x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

Usuário Avatar de XTerrax
    Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por almir.lemos Ver Post
    Amigo...depois de usar nesses 300 mil quilometros 4 marcas...Pirelle, Firestone, Continental ... e por ultimo o Kumho...que aliás era o de fabrica...cheguei a conclusão...que este ultimo é a melhor opção...o carro roda macio e não soca tanto...versão 245/70/16 kumho...ficando em segundo lugar o Pneu da fabrica Alemã Continental...muito bom também...infelizmente um amigo me disse que o filé seria os pneus Michellin...mas o preço praticado é enviável...boa semana a todos
    Boa noite pessoal, a minha Sorento está com 4 pneus novos, para quem precisa de pneus, costumo comprar via internet, vejam esse para Sorento aro 17 marca Michelin, e parcelam sem juros no cartão de crédito. O frete fica bem baixo o valor. Aproveitem que tá num preção 649 pilas.
    Pneu 245/65R17 111T LTX FORCE MICHELIN - Pneu Free
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Mesquita/RJ
    Agradecimentos: 10
    Olá XTerrax, Encontrei outra oferta: Pneu 245 65 R17 Michelin LTX Force - Achei Pneus - Achei Pneus você ou alguém do fórum já comprou em algum desses sites? E esses Michelin, alguém já usou? Durabilidade, conforto e barulho no asfalto, alguém sabe dizer?
    O preço está convidativo...
    4X4 Brasil
    PH ABREU
    FALECIDA SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv DESCANSE EM PAZ!

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 85
    Tem um relato do bmarconi falando mal destes pneus:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2425596

Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Mesquita/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Matheus Abreu Ver Post
    Pode deixar, só irá demorar um pouco... previsão de entrega 29/04!
    Boa tarde! Matheus Abreu, seus pneus chegaram? Já estão na vtr? Pode nos contar o que achou?
    PH ABREU
    FALECIDA SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv DESCANSE EM PAZ!

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Esta Sorento é a básica, sem teto, e sem AB de cortina. Capaz de ter só o AB do motorista e também não ter ABS.

É idêntica a minha primeira, que hoje está com meu pai. Inclusive é MT, como esta.
    Obrigado ffsias!
    Mais me responde vale ou não vale a pena... ou trata-se de um sapato Holandês daqueles que se coloca no pé e é difícil de tirar porque ninguém quer.....?

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedro_xunior Ver Post
    Obrigado ffsias!
    Mais me responde vale ou não vale a pena... ou trata-se de um sapato Holandês daqueles que se coloca no pé e é difícil de tirar porque ninguém quer.....?
    Quanto a venda, não sei te dizer, já que nunca anunciei nenhuma das duas. Mas já perguntaram se eu queria vender, justamente a MT. E quando comprei a AT foi porque queria uma completa, tanto que a outra continua em casa.

Se vale a pena? Temos duas...Só não compensa pegar uma com muita coisa por fazer.

Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Esta Sorento é a básica, sem teto, e sem AB de cortina. Capaz de ter só o AB do motorista e também não ter ABS.

É idêntica a minha primeira, que hoje está com meu pai. Inclusive é MT, como esta.
    Boa noite, não sabia que tinha Sorento sem abs e somente com airbag motorista, eu pelomenos nunca ví, achei que fossem itens de série. Abçs
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Boa noite, não sabia que tinha Sorento sem abs e somente com airbag motorista, eu pelomenos nunca ví, achei que fossem itens de série. Abçs

A minha 2007 é assim. MT, airbag só do motorista, sem ABS, ar condicionado padrão (não é o automático), sem teto solar. Comprei achando que era airbag duplo...só fui descobrir depois.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Quanto a venda, não sei te dizer, já que nunca anunciei nenhuma das duas. Mas já perguntaram se eu queria vender, justamente a MT. E quando comprei a AT foi porque queria uma completa, tanto que a outra continua em casa.

Se vale a pena? Temos duas...Só não compensa pegar uma com muita coisa por fazer.
    Bom dia pessoal!
    Obrigado ffsias! Nunca compramos carro com a intenção de vender logo, eu estou a procura de um segundo carro para família tinha uma picape que torrei em virtude de um termino de casamento, no momento estou com um outlander 2016 e um chery celer 2015, no caso essa sorento será para substituir o celer, como sou fascinado por mecânica 4x4 diesel ela me interessou muito...
    Tá com um preço bom e dá troca com chery... esse é o ponto...

Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pedro,

Tem só que ver o estado geral, já que manutenção de Diesel é cara. Observa como está a embreagem. O kit custava 3 mil na ccs, e isto a uns 2 anos.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Pedro,

Tem só que ver o estado geral, já que manutenção de Diesel é cara. Observa como está a embreagem. O kit custava 3 mil na ccs, e isto a uns 2 anos.
    Valeu ffsias!!
    Já marquei com meu mecânico de confiança para dar uma olhada, sei que nessas compras tem que ser sem emoção...
    Obrigado!

Usuário Avatar de XTerrax
    Entrada
    29/10/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PH ABREU Ver Post
    Olá XTerrax, Encontrei outra oferta: Pneu 245 65 R17 Michelin LTX Force - Achei Pneus - Achei Pneus você ou alguém do fórum já comprou em algum desses sites? E esses Michelin, alguém já usou? Durabilidade, conforto e barulho no asfalto, alguém sabe dizer?
    O preço está convidativo...
    Já comprei no site da pneu free e tudo certo, quanto a durabilidade, conforto e barulho, nada posso te dizer, nunca usei este modelo desta marca. O ffsias postou um relato do bmarconi falando mal deste pneus. Já usei Michelin em outras camionetes que tive e sempre duraram muito, com bom conforto e pouco barulho, entretanto, com desenho de banda menos agressivo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem