tudo em paz? Eu tbem tenho uma Tiguan com interior bege e estou apaixonado. Depois de 10 anos com carro e banco de couro pretos, estou curtindo bastante... mesmo com meus moleques pisando no estofado todo final de semana...
Qual é o seu kit paranóia que utiliza para as emergências?
Um abs e bom fds!
Daio
Postado originalmente por Fábio Barbosa
Eu estou com minha Tiguan a exatos 15 dias, branca, bancos caramelos (lindos), teto e xenon entre outros, ela é simplesmente MARAVILHOSA, ainda não precisei até porque aqui em São Paulo não para de chover.
Já usei os serviços e os caras são mega profissionais, vale a pena, segue o link do site: www.deepcleaning.com.br
boa sorte e tenho ceteza que voce vai gostar.
Abraços.
Obrigado Menfis - também cotei com a Chubb mas o preço da Porto Seguro com Franquia reduzida ficou melhor. Agora já foi, vou acompanhar a instalação do tal rastreador amanhã. Se propuserem "gambiarras" eu suspendo.
Pessoal, para informação o rastreador foi instalado ontem sem problemas. Conversei um pouco antes com o técnico que já havia feito outros Tig. Desmontaram somente a "capa" plástica interna do pará-choque dianteiro esquerdo. Espero não ter que abrir este tópico novamente para reportar problemas.
sucesso a todos.
Menfins,
Estou a meses de olho nessa interface e tb nao sei muito bem como funciona. Resolvi arriscar e encomendei uma. Deve chegar ate o final do mes.
A principal duvida é se da pra usar o Gps por exemplo escutando o radio ou CD/SD ao mesmo tempo. Sinceramente, acho q nao. Em alguns videos aparece o som misturado, mas acho que é de algum aparelho ligado na interface (tv por exemplo)
A nova versao ja vem com GPS embutido e o preco nao mudou. Da para instalar um IGO por exemplo.
No Forum teve uma pessoal q instalou algo parecido na Leandrine, em SP. (Acho q foi o Daur) ele disse estar satisfeito, mas nao tirou essa minha duvida. Qdo eu tiver instalado, passo os detalhes pra vcs.
Postado originalmente por menfis
Olhando no youtube achei um video que ao que parece tem um apadtador interface GPS e TV para o CD do Tiguan
Ola Cadu,
O Kit é o seguinte, recomendações aos manobristas, quando não tem jeito e o carro tem que ficar em estacionamento, pedir encarecidamnete que a esposa evite jeans escuros (essa é a mais dificil), mas exageros e brincadeiras a parte é um produto da STP, hot "alguma coisa", como não estou em SP não me lembro. É uma espuma que vc aplica em cima da sujeira, aguarda um minuto, passa um pano seco e limpo, e como em um milagre fica novo......boa sorte e assim que eu voltar para casa passo o nome certo.
Menfins,
Estou a meses de olho nessa interface e tb nao sei muito bem como funciona. Resolvi arriscar e encomendei uma. Deve chegar ate o final do mes.
A principal duvida é se da pra usar o Gps por exemplo escutando o radio ou CD/SD ao mesmo tempo. Sinceramente, acho q nao. Em alguns videos aparece o som misturado, mas acho que é de algum aparelho ligado na interface (tv por exemplo)
A nova versao ja vem com GPS embutido e o preco nao mudou. Da para instalar um IGO por exemplo.
No Forum teve uma pessoal q instalou algo parecido na Leandrine, em SP. (Acho q foi o Daur) ele disse estar satisfeito, mas nao tirou essa minha duvida. Qdo eu tiver instalado, passo os detalhes pra vcs.
Cadu,
Lá tem um manual de instalacao e parece que precisa abrir o som original. Nada traumatico. Agora se o GPS vem incluso aí sim passou a me interessar.
Cara, quando chegar o seu nao deixe de postar o funcionamento e instalacao em detalhes. Se ficar bom é CERTEZA que vou comprar também.
Estou co aminha a pouco menos de 30 dias, meu seguro é porto, e eles me solicitaram a colocação do tal rastreador, como voce e apesar do desconto, preferi não colocar. E também não recomendo.
Caros amigos coloquei o rastreador pela Porto e nao tive problema algum.
Pelo que entendi o sistema e ligado apenas a bateria nao estando ligado Aos sistemas eletronicos do carro...
Pessoal, me desculpem se nao vi nas postagens anteriores mas so encontrei uma menção a respeito do sistema RNS 510. Gostaria de saber de quem instalou se a instalacao é simples, se é plug and play, se o sistema fica em portugues, onde é instalada a antena do gps e se alguem conseguiu fazer o download dos mapas do Brasil.
Prefiro instalar esse sistema a ter que colocar alguma interface paralela.
Valeu!
infelizmente ainda não existem mapas do Brasil para o RNS 510.
Abs,
Daio
Postado originalmente por EduardoCury
Pessoal, me desculpem se nao vi nas postagens anteriores mas so encontrei uma menção a respeito do sistema RNS 510. Gostaria de saber de quem instalou se a instalacao é simples, se é plug and play, se o sistema fica em portugues, onde é instalada a antena do gps e se alguem conseguiu fazer o download dos mapas do Brasil.
Prefiro instalar esse sistema a ter que colocar alguma interface paralela.
Valeu!
Peguei minha máquina semana passada, Prata com teto (lindo o teto), tip no volante, off road, entrada/cabo para ipod, park assist.
Coloquei o couro na própria concessionária, eles juraram que não afeta o airbag e me mostraram mais umas 3 Tiguans em que colocaram. Espero não pagar pra ver.
Sobre o VW Premium, estou tentando me cadastrar no site mas quando digito meu CPF aparece a msg "acesso restrito". O carro foi entregue na quarta-feira dia 19. Eu preciso que a css tome alguma providência ou é só esperar mais um pco que eles acessam meu CPF?
Saudadações caros colegas "Tigueiros ou Tiguanzeiros" ou ainda Tiguan Owners para ficar mais sofisticado.
Ao realizar a renovação do seguro para este ano, a Porto Seguro determina que um rastreador seja instalado no carro.
Eu particularmente não gostaria, mas neste caso o seguro teria R$ 760,00 adicionais.
Em contato com a Central de relacionamento VW recebi a resposta de que a VW "não recomenda" a instalação de rastreadores sob pena de perda de garantia.
Em contato com a CCs, ouço do consultor que um Tiguan ficou lá por cerca de um mês devido a luz da injeção (esqueci o código) ficar sinalizando falha no sistema, inclusive demandando visita do pessoal técnico da VW, até haver diagnóstico de interferência do rastreador.
Assim sendo, gostaria de saber dos atuais Owners se alguém passou por situação similar, quais as opniões do pessoal.
Grato, sucesso a todos.
Fabio, o mecanico da CCS também contou essa história de uma Tiguan que teve problemas na instalação do rastreador, mas mesmo assim instalei sem preocupação na Porto. O carro ta normal, não aconteceu nada, e o próprio pessoal da Porto confirma que eles fazem apenas a conexão na bateria. Abs