Que saco em Baeta... procura na net as peças...
Versão Imprimível
E ai pessoal já viram algo parecido !! heheheheTiguan desatolando um Toyota Bandeirante - YouTube
:arrow:Povo!
Hoje vim do interior de MG.... 550km daqui do RJ....
O lugar e um paraíso... Se chama: Guapé.... Irei voltar no feriadão de novembro para lá!
Fui no dia 10 e voltei hoje que é dia 15.10... O TIG foi e voltou nota 10! Enfrentando poeira... Terras... Rodei uns 200km de terra mesmo! Nesta viagem rodei bons 1655km!
Anexo 375737
Anexo 375738
Anexo 375739
Anexo 375740
Pessoal,
Alguma conclusão sobre melhor opção para GPS no RDC510 da Tiguan?
Alguém instalou e pode dar dicas de onde comprar (Ebay, ML, Aliexpress)??
A minha é modelo 2013 e já veio com BT, câmera de ré, PAII...
Obrigado!
Eu instalei a interface, como mostra o link abaixo:
Login
Mas aviso: Deu trabalho pra caramba, e tem que entender um mínimo de eletrônica.
Abraços
Valeu Hugo. E parabéns pelo post.
Eu tmb gosto de eletrônica. Minha formação inicial foi técnica e ainda pratico, como hoby.
Com relação a câmera de ré, seu carro tmb já possuia? As funções originais ficam preservadas?
Por fim, o preço desse Kit ainda é salgado... tem pouca gente vendendo ele. Mas vou avaliar.
Obrigado!
Abraço.
Pessoal,
primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo alto nível do fórum, estou pensando em adquirir uma Tiguan 2010/2011, e tirei todas as minhas dúvidas lendo página por página desde o início, mas a questão é a seguinte, o carro que estou pensando em adquirir é 2010/2011 e está com 23.300 km rodados, hoje vou lá ver ela no showroom, mas pelas fotos que vi no anúncio, está com pneus com ranhuras "esportivas", alguém saberia me dizer se alguns Tiguans sairam de fábrica com pneus deste tipo? Já vi mais uns 3 anúncios de veículos bem pouco rodado cm esses pneus, porque se não forem de fábrica, pode ser que o veículo esteja com a km baixada, e este é o meu medo, alguém poderia me ajudar? Hoje vou lá e verifico a marca dos mesmos, mas me pareces ser os pirellis phanton...
As ranhuras são exatamente iguais a esse da foto abaixo....
Anexo 376888
Desde já agradeço!
Olá Amigo, bem vindo!!!
o pneu das fotos parece ser o original... agora a marca original é Bridgestone..
Olhe as pedaleiras, se estiverem gastas pode ser um carro mais rodado.. agora o manual da a dica, pois informa quantas revisões foram feitas, motor e cambio ainda estão na garantia, desde que tenham sido feitas as revisões nos prazos...
Outra coisa: cuidado com test drive, pois se vc dirigi-lo vai querer comprar com certeza ha ha ha!!
abs joao
Quee carro! Sinceramente me apaixonei... Os pneus são GOODYEAR EAGLE F1, olhei e as medidas são originais, pneus fabricados na Alemanha, então acredito que tenha vindo de fábrica mesmo, o carro está com 23.400 km, ultima revisão feita com 10.300 em 07/2011!