Postado originalmente por
tulhoxtt3
Maranguas, parabéns, posta aí umas fotos do possante! Tu vai ser o rei de Tianguá, ainda mais com esse aquecimento aí dos bancos! :concordo:
Daio, atualmente tenho um A4 e já tentei trazer o RNS-E, que é uma versão mais antiga e não tão boa quanto os dois 510 para a Audi. Desisti quando vi não só a mão de obra que daria (importação + instalação), como o fato de que não teria o GPS. Estou animado com sua tentativa. Se der certo contigo, trago o material em novembro, pelo menos o "blutut", porque atender telefone dirigindo é f***. Mas deixa eu te perguntar uma coisa, eu vi no Youtube que tem uns botõezinhos do BT para atender o telefone perto do controle do teto solar. Vc comprou isso também, ou é só para ser comandado no volante?
Tsuka, eu entrei na Jetta Variant (carrão, diga-se de passagem) de uma colega e fucei uns dois minutinhos no RCD-510 do carro dela. Lá tem a opção do bluetooth, mas eu não consegui achar meu telefone, que é um N95 (imagino que seja dos mais fáceis de achar). Imagino que o dela também veio sem o módulo de BT, embora tenha o botão "phone". Ele tem integração com os sensores de estacionamento e mostra um gráfico legalzinho sobre as distâncias em torno do carro. O que mais vc queria saber? Posso perguntar pra ela se vc quiser.
Abs, T.
PS: Tsuka, não entendi uma coisa, vc acha que existem diferenças entre o RCD-510 do Tiguan e dos Jettas? :?: