:arrow:Até pode ser... Alongou a 6°.... a 100km/h pouco abaixo de 2000rpm...!
Como no meu a 100 hm/h esta pouco acima de 2000rpm...!
Versão Imprimível
:arrow:Até pode ser... Alongou a 6°.... a 100km/h pouco abaixo de 2000rpm...!
Como no meu a 100 hm/h esta pouco acima de 2000rpm...!
Mais alhém já percebeu essa vibração em 1400rpm???
vlww
Minha Tig é 2010/10, não percebo nenhuma trepidação se não for causada pelas nossas ruas mal feitas. No asfalto liso ela é suave, seja parada, andando em "marcha lenta" (sem pisar no acelerador). O problema é no piso irregular (90% das ruas no caso do Rio). Resolvi parte deles com a regulagem e lubrificação das portas. Mas com o tempo volta.
Recomendaram, mas ainda não fiz, a hidratação do couro. O banco bipartido fica roçando um no outro. Parte do barulho na parte traseira que um forista postou aqui pode estar vindo daí.
Minha Tig está com o 9W7 instalado no RCD510. Fiz a programação através do VCDS. Na hora da programação deu uma zig-zeira qualquer que me deu um susto. Primeiro o carro não ligava, depois ligou mas não passava de 2000rpm. Larguei tudo, dei meia-hora e rezei. Mais tarde desci e estava tudo ok, com bluetooth funcionando. Em todo caso não tive coragem de programar outras coisas, como o beep do alarme e fechamento dos vidros com um toque no chaveiro. Alguém fez estas programações?
Tem Park Assist sim, se não me engano vem junto uma camera de ré que é para manter essa função das linhas se moverem quando gira o volante... No meu caso não quiz trocar a camera de ré, usei a original e perdi essas linhas... Mas pra mim não tem problema, pois não usava as linhas mesmo... Mas pelo menos o fabricante disse que com a camera que vem junto mantém essas funções...
Taí, hj ela está com os racks de teto (que foram difíceis de achar por conta do teto solar)
a proposito, como ficou no seu radio: comandos do volante, AC, aquecimento do banco e sensores traseiros e dianteiros de proximidade?
abs
Anexo 358316Anexo 358317Anexo 358319
Fala Galera !
Sou novo aqui no fórum, pois acabei de adquirir minha Tiguan 2010/2010, Preta, teto skyview, park assist, bancos de couro com aquecimento e regulagem eletrica, park assist, xenon, rodas aro 18, offroad, central multimídia com GPS, Camera de Ré, DVD, TV digital, entre outras coisinhas. 13 mil km, zerada.
Estou contente pra caramba, o carro realmente é de outro nível. É minha primeira SUV, o motor me surpreendeu, bem como o acabamento geral e o nível de ruídos. Tá rolando uma lua de mel total, mas posso dizer q estou feliz com a aquisição.
Espero poder colaborar com o fórum !
Saudações a todos