Volkswagen Tiguan 2.0 TDI 140 DSG 4Motion Sportline - Volkswagen Tiguan 2.0 TDI 140 DSG 4Motion Sportline - Essais - L'Automobile Magazine
Versão Imprimível
:arrow: R.Oliveira,
Lembrando que o XC60 4x4 e somente na versao top de linha..... Demais e so tracao dianteira!
Estou muito sastisfeito com o meu desde 0km... 10/11 que ja passou de 70 mkm.... Sempre faco revisoes da VW Eurokraft (Petropolis)... Cobra metade do que praticado do Rio..... Faco la desde 30 mil km.... Pois reparei muito o atendimento e honestidade... Que o Petropolis e nota 10000 contra varios CSS na capital!
Mantencao media de 500 pilas por revisao.... Acho preco justo do que o carro e! :concordo:
:arrow:Povo....
Agora a bateria ta pedindo demissao..... Muita sorte que coloquei a chupeta dentro do carro...!
Estive lendo o manual...Nao mostra a amperagem da bateria.... O alternador e de 120a......
Acho que deve de 90am..... :pensativo:
:arrow:Ja resolvi a bateria..... E de 60 amperes......!
Amanha cedo estarei trocando.... 280 pilas! :concordo:
Abs
galera, qual é a capacidade de carga de tração da tiguan?? Coloquei um engate removível, mas precisava dessa informação.
vlww
:arrow:Pauro,
Capacidade PBT e de 2500kg!
Tb penso em colocar no meu para locomover o meu jipe....Removivel..!
Tenho um amigo que tem fabricacao propria.... Mt bem feito por sinal! :dance:
Vi um Tiguan com Parkassist mas sem câmera de ré...existem lojas que vendem só a câmera que custa em torno de R$ 300,00. No anúncio diz que a câmera fica igual a original com visão noturna e linhas guia como na original de fábrica... Será que o que eles dizem funciona?
Tem sim amigo...vai no próprio site da VW e configura o Tiguan que vai ver! Será que dá para por como original?
Olá João Baeta!
Gostaria de tirar uma duvida!
Tenho um Grand Vitara 10/11 que uso pra trabalho, pois sou agrônomo e representante comercial e faço viagens toda semana rodando uma media de 1.600 a 2.000 km por semana!! Normalmente ando 90 % asfalto com grande transito de carretas que faz com que tenha mta ultrapassagem!! Com isso meu GV faz entre 6,8 e 7,5 km/l na media!!! Fazendo com que eu gaste uma nota com gasolina a R$/L 3,00!!!
Bom, estive testando Tiguan e gostei do motor, lembrando q a GV é frouxa perto da TIG!!!
O que me diz do consumo da TIG?? Será que tem consumo semelhante ao GV e melhor opção seria mesmo partir para o diesel ou será que ele faz uns 9,00 km/l na rodovia andando bem?? Numa media de 120 a 140!!!
Outra coisa é que o GV faz mto barulho! Tem um acabamento ruim!! Pois tenhonum corolla 2012 que fica c/ dona onça!! Qdo ando nele e depois pego o GV, a vontade é de por fogo nele!!! Barulhento e frouxo!!!
O que me diz a respeito de barulhos no Tiguan????
desde já agradeço a atenção!!!
:arrow: Tlyra,
GV e excelente carro... Apesar que carrega o mesmo motor há 15 anos... Melhorando so 12cv.... Saindo de 128 para 140 cv... Peso teve aumento de 200kg!
o motor reclama..... !
No seu caso seria melhor opção pick up a diesel... Para rodar 2000km por semana... Totalizando 10 mil mensal!
no meu caso.... Uso muito o TIG em viagem... Peguei 0km e agora passou de 70 mil km....
so barulho de batente da suspensão....
Gv tem versão 3.2 V6 de 232cv... Mas e raro de achar no mercado... Ano 09...10...
uma coisa que vc vai sentir e saudades qd for vender.... :cry: :mrgreen:
Vou muito ae perto.... Uns 400km antes! Guapé..... MG