Powered by vBulletin

Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2008, 15:02
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Pessoal,
    Estou começando a preparar o meu roteiro para o NOA e Atacama.
    Gostaria que os "experts de plantão" da região me ajudassem ... pois não tenho muito tempo (17 dias) e gostaria de passar pelos principais pontos.
    Abraço.
    Daniel

1º Lda -> Posadas/Corrientes - Opção de pernoite em Posadas ou Corrientes, dependendo do tempo perdido na aduana argentina.

2º Posadas/Corrientes -> Salta - Pernoite em Salta

3º Salta -> Puramamarca - Conhecer região Humauhaca, Iruya e Purmamarca.

4º Puramamarca -> SPA - Sair cedo e passar na Salinas Grandes (AR). Chegando a SPA, procurar pousada e ver o por do sol no Vale da Lua (CH)

5º SPA - Fazer passeios próximos. Vale da Luna, Salar do Atacama, Vale da Muerte, Vale da Morte, Vale da Lua..... talvez Laguna Viscanti se não for voltar por passo Sico.

6º SPA - Bate-volta na Bolivia - Visitar Laguna Verde, Vulcão Lincabur, Laguna Salada, Laguna Colorada, Gêiser Sol de Manana, e só.

7º SPA - Madrugar e fazer o passeio para o Geiser del Tatio e Termas da Puritana. Contratar Van.

8º SPA -> Iquique - via litoral

9º Iquique - Conhecer cidade/litoral

10º Iquique -> SPA

11º SPA -> San Antonio de los Cobres/Salta - ESTUDAR. Ou vamos por terra (Passo Sico) e paramos em SADLC, ou vamos por asfalto (Passo Jama) até Salta. Seria interessante conseguir uma compania para percorrer este trecho de terra.

12º San Antonio de los Cobres/Salta -> Cafayete - Seguir sentido Cafayate. Passando em Cachi e Molinos.

13º Cafayete - Curtir a região produtora de vinho. Passar na Ruta68 e conhecer pontos turísticos.