pede sempre podium....
    Fica pouco mais economico .... Motor fica redondo...!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Haja grana pra Podium !!!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fala, João. Corrija-me quando for necessário:

- A gasolina podium/premium é indicada para motores com taxa de compressão superior a 10:1 e a da nossa Tiguan é 9,8:1. Assim, não sei se faria grande diferença em economia/desempenho. Lembro do Civic SI, por exemplo, que tinha taxa de 11:1. Para ele sim, fazia.

- Aqui em BH, a diferença de preço mínima relativa entre a podium e as outras é de 20% para mais. Você que usa as duas, sabe se chega a isso a diferença de consumo? Aliás, tomara que por aí seja mais barata a podium.

- Quanto ao cuidado com o veículo, ponto para a podium. Embora existam conversas que a mais adulterada seja a aditivada, o dono de um posto que faz isso para uma, deve fazer para as outras também. Enfim, acho isso meio que loteria. O negócio é acreditar que foi encontrado um posto de confiança e acreditar nele.

- Na página 144 daqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tacao-144.html), post 1724, tem o relato de um complemento no manual dizendo que o motor foi adaptado para receber a nossa gasolina. Confesso não ter procurado no manual da minha, mas vou fazê-lo assim que usar o carro.

- Agora, pensando ainda no cuidado com o carro e com o aumento do teor de álcool na nossa gasolina ("êita brasilzão"), pode ser que faça sim diferença usar a podium para manter o carro. Aí é de se discutir aqui e pensar.

Sua vez! Diga lá, meu caro.

Grande abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Miranda...
    Eu ja tive problema com a gasolina comum e adv.... Pois gastei 7.220 pratas para trocar os bicos.... Descarbonizar... o meu motor... Por causa da ma qualidade dessa gasosa....
    Antes eu usava a adv...Podium so as vezes.... E um belo dia eu estava indo a faculdade.... Sendo uma boa falhada e veio a fumava branca atras.... Era excesso de gasosa... Mandei levar a CSS em petropolis para saber o motivo.... Um dos bicos deu demissão e phudeu tudo ....!
    Era excesso de enxofre da antiga gasosa....
    Partir dae 85500 km ate atualmente uso SOMENTE PODIM... Pois não quero passar de novo nisso...
    A gasosa Grid e nova... tem 50ppm...Pode usar.... O que não pode e usar a gasosa de 800ppm....
    Quando viajo.. entro no site da BR e anoto que oferece podium ao redor do destino....!
    Teve um jetta TSI com motor aberto com apenas 7000km... motivo mesmo o do meu (Durou bastante ate para dar pau)
    Quem usa adv ou comum... O cano de descarga fica preto......... De enxofre... Quem usa podium... fica branquinha!
    Atualmente o meu carro esta >102.000km... 0 de problema... usando somente PODIUM! E caro.... sai mais barato que que 7.220 reais!
    So encho o tanque em Itaipava... Onde tem a BR de amigo meu.... Unico que confio... Mal rodo aqui no RJ...
    Senti o carro fica pouco econômico.. mas não da mt diferença entre eles
    Nosso motor pode beber ate 30% de álcool... Viva octanagem!
    Abs!

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Fala, João. Corrija-me quando for necessário:

- A gasolina podium/premium é indicada para motores com taxa de compressão superior a 10:1 e a da nossa Tiguan é 9,8:1. Assim, não sei se faria grande diferença em economia/desempenho. Lembro do Civic SI, por exemplo, que tinha taxa de 11:1. Para ele sim, fazia.

- Aqui em BH, a diferença de preço mínima relativa entre a podium e as outras é de 20% para mais. Você que usa as duas, sabe se chega a isso a diferença de consumo? Aliás, tomara que por aí seja mais barata a podium.

- Quanto ao cuidado com o veículo, ponto para a podium. Embora existam conversas que a mais adulterada seja a aditivada, o dono de um posto que faz isso para uma, deve fazer para as outras também. Enfim, acho isso meio que loteria. O negócio é acreditar que foi encontrado um posto de confiança e acreditar nele.

- Na página 144 daqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tacao-144.html), post 1724, tem o relato de um complemento no manual dizendo que o motor foi adaptado para receber a nossa gasolina. Confesso não ter procurado no manual da minha, mas vou fazê-lo assim que usar o carro.

- Agora, pensando ainda no cuidado com o carro e com o aumento do teor de álcool na nossa gasolina ("êita brasilzão"), pode ser que faça sim diferença usar a podium para manter o carro. Aí é de se discutir aqui e pensar.

Sua vez! Diga lá, meu caro.

Grande abraço,

Miranda
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem