ha ha ha !! todo cuidado é pouco!!!
:chorandoderir:
Versão Imprimível
amigos, vendi a Tig e o Eco e comprei uma Edge. queria trocar por uma Tig nova mas fica difícil pagar o que estão cobrando nas CSS por uma Tiguan TOP. No custo benefício ganhou a Edge AWD.
Vou continuar acompanhando este tópico campeão em visualizações do fórum.
Amigos,
Minha Tiguan está com 1200km, toda vez que engato a marcha ré ela faz um barulho como se fosse um estralo. Isso é normal? Já com aconteceu com algum de vocês?
Grande abraço à todos!!!
Olá a todos.... o meu já está fazendo 7.500 km. Também sempre escutei esse estalo, principalmente quando entro de ré na minha garagem (onde tem uma rampa bem pequena). No início, me assustava, mas acostumei. Vamos ver o que a CCS fala para o Caio.
No resto, adorando o carro....só ontem descobri que ao dar a ré com o botão do espelho elétrico em "R", o retrovisor abaixa para ver a guia.....kkkkkkk......isso é o que dá ter preguiça de ler o manual...rss
Senhores, segue parecer da concessionária:Nada encontrado... e por incrível que pareça, o barulho sumiu...:) porém o consultor citou que se o barulho voltar estarão de prontidão para corrigir o erro. Irei testar a marcha re em algumas subidas, pois com inclinação o barulho era ainda mais notório. Fui muito bem atendido pelo consultor Tiago da Belcar (BR153) Goiânia.Ah propósito. . O comentário sobre o retrovisor estar em "R" com certeza ajudou vários foristas..Abs,
:arrow:Minha TIG esta na VW desde 04/10/13...
Irei dar passada la para verificar....
Posto noticias mais tarde...! :concordo: