x
Convex Datacenter
Página 37 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2645

Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Guilds, pelo preço deve ser o da Parrot que a VW homologou aqui, e só vai fazer o básico do básico, só se conecta ao botão do volante, não tem ID.
    Cheque pra ver se é este mesmo e como irá funcionar. Pois quando perguntei na CC daqui só me informaram desse módulo tosco qdo perguntei sobre como funcionaria.
    A Sorana aqui de São Paulo tem um outro além da Parrot, mas não é o 9w7. Não consegui ir lá pra ver.
    Um colega aqui do Fórum importou o 9w7 e estamos esperando que ele instale e passe as informações de funcionamento, pois já ouvi relatos de que o módulo não funciona nos carros daqui.

Abraços
    Isso mesmo, Emotsuka. Devo pegar a minha Tiguan ainda esta semana e, na sequência, relato ao colegas deste fórum a experiência com o 9W7 - e o caminho das pedras para consegui-lo.
    No entanto, a melhor solução caso o 9W7 não funcione, é o Dension 500 da www.vionick.com.br, que permite integração com volante, RCD510 e iPhone, inclusive com agenda na tela.
    Um abraço!

Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Guilds, pelo preço deve ser o da Parrot que a VW homologou aqui, e só vai fazer o básico do básico, só se conecta ao botão do volante, não tem ID.
    Cheque pra ver se é este mesmo e como irá funcionar. Pois quando perguntei na CC daqui só me informaram desse módulo tosco qdo perguntei sobre como funcionaria.
    A Sorana aqui de São Paulo tem um outro além da Parrot, mas não é o 9w7. Não consegui ir lá pra ver.
    Um colega aqui do Fórum importou o 9w7 e estamos esperando que ele instale e passe as informações de funcionamento, pois já ouvi relatos de que o módulo não funciona nos carros daqui.

Abraços

Criei coragem e importei tb direto da europa. O 9w7 deve chegar em 7 dias e vou tentar instalar na css e posto aqui a experiencia. Vale lembrar que o kit tem que ser composto do modulo, microfone e cabos

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Tração 4motion. Vocês percebem quando ela entra em ação? Dirigi o carro na chuva e o achei bastante grudado no chão, mas não percebi nada de diferente quanto à condução.
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Criei coragem e importei tb direto da europa. O 9w7 deve chegar em 7 dias e vou tentar instalar na css e posto aqui a experiencia. Vale lembrar que o kit tem que ser composto do modulo, microfone e cabos
    Boa Maranguas! Comprou do Scott da mfd3.com ? Bom, vc saberá antes de mim se vai rodar ou não.. Cruza os dedos aí!
    Abs!

Impressões:

Nesse fds fiz minha primeira viagem em estrada: 400 km ida + 400 km volta.
    Meu odometro está agora em 950 Km. Procurei manter entre 2 a 5 mil RPM para amaciar o motor.
    Sem pisar muito o consumo medio na viagem foi de 8,4 km/L. Não é o carro mais economico do mundo....
    Nas subidas ele puxa muito bem, mas vou certamente colocar o Chip para aumentar a potência. Nas ultrapassagens com certeza vai ajudar bastante nas retomadas. Se fosse oferecido na ccs, pelo preço acredito que seria um "opcional" obrigatório (50 a 70 CV a mais por R$3-4K.)
    Eu atualmente só estou usando a transmissão manual, com controle no voltante: as reduzidas dão uma excelente sensação de controle do carro.
    É uma SUV esportiva com excelente distribuição de peso, e dá para sentir o bom equilíbrio nas curvas, mesmo para um SUV.
    Freios com rápida resposta mas às vezes precisa pressionar forte para obter a frenagem desejada.
    O som percebi que aumenta com a Velocidade e vi no setup que dá para desativar essa função.
    Muito confortável numa viagem longa o ajuste lombar dos bancos Vienna.
    As Rodas 18 dão boa aderência e fazem a diferença na chuva e em trechos esburacados.
    Não levei muita bagagem e por isso não senti falta de porta-mala.
    Só assustei que antes de sair fui calibrar com os pneus frios e estava em 44 libras os 4 pneus. Muito acima do recomendado. E veio assim da ccs.... Obviamente ajustei.
    Peguei trajeto com chuva e o para-brisa automático funcionou muito bem. Testei tbm o Cruise control (por um trajeto pequeno para não aumentar o consumo) e funcionou muito bem.
    Usei Gasolina Podium PT
    Resumindo, foi uma Viagem extremamente agradável. Quando precisei do motor estava lá. Quando precisei do freio também. Não percebi barulhos e não transmite muito as imperfeições da pista.

Parei num posto em Marília e a Tiguan chamou atenção de um grupo de jovens que vieram ver o carro perguntando se esse era o carro novo da VW que estacionava sozinho.... novo novo não né.....

depois escrevo mais,
    abcs,
    G

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Bom, hoje peguei a Tiguan. Não poderia estar mais feliz. Já tive cerca de 30 carros e a Tiguan está dando um show. Tem tantas funcões, que dá até vontade de ler o manual para ver se descubro mais coisas...
    Bom, enchi de pódium e não quero nem saber da autonomia. Agora é curtir.

Estou vendo as dicussões sobre bluetooth e sugiro outra opção. Eu comprei o multimidia Witson completo. Dá uma olhada...igualzinho ao original+dvd, tv, bluetooth, camera de ré, controle de ipod e toda interface com volante, A/C e o computador de bordo. Chega em 10 dias e custou 520dol com frete

Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Só assustei que antes de sair fui calibrar com os pneus frios e estava em 44 libras os 4 pneus. Muito acima do recomendado. E veio assim da ccs.... Obviamente ajustei.

G
    Essa Volkswagen do Brasil é osso mesmo. Fui conferir o meu hj e tava com 58 libras! Baixei para 44 libras como recomendado no manual pag. 288. Mas acho que essa calibragem é para pneus em condiçoes de neve. Qual será a calibragem correta para os pneus 18 dele ?
    4X4 Brasil

Pelo que vi na tampa tem 36, mas minha duvida é se essa presão é para aro 17 ou 18 ?

Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    O correto é 32 lbs,(p/os 2 tipos de pneus), normalmente os carros importados vem c/os pneus cheios até o limite p/ não deformarem caso venham a murchar gradativamente durante a viagem, por isso é sempre recomendado calibrar logo no primeiro abastecimento.

Usuário
    Entrada
    30/09/2010

gasolina

Bom, como ninguém ainda comparou o desempenho com gasolina comum/aditivada e Podium Petrobrás, resolvi fazê-lo.

A partir de agora vou abastecer com Podium e ver se compensa. Sexta-feira viajarei mais de 700 km então verei se realmente há melhoras no consumo.

Por enquanto, em um trajeto curto na cidade, tive a impressão de um carro mais "arisco" ao acelerar.

De qualquer forma acho que o carro deve estar agradecido pela bebida nova, de R$ 3,28 o litro.

Quanto aos comentários sobre o bagageiro, este tem me atendido muito bem. Basta "correr" o banco traseiro pra frente que há um excelente ganho de espaço.

Quer mais espaço? compre uma Amarok. Esta só não vem com a mesma potencia e diversão ao volante.

Citação Postado originalmente por fprimo Ver Post
    O correto é 32 lbs,(p/os 2 tipos de pneus), normalmente os carros importados vem c/os pneus cheios até o limite p/ não deformarem caso venham a murchar gradativamente durante a viagem, por isso é sempre recomendado calibrar logo no primeiro abastecimento.

Realmente tem 32 na tampinha do combustivel. Recalibrei e o carro tá outra coisa.

Acho muito despreparo a css ter me entregue o carro assim. E olha que a vendedora me pediu um dia para fazer a revisão de entrega...

Carro é excelente mas de fato fiquei com medo de fazer qualquer tipo de serviço na concessionária e eles estragarem. Não conhecem NADA de importados!

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por pas Ver Post
    Bom, como ninguém ainda comparou o desempenho com gasolina comum/aditivada e Podium Petrobrás, resolvi fazê-lo.

A partir de agora vou abastecer com Podium e ver se compensa. Sexta-feira viajarei mais de 700 km então verei se realmente há melhoras no consumo.

Por enquanto, em um trajeto curto na cidade, tive a impressão de um carro mais "arisco" ao acelerar.

De qualquer forma acho que o carro deve estar agradecido pela bebida nova, de R$ 3,28 o litro.

Quanto aos comentários sobre o bagageiro, este tem me atendido muito bem. Basta "correr" o banco traseiro pra frente que há um excelente ganho de espaço.

Quer mais espaço? compre uma Amarok. Esta só não vem com a mesma potencia e diversão ao volante.
    Pas, você corre o banco para a frente e aproveita o vão que fica entre o banco e o porta-malas, é isto? Porque me parece que aquela parte do assoalho do porta-malas que pode ser estendida só serve quando os bancos estiverem rebatidos, ou você consegue aproveitá-la quando corre o banco para a frente?
    Abs
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem