x
Convex Datacenter
Página 82 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2645
    Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tig one Ver Post
    Parecve que eu e o Edu Taparelli descobrimos mais um defeito - barulho!
    O exame preliminar do "apito de chaleira" revela que deve ser a bomba de agua (ela tem um pequena correia acoplada talvez seja a origem do barulho)
    Estou aguardando o parecer da fabrica...
    Alguem mais ja passou por isso?

obrigado a todos.
    Caro Tig one, finalmente a minha Tiguan saiu da CCS. E realmente trocaram a bomba d´água, que estava pifada. Mas não sei se é cisma minha, parece que ainda sinto um ar quente (além do normal) saindo debaixo do carro depois que estaciono na garagem. A temperatura está normal nos 90ºC, mas a cisma ficou....
    Abs

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Caro amigo, acredito ter o mesmo problema. O bralholho e de um assovio baixo mas muito agudo ( dificil de ouvir dentro do carro com as portas fechadas) mas ao abrir o capo fica forte - muito agudo - levei na concessionaria (obviamente para agendar tambem a troca do coxim g para f) e numa rapida olhada o mecanico acha que poderia ser correia ( vem do lado da correia, mesmo lado do coxim) mas acho que talves nao porque quando o carro liga e esta frio o barulho nao aparece imediatamente, só aparece depois ao acelerar um pouco o carro ele se inicia intermitente e logo se torna continuo. O fato é que eles nao sabem o que é até o momento. Vc entendeu qual foi o seu problema? Era mesmo a bomba de agua?
    Grande abraço,

Fabiano
    Fabiano, quando levei a primeira vez na CCS o mecanico arriscou a correia, pois conhecia este mesmo velho problema no Polo. Mas depois de um tempo (alias muito tempo, e sem o carro reserva), constataram ser da bomba d´água. Demorou mais alguns dias, pois a fabrica estava em férias coletivas, e finalmente no inicio de janeiro ficou pronta. O barulho acabou, mas fico cismado o tempo todo com a temperatura.
    Abs

Citação Postado originalmente por Leosmelo Ver Post
    Caros, finalmente entrei para o clube.

Peguei minha máquina semana passada, Prata com teto (lindo o teto), tip no volante, off road, entrada/cabo para ipod, park assist.

Coloquei o couro na própria concessionária, eles juraram que não afeta o airbag e me mostraram mais umas 3 Tiguans em que colocaram. Espero não pagar pra ver.

Sobre o VW Premium, estou tentando me cadastrar no site mas quando digito meu CPF aparece a msg "acesso restrito". O carro foi entregue na quarta-feira dia 19. Eu preciso que a css tome alguma providência ou é só esperar mais um pco que eles acessam meu CPF?

abs.
    Também nao consegui me cadastrar. Na concessionaria informaram que é um problema no site da VW.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011

O meu kit bluetooth 9W7 ja esta funcionando!

Amigos, é com orgulho e prazer dizer a todos que abemos bluetooth original na Tiguan

Esse kit transforma o RCD-510 num radio muito mais versatil...
    Impressionamente como a integração funciona bem, o audio via bluetooth é excelente... Perfeito...

Valeu Daio... Foi fantastico te conhecer e me ajudar a configurar a criança.

Agora tenho uma pergunta aos que ja possuem o fantastico kit 9w7.

Alguem que tem o kit, tem tambem o cabo do Ipod?
    Os dois funcionaram normalmente?? Percebi que depois que coloquei o kit não consegui mais usar o ipod por cabo...

Tudo bem que agora com o bluetooth tudo se resolve, mas o cabo era legal pois podia deixar o ipod sempre disponivel.

Alguem sabe desse problema de integração?

Abs
    Ale

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!!
    Alguém tem o relatório de revisões do nosso TIG?
    Tipo planilha com custo e as peças trocado cada revisão???
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Caro amigo foi até engraçado.
    Quando cheguei na cc premiun da vw disse ao chefe dos mecanicos que o problema era bomba dàgua. Ele ja foi me dizendo que nao era possivel só de audi tinha mais de 10 anos de experiencia e conhecia muito bem esse motor e q nunca tinha visto um defeito na bomba. Poderia segundo ele ser correia ect... Insisti que deveria ser a bomba d`agua sem revelar minha fonte. no final da tarde apos a troca do coxim (.G para .F ) me disse que usou um detector de som e localizou o som como sendo da bomba de agua, gravou o som, enviou para a fabrica e esta aguardando uma resposta da fabrica ( setor de investigação de defeitos desconhecidos uma especie de "ABIM" ou "CIA" da VW). Me adiantou que nao tinha a peça e que para pedi-la deveria ter primeiro uma posição da fabrica... Estou a guardando.... Agora sem duvida trata-se de uma situação ridicula um cliente normal chega com o diagnostico de um problema desconhecido inicialmente vc passa por maluco depois o cara fica assustado pq desconfia que vc acertou mesmo assim insiste em gravar o miseravel som e encaminhar para a fabrica para que outros escutem tambem a P!!! do som enquanto eu espero que decidam qdo vao trocar a peça de um carro que saiu da concessionaria ha 10 dias.

E tem mais uma o pneu do meu tiguam é totalmente esportivo com ranhuras sempre em V que convergem para o centro e nenhuma ranhura reta contornando o pneu.
    Me disseram que o pneu esta vindo assim porque o modelo anterior era muito macio na lateral e formava facilmente bolhas. Atençao todos vcs q possuam os pneus antigos.

Trando essas questoes do pos venda o carro é muito bom excelente mesmo
    Para que nao sabe foi eleito 0 terceiro melhor SUV vendido nos EUA em dez de 2010 pelo NEWS TODAY os dois primeiros foram dois GMS -

ABCS
    Tig one

Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    por favor onde eu copro o 9w7 e quanto custa

grande abraço

tig one

Exclamation

Citação Postado originalmente por menfis Ver Post
    Olhando no youtube achei um video que ao que parece tem um apadtador interface GPS e TV para o CD do Tiguan

Abaixo o link do fabricante

http://car-solutions.com/en/Video-In...th-RCD-510.php

Nao entendi muito bem o funcionamento, para parece interessante
    Ola a todos . Sou Paulo da loja virtual GSMSERVER www.gsmserver.es . Trabalho na area de vendas . Essa loja virtual http://car-solutions.com/ tambem e nosso projecto . Queria esclarecer pouco sobre este video interface indicado por Menfis . Para funcionamento correcto GPS no VW TIGUAN 2010 com RCD 510 nao bastante so video interface . Vc vai precisar tbem GPS box modelo CS9100 e adaptor para ligar GPS box com pantalha tactil do carro . Alem isso se vai precisar bluetooth e solucao para integrar ipod/iphone no som original do carro temos mais um aparelho com nome Dension modelo GWF1V21 .

Entao kit completo para fincionar GPS no TIGUAN 2010 com RCD 510 tem ser este :
    1) video interface http://car-solutions.com/en/Video-In...th-RCD-510.php
    2) Gps-box http://car-solutions.com/en/CS-9100-...te-Control.php
    3) adaptor para pantalha tactil http://car-solutions.com/en/USB-Touc...Controller.php

Para integrar ipod/iphone no som original do carro vai precisar este interface Dension modelo GWF1V21 com bluetooth adaptor e entrada USB
    http://car-solutions.com/en/IPod-USB...Volkswagen.php
    e mais soporte com cabo integrado para ligar ipod/iphone
    http://car-solutions.com/en/IPhone-i...on-IP51CR9.php

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    por favor onde eu copro o 9w7 e quanto custa

grande abraço

tig one
    Tig,
    Comprei duas interfaces 9W7...
    Uma eu instalei em meu carro e a outra um amigo mandou via fedex pra mim.
    Assim que chegar posso te vender...
    Deve estar na minha mao até o final desta semana...

Se tiver interesse me manda uma MP que passo os dados..
    Abs

Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    galera estou vendendo o meu rns 510 com bluetooth e o desbloqueador de tela. Quem quiser mais informacao me mande uma mp ou um email para dinodpg@yahoo.com.br

ps: o pacote nao e generico, mas sim o ORIGINAL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem