:arrow:Quando anda na areia.... Desativa o ASR!! :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Quando anda na areia.... Desativa o ASR!! :concordo:
:arrow:Povo....
Como estou participando o evento Suzuki Adventure....
Estou querendo botar Pino original (Leva até 2500kg)......
Para engatar a carreta de 400kg+ o Samurai... Deve beirar uns 1500kg no total!:dance:
Tem tomada traseira para a carreta original ou tem que colocar??? :pensativo:
Bom vamos lá: Tiguan há mais de uma semana na CCS, sem previsão de saída... Argumento: já esgotamos todos os procedimentos e não resolveu o problema, estamos em contato com o gerente regional para a fabrica determinar como devemos proceder...
Pegunta: Já trocaram os mecanicos???? Já contrataram alguém competente???? Tem algum engenheiro ai ou é todo mundo estagiário???
João,
Minha mulher quer um Tiguan e eu não quero. Nada pra falar do carro, óbvio, que é uma carreta e o melhor custo x benefício da categoria.
Mas já tive VW importado e comi o pão de o diabo vomitou.
Estou olhando suas mensagens com muita atenção antes de tomar qualquer decisão. :pensativo:
Abraço,
Neilson
O carro é muito bom, a incompetência da VW é que é surpreendente... Não arrumam, não sabem o que é, não tem prazo para saber...
Se eu estivesse pensando em pegar uma Amarok depois desse desisti e não quero nem de grátis, pq se não sabem arrumar um cambio de 6 marchas o que dirá um de oito....
Bom sexta feira pegamos o Tiguan e aparentemente o problema está resolvido. Segundo os mexanicos era um chicote na parte da frente do carro que estava com mal contato...e para perceber isso tiveram que trocar o cambio primeiro...kkkkkkkkkk...
Bom espero que agora fique bom. Tudo foi feito em garantia até o momento e o carro continua espetacular para dirigir, com muitos barulhos na traseiras... mas é um senhor carro... e lindo...
:arrow:Povo!Coisa inedita! :dance:Hoje eu estava na estrada.... Chuva leve.... Estava a 100km/h.... Virando a curva sem frear.... Senti leve saida de traseira.... Na hora a roda dianteira do lado do carona..Travou a roda .... Deu uma sacudida e colocou na trajetória...!!!!!!!Verdadeiramente "mão invisível" !!!!Nunca pensei ia dar nisso!!!!Tiguan e verdadeira salva vidas!!! :palmas: