Tem uma empresa aqui no Brasil que tem este módulo (que nada faz além de triplicar a entrada AV), e tem que comprar o módulo de GPS, a antena pra TV Digital e Um leitor de DVD: http://www.crosswire.com.br/empresa.php#
Eles não vendem diretamente, mas indicam as lojas que comercializam. Eles tem tb um módulo de Bluetooth. Escrevi pra eles com um monte de perguntas, vamos ver se respondem.
É uma gambiarra braba! Mesmo pra instalar uma multimídia tem que desmontar o painel inteiro, estes modulos darão o mesmo trabalho, pois pra fazer as conexões no som, é preciso removê-lo, fora isso tem que ver aonde vai instalar o leitor de dvd, pois a unidade óptica do som original não lê dvd. O módulo de GPS, o receptor da TV e de Bluetooth vão ficar dentro do painel. Meu maior medo é perder as funções originais e a conexão que o som faz com os sensores de estacionamento, o computador de bordo e ar-condicionado (foi uma das perguntas que fiz).
Mas pra DVD acho difícil funcionar a contento pq a resolução da tela é pequena (400X240), pra TV deve quebrar um galho e pro GPS ok. Meu smatphone tem resolução melhor (800X480)!
Já estou começando a me conformar com pouco. Se este módulo não interferir na originalidade do funcionamento do som, eu instalo por causa do GPS, se o módulo de bluetooth se conectar ao menos com o display do som (identificador de chamada, agenda e botões de discagem) e com o botão do volante já me darei por satisfeito. Acho difícil um módulo ou multimídia genéricos desempenharem as mesmas funções que os originais. Ainda mais na Tig que tem entrelaçamento maior entre os acessórios, não conheço Passat nem Jetta pra saber se estes entrelaçamentos são igualmente complexos, pois partilham os mesmos acessórios.