Parabéns pela aquisição Guilds, aproveite que é um belo carro... Mas o que seria isso ? :pensativo:
Abraço,
Versão Imprimível
belo por belo , na verdade acho o BMW x1 mais bonito, apesar de ser menor. Mas, assim como a 320i, falta motor na i18, e a i28 é muito cara, e tbm não tem o mesmo conforto dos opcionais da Tiguan, por isso fiquei com a Tig.
A dirigibilidade é o ponto forte desse carro. Depois que se anda nele é difícil querer dirigir outro. Mas o X1 i18 tbm é divertido e pode satisfazer os que não pensam muito em aceleração, o q não é o meu caso. E o park assist é muito bacana e serve tbm como diferencial. Enfim, ainda não me arrependi da compra e acho que a minha lua de mel com o carro vai ser bem prolongada....
:rolleyes:
O Park Assist está atrelado ao sensor dianteiro na lista de opcionais. O meu tem, e não me envergonho disso, além do mais o park assist só funciona para vagas com MUITO espaço de sobra, naquelas apertadas tem que fazer no braço mesmo... e como aqui em São Paulo vaga grande é raridade... mas se a vaga é grande eu deixo o carro fazer pq é algo muito divertido de se ver. Sou fissurado em tecnologia e ver este sistema em funcionamento é impressionante, pois além de toda a parte de cálculo (espaço, ângulo de esterçamento das rodas), existe a interação mecânica com o volante. Se existe a tecnologia e está disponível para o carro que você vai comprar, pq não tê-lo? Pra posar de "macho"? Faz muito tempo que deixei minha clava de lado e troquei por um notebook.
Hi, pelo jeito o Emotsuka comprou banco marrom pq nao tinha o pink!!
1500 km,
pelo manual já posso dar umas esticadinhas he he
Tenho de concordar que o Park assist, em si, não é tão útil, se vc consegue fazer baliza minimamente bem. Mas ele vem no pacote da câmera de ré. E essa eu acho muito importante, especialmente em um carro alto como o Tig.
A câmera ajuda vc a fazer baliza em vaga bem apertada, sem o famoso totozinho, e também para quem tem cachorro e filho, como eu, não passar por cima deles quando vc estiver dando ré.
O Park assist, em si parece que é só um software e uma sacada genial da VW, o harddware já está todo lá... câmera de ré, processador poderoso dentro do carro e direção elétrica.
E digo mais, se vc comprar uma sem, depois vai ser mais difícil revendê-la, porque é algo que virou referência no modelo.
Há uma tendência dos importados virem na cor branca, Outlander, Volvo S30, Audis, outros ainda virão, e não é aquele branco perolizado que foi febre há alguns anos atrás, é o branco puro. Engraçado é que os vendedores da Mit não incentivam a compra da Outlander na cor branca...e é linda pra kct! Na VW foi diferente. Mas só acreditei que a Tig branca era bonita pq fiz o TD em uma.
Questao de gosto... Tinham 2 brancas e 1 prata. Fiquei maluco quando vi a prata. Foi daqueles lances a primeira vista. Apesar da Branca ser bonita tb, acho q é questao de moda do momento... prata resiste mais no mercado.