:arrow:A minha...... A CSS me mandou preco.....
Quase infartei..... Pior de tudo e a M.O...... !!!!!
:evil:
Versão Imprimível
:arrow:A minha...... A CSS me mandou preco.....
Quase infartei..... Pior de tudo e a M.O...... !!!!!
:evil:
Usei a gasolina comum sempre, ou seja desde que comprei. Ainda nenhuma noticia de quando vai ser consertada.
só falam que a peça esta chegando e que vem em garantia.
Jotavio, a minha é 2013/13 e está com uns 600km. Só tenho usado aditivada, pois em Miguel Pereira, ou proximidades, não há PODIUM ou PREMIUM.
Cara, pra ser sincero, tenho ficado com muito medo desse carro. Tenho visto relatos de caixa de fusível que queima, coxim de motor inadequado para nossa realidade, problemas com a injeção em função do combustível, teto solar por onde vaza água, farol que não apaga durante o dia (o meu é um deles), problemas com reposição de peças em CSS, etc
O meu, por enquanto, só o tal barulho na suspensão do lado direito, quando passo por asfaltos irregulares. Por si só, me irrita muito.
Saí de um Corolla (3º que tive) que nunca me deu problemas. Tenho uma Uno Mille que uso para trabalhar, com 2,5 anos e aprox. 86.000,00 km, que, também, nunca me deu problemas (até agora).
Com a chegada da RAV4, no mesmo preço que paguei pela TIG (121 K), já estou pensando se não fiz um péssimo negócio.
Um forte abraço
Prezados, este foi o primeiro defeito, causado por combustível adulterado, que a Tig teve. Esta com 19800 km rodados muito mais com minha esposa que comigo. O MB 180 é dela mas esse não sai da garagem e como me vi a pés na primeira folga $$ comprei um carro para mim - ecosport titanium. Se é uma pessoa chata para reclamar de qualquer coisa de carro é ela e para a Tiguan ela é só elogios. Provavelmente trocaremos esta 2011 em uma 2013 ou 2014.
A CSS hoje me avisou que vai ficar tudo coberto pela garantia e que a peça - bomba de alta pressão - já foi pedida na Alemanha. Me alugaram um Voyage novinho até o conserto. Até o momento estou satisfeito com a solução.
Turma, a CCS fez um "recurso técnico" para poder me devolver o carro pois não posso ficar sem carro por 15 dias...
A boa notícia é q a VW liberou a peça para troca sem custo.
Confesso que fiquei bastante feliz com isso!
Assim que chegar, aviso a vocês!
Oi Hugo, alguma novidade?? cara, a minha tiguan 2011/2011, 32mil Km, com todos recursos originais de fábrica, sem mexer na instalação elétrica, também deu pau no maldito fusível 30A perto do para-brisa, aliás, ele derreteu e quase comprometeu de vez a caixa de fusíveis. consegui um fusível 30A mesmo tamanho no peugeot 206 do meu sogro, aliás, achei muito bom que existe no 206 um pequeno kit com fusíveis de reserva, e pelo menos pude voltar para casa hoje à noite com faróis e piscas funcionando. segunda-feira verificarei na CCS se trocam na cortesia.
Aliás, fiquei espantado que trata-se de um problema na tiguan, jetta etc.. encontrei foruns lá fora relatando mesmíssimo problema. pô, era pra ser um carro de ponta e caixa de fusível é um item de segurança! imagina se dá uma M maior e afeta fusíveis relacionados aos freios etc.... ? outra coisa que fiquei P, nao ter achado no manual o diagrama dos fusíveis explicando o que é o quê, alguém sabe?
Cara tenho as mesmas perguntas e duvidas que vc!!
esse problema esta sendo muito relatado...
um novo fusível vai durar pouco tempo e derreterá de novo..
meu eletricista trocou os receptores do fusível na caixa e puxou um fio e instalou o fusível mais distante, resolveu ate agora!!!
abs e avisa ai sobre uma eventual troca pela CCS..
Hugo,
CCS Blusa aqui em Blumenau tirou foto, documentou o estrago que aconteceu na caixa de fusíveis perto da bateria (fusível do circuito de iluminação, 30A, próximo do para-brisas), e a Volkswagem autorizou a troca sem ônus. Estou aguardando agora saber qto tempo levará para peça vir da fábrica (uma caixa de fusíveis nova), e se poderei rodar até a peça chegar. Creio que terei posição hoje à tarde do chefe da oficina.
abraços!
Daniel/budr0x
Oi Hugo, apenas para informar que poderei rodar até nova peça chegar. por sorte não queimou a parte inferior da caixa de fusíveis, onde ficam os contatos. então oficina da Blusa remontou e agora é só aguardar (+/- 10-15 dias).
Como disse no post anterior, Volkswagen autorizou trocar peça numa garantia de cortesia. Qdo comprei minha Tiguan em 2011, ainda era contrato de apenas 01 ano de garantia. Fico feliz que procederão desta maneira, até porque queimar caixa de fusível, sendo que todo veículo está original e revisões feitas na VW, então não teria outro motivo senão fazê-lo desta forma, já que se trata de uma falha reconhecida deles.
Alguém sabe se dá para desligar as luzes de Led Diurnas no Tiguan 2013?
:arrow:Minha TIG ficara pronto na 6f dia 28.06.13!
Com Radiador trocado- 0 de custo!
Todas as buchas da suspensao trocadas....
Ficou 0km!
:dance: :concordo:
Pessoal,
A peça chegou quarta feira da semana passada, eles me ligaram perguntando se podia agendar para quinta feira a troca, o que aceitei.
Deixei o carro às 9h, e o pessoal do ATC (Atenção Total ao Cliente) me deixou no escritório e as 14h o carro já estava pronto e o ATC foi me buscar para que eu conferisse o serviço e retirasse o carro.
Confesso que fiquei bastante contente com o atendimento e com o fato de ter ficado mesmo em custo zero.
Eles disseram que esta nova peça tem características diferentes da que veio com o carro, justamente para sanar este problema...
Conselho a quem sofre do mesmo problema e está com o plano de revisão em dia: batam o pé para fazer a troca sem custo.
É um problema já conhecido pela VW, tanto que fizeram alterações na peça.