Nelson, o seguro até que achei relativamente barato(paguei menos de R$3000,00)na porto seguro e quanto a pintura concordo c/ vc , mas eles negociam, principalmente se o carro for pronta-entrega e final de mes.
Versão Imprimível
Nelson, o seguro até que achei relativamente barato(paguei menos de R$3000,00)na porto seguro e quanto a pintura concordo c/ vc , mas eles negociam, principalmente se o carro for pronta-entrega e final de mes.
Vai de branco, é bonitona e não custa nada a mais.
Quanto à tração, e quem é doido de botar um carro desses numa trilha que precisa de reduzida?! :shock:
Eu vou é pegar no máximo umas areinhas fofas lá em Cajueiro da Praia e rumo a Jericoacoara! :dance:
E quanto ao seguro, casa e arruma um filhão que ele baixa! :mrgreen:
Olha dizer que a CRV ficou em primeiro, eu até acredito, afinal é realmente a escolha que mais apela à razão (prova disso é que é a SUV mais vendida dos EUA), mas dizer que o Tiguan fica abaixo dos outros é forçar um pouco a barra da reportagem. Tucson, Captiva, melhor que Tiguan???!!! :shock:
Confesso que não sei muito da tração do Tiguan, mas sei que o on-demand da CRV no asfalto é muito bom, numa curva, por exemplo ela despeja a maior parte do torque na roda traseira externa, o que gera um momento em relação ao centro de gravidade (é como se ela torcesse o carro pra dentro da curva), que aumenta muito a segurança das curvas. Um chapa do trabalho tem uma e disse que nas curvas é como dirigir um sedã, nas palavras dele.
Como o sistema do Tiguan é parecido, imagino que faça a mesma coisa, não?
Abs, T.
Pela matéria das SUVs a 1ª e a 2ª custam R$800,00. Na mesma materia a Captiva, que ficou com a 2ª colocação é ainda pior, a 1ª R$300, a 2ª R$ 1820,00 (um motorzinho ecotreco com uma revisão dessa ficar com a 2ª colocação foi um pouco demais! Mesmo na V6 já seria absurdo), o mais engraçado é que com exceção da Tucson, TR4 e da CRV, todas as demais (captiva, sorento 2.4 e sportage antiga) na somatória da 1ª e 2ª revisões ficam mais caras que as da Tiguan.
Muito falha esta matéria, criticaram o valor dos faróis, mas pelo que pude perceber era a única com farol de xenon... se eles acharam quase 3 mil caro, o farol do azera custa 5 mil! Surreal o valor médio de 10 mil pedidos pelo seguro. Que perfil é esse? 20 anos residente no ABC paulista e que deixa o carro na rua? Até seguro de Mille ficaria caro!
Outra coisa, não colocaram a Forester 2.0 pra entrar na briga. Somente Tiguan e TR4 eram 4x4, a Journey a única V6 e a Tiguan a única turbo.
Realmente não sei o que eles esperavam com isso, mas dentro dos fatores apresentados a TR4 merecia melhor colocação pois era a única flex, com 4x4 e reduzida, ficou atrás até da Tucson!
Checarei na concessionária e tão logo obtenha a resposta posto aqui. Não cheguei a perguntar pois estava mais preocupado em saber se o GPS funcionava (funciona é o IGO 8).
Se esse modelo que vc citou é aquele que vem com uma disqueteira dentro do apoio de braço, então não é esse.
Antes de fechar negocio, a minha primeira pergunta foi a respeito da 1a revisao. A minha vendedora não sabia ao certo e chamou o gerente da oficina para responder... Ele me garantiu que a primeira nao passa de 260 reais e a segunda nao passa de 300. Se tiver alguma troca de material por desgate ou mal uso é que esse preço evidentemente subirá, mas ele disse que é improvável que isso aconteça.
se o problema é estrada com com chuva, não há com que se preocupar, é como se vc estivesse num carro esportivo e não num SUV, a dirigibilidade dele é impecável!!!
Olha, o RNS510 é caro pra ca****. No Ebay alemão http://cgi.ebay.de/VW-MFD3-RNS-510-N...item1e594eecef tem um que parece bem original por 1400 euros.
Se ele vier para o Brasil, na concessionária, não vai sair por menos de uns 10mil, sendo provável por MAIS de 15 mil reais!! :shock::shock::shock::shock:
E até onde saiba não existe mapa para o Brasil...
Também até onde saiba, o ideal é usar o RCD510 (que já é excelente) e pendurar módulos adicionais nele. Se vcs pesquisarem nos forums em inglês vão achar muita coisa, inclusive sobre DVD, GPS, etc.
Abs, T.