:arrow:Aquele botão "Off Road" nada d+ de descer de 1° marcha e pisando o freio automaticamente... Vc pode usar como manualmente...Até melhor.... A minha nao tem esse botão....
Faz exato função que escrevi agora...!
Versão Imprimível
:arrow:Aquele botão "Off Road" nada d+ de descer de 1° marcha e pisando o freio automaticamente... Vc pode usar como manualmente...Até melhor.... A minha nao tem esse botão....
Faz exato função que escrevi agora...!
manuel com relação ao bagageiro,você tira o tampão que ajuda muito no transporte
Pessoal,
Esse é meu primeiro post,mas li praticamente todas as páginas desse tópico.Parabéns pelas informações aqui postadas.Essa troca de expêriencias é muito rica para nós,proprietários.
Em 2011 QUASE comprei um Tiguan,fiquei apaixonado pelo carro,mas o porta malas foi limitante para quem tem dois filhos pequenos.Na ocasião acabei optando por um carro maior,perdi o juízo e comprei uma discovery 4 SE,que resolveu todos os meus problemas de espaço.
Esse mês,resolvi trocar o carro da esposa e acabei finalmente comprando a Tiguan,peguei uma branca,12/13,equipada com bluetooth,padlle shift,volante multi-funcional e navegador.Na verdade queria pegar uma mais equipada,porém acabei pegando o que tinha disponível e paguei R$ 106.000,00.
Atualmente o carro tem apenas 600km rodados,mas apresenta uma excelente dirigibilidade.Aproveito para tirar algumas dúvidas:
-Tem como aumentar o volume do sensor de ré?Apesar do volume do som reduzir automaticamente,minha esposa acha que o ideal seria desligar o som,ou seja,aumentando o volume do sensor de ré ficaria tudo certo.
-É possível apagar as luzes do carro durante o dia ?Não achei essa opção no menu de configuração.
No mais é só alegria,uma coisa interessante é o espaço interno no banco traseiro.Acomoda confortavelmente 02 adultos se o mesmo estiver recuado.
Qualquer dúvida vou postando...
Sinceramente, nunca havia pensando na Tiguan até ler esse tópico.
Estou para fechar a compra de uma Outlander GT4, mas pelo visto a Tiguan é uma concorrente de peso e, dependendo dos opcionais fica razoavelmente mais barata.
Existe efetivamente um problema crônico com os pneus da viatura? Ouvi de um colega que os pneus simplesmente não vem para o Brasil, e os compatíveis difíceis de encontrar.
O porta malas da Outlander é imenso, sei que a Tiguan perde nesse aspecto mas de quanto?
E a rede de concessionárias? Uma VW comum atende aos veículos importados? Na MIT existe um plano de revisões já pré fixado.
Obrigado mesmo por qualquer auxílio.
Olá amigo!
acredito não ter como mexer no volume dos sensores. Troquei meu radio por uma multimídia e a redução do volume do som se manteve como original
Não entendi bem a 2a pergunta, mas apagar as luzes de dia é simples: é so colocar o comando de luzes no off (simbolo "o") ou, no modo auto ele não acende sob luz forte.. era isso?
abs!!
Olá Marcus!
tive a mesma duvida que vc, mas depois do test drive da tiguan ficou praticamente decidido por ela.. como ia comprar seminova foi quase na sorte (achamos primeiro uma tiguan he he!)
porta mala tiguan 505 l (site caltabiano), rebatido 1500 l
porta malas outlander 715 l, rebatido 2000 l (site vrum)
considero a tiguan com mais mimos eletrônicos ( a completa muitos mais..) um motor esperto e atual
a outlander vai mudar logo ( desenho será muito inferior ao atual) mas tem um V6 ( provavelmente mais durável daqui muito anos, mas mais beberrão..) e multimidia completo
todas as concessionárias atendem sim tiguan.. (existem algumas "premium") mas eu ja tive mit e o atendimento é bem melhor! (mas vai deixar mais $$$$ tambem!!)
acho que so andando nos 2 no mesmo dia para decidir.. estou feliz com minha!! (agora com multimidia completo, mais ainda he he!!)
abs
:arrow: Oba!
Irei a MG no msm lugar onde fui e rodo em media 2500km!
Como adoro pegar estrada com ele! :dance: me da seguranca e estabilidade 10!
Nao te cansa!!!! So mexe o ponteiro de combustível!
Ele mais gosta: pegar estrada nao importa a km que for! Que ele esta sempre contigo levando para qq lugar!