x
Convex Datacenter
Página 23 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1021
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Jeison,

Eu particularmente não gosto muito dos vinhos da Etchart, mas depois que visitei a vinicola deles em Cafayate e ví com esses olhos que a terra há de comer os vinhos empaletados e quarando no sol de 30 e tantos graus, senti um desrespeito para com o consumidor muito grande...

Ó dono da vinicola San Pedro de Yacochuya é Arnaldo Etchart, um dos irmãos ex-donos da Bodega Etchart. Acho que o único dos irmãos que ainda está no ramo e não voltou a BsAs. Veja aí:

http://www.sanpedrodeyacochuya.com.ar/historia.htm

[]
    Mário.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Salve Galera!

Estamos fazendo os preparativos da nossa viagem e algumas questões estão "pegando" mesmo. Se alguém puder ajudar... Vamos para San Pedro de Atacama e arredores e também queremos fazer o trecho entre o Licancabur no Chile e o Salar de Uyuni na Bolívia.
    A princípio vamos com 2 viaturas, uma Bandeirante Jipe Longo e uma Gran Cherokee Limited (V8 ). A automia é uma das preocupações. Na Band já estamos providenciando um tanque extra. E como o bagageiro é grande, provavelmente ela vai levar a gasolina extra para a Cherokee.
    Nossa preocupação é com um determinado trecho. Vamos sair de Salta na Argentina, subir até San Salvador de Jujuy e entrar no Chile pelo Paso Jama.
    Vamos até San Pedro, reabastecemos e seguimos em direção ao Lincancabur, entrando na Bolívia. De San Pedro até a cidade de Uyuni estamos considerando não encontrar nada no caminho, como postos de combustível, água, comida... Vamos parando e acampando. Reservamos 3 dias para conhecer essa região. Então vamos às dúvidas:
    1 - Quanto realmente um veículo perde em rendimento nessa região? Considerando altitudes de 3 e 4 mil metros. Além da perda de potência, o consumo sobe muito?
    2 - Que cálculo vcs fazem para o consumo de água por pessoa/dia? Considerando água para beber e um eventual banho...
    3 - Um fogareiro normal, desses que usam botijão de 2kg funciona legal nessas altitudes? O que vcs usam?
    4 - Alguém já fez esse trajeto na Bolívia? O que podemos esperar em termos de dificuldade do terreno?

Por hora é isso...

[]'s

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Giovani, já já o Bridi aparece aqui pra te ajudar melhor, ele já passou pela região, o Mário também acho que já foi.

Mas pelo pouco que sei:

1- Perde-se potência e o consumo aumenta, isso é fato, mas precisamente não sei quanto, acredito, e também já ouvi falar, entre 20 e 30%.

2- Giovani, não calculo a água por dias, levo dentro da viatura 20 Litros de água potável e vou reabastecendo sempre que possível, até hoje deu certo.

3- Acredito que funcione, eu uso aquele botijão beeeeeeeeem pequenininho que já serve de base pro fogareiro, Tek-Gas da Nautika.

4- É contigo Bridi, mas o que vejo o pessoal falar é rípio, areia e costelas, basicamente, e é claro o trajeto dentro do salar.

O que posso ajudar é isso Giovani, agora é esperar a galera.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Salve Galera!

1 - Quanto realmente um veículo perde em rendimento nessa região? Considerando altitudes de 3 e 4 mil metros. Além da perda de potência, o consumo sobe muito?

[]'s
    Giovani, só posso te responder sobre o consumo, pois não fui até a Bolívia. Rodei bastante com o Mário no NOA, ficamos uns 4 dias rodando entre 3000 e 4000 m, só no rípio.
    Estava com um GV automático à gasolina. Fui morrendo de medo do carro não andar e o consumo subir. Para ser sincero, não senti diferença significativa. Meu carro nessas viagens gasta pra caramba, pois monto um bagageiro enorme no teto e a aerodinâmica fica parecida com o de uma Kombi. Saí daqui fazendo uns 7-8 na estrada a 120 km/h. No alto, como a velocidade foi bem mais baixa pelo rípio, consumiu por volta de 7 km/l. O desempenho pra mim foi fantástico, o carro não rateou um minuto sequer. Numa subidas bravas (como de San Pedro de Atacama a Susques, por exemplo), foi devagar mas foi. Acho que se eu tivesse subindo a serra de Ubatuba a Taubaté seria parecido, hehehe.

Acho que talvez o segredo seja não tentar forçar e deixar o carro "seguir no ritmo dele".

Mas aguarde mais opiniões.

Abraços e boa viagem.

PS.: com a V8 não vai fazer diferença, deve fazer os mesmos 3 km/l que faz por aqui . Leve uma carretinha de gasolina ou reboque ela com a Band .
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Giovane...

1 - Você vai chegar a 4.800m por esse caminho...a perda vai de carro pra carro...ano passado quando fui o veículo que mais sofreu foi uma Pajero Sport, existiam lugares que ela só andava reduzida e fumaçava muito!!! Todos os carros perdem potência, mas a Cherokee vai sentir bem menos, por ser injetada e ter muito volume...a Band, que motor é??? Para melhorar o rendimento retire o filtro de ar dos dois veículos, a Band além disso abra mais a bomba, dê 1 volta ou até 1,5, que ajuda, vai fumaçar mais, mas o rendimento melhora...o consumo da minha Hilux ficou em torno de 7,5km/l, mas por exemplo o Suzuki fazia 6 no máximo...

2 - água, o ideal é ter 5 litros por dia por pessoa...banho...olha, não se preocupa, você terá cidadezinhas no caminho, mas se quiser levar água pra banho vai depender do tipo de banho, né?

3 - use fogareiro de pressão, os normais levam tempo...um botijão de 2kg tá de bom tamanho, pois independente do peso a pressão do gás é a mesma...

4 - Terreno de chão batido, estrada tranquila, sem dificuldades, um ou outro trecho longo com costelas e pedras soltas, mas nada demais...quando eu fui a coisa tava tão normal que resolvemos "pegar um atalho" no meio das montanhas, foi show!!! porque não pegamos estradas, apenas caminhos e atravessando leitos secos de rios...acampamos a 3.800m, foi show!!! dá uma lida nos meus relatos...link na minha assinatura... ou http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21923&page=14

Agora, não se preocupa com autonomia, tendo combustivel para pelos menos 500km você está tranquilo...leve seu tanque e mais uns 20 litros de reserva, onde essa soma dê pra rodar 700km, pronto, não vais ficar sem combustivel hora alguma...

Boa sorte...

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Salve Galera!

Estamos fazendo os preparativos da nossa viagem e algumas questões estão "pegando" mesmo. Se alguém puder ajudar... Vamos para San Pedro de Atacama e arredores e também queremos fazer o trecho entre o Licancabur no Chile e o Salar de Uyuni na Bolívia.
    A princípio vamos com 2 viaturas, uma Bandeirante Jipe Longo e uma Gran Cherokee Limited (V8 ). A automia é uma das preocupações. Na Band já estamos providenciando um tanque extra. E como o bagageiro é grande, provavelmente ela vai levar a gasolina extra para a Cherokee.
    Nossa preocupação é com um determinado trecho. Vamos sair de Salta na Argentina, subir até San Salvador de Jujuy e entrar no Chile pelo Paso Jama.
    Vamos até San Pedro, reabastecemos e seguimos em direção ao Lincancabur, entrando na Bolívia. De San Pedro até a cidade de Uyuni estamos considerando não encontrar nada no caminho, como postos de combustível, água, comida... Vamos parando e acampando. Reservamos 3 dias para conhecer essa região. Então vamos às dúvidas:
    2 - Que cálculo vcs fazem para o consumo de água por pessoa/dia? Considerando água para beber e um eventual banho...
    3 - Um fogareiro normal, desses que usam botijão de 2kg funciona legal nessas altitudes? O que vcs usam?
    4 - Alguém já fez esse trajeto na Bolívia? O que podemos esperar em termos de dificuldade do terreno?

Por hora é isso...

[]'s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Giovani, já já o Bridi aparece aqui pra te ajudar melhor, ele já passou pela região, o Mário também acho que já foi.

Mas pelo pouco que sei:

1- Perde-se potência e o consumo aumenta, isso é fato, mas precisamente não sei quanto, acredito, e também já ouvi falar, entre 20 e 30%.

2- Giovani, não calculo a água por dias, levo dentro da viatura 20 Litros de água potável e vou reabastecendo sempre que possível, até hoje deu certo.

3- Acredito que funcione, eu uso aquele botijão beeeeeeeeem pequenininho que já serve de base pro fogareiro, Tek-Gas da Nautika.

4- É contigo Bridi, mas o que vejo o pessoal falar é rípio, areia e costelas, basicamente, e é claro o trajeto dentro do salar.

O que posso ajudar é isso Giovani, agora é esperar a galera.

Abraços
    Show!

Sobre a água, o medo é ficar sem, pois estaremos em 6 pessoas e vamos ficar pelo menos 3 dias sem poder "abastecer".
    Esse gás em cartucho da Tekgas tem uma mistura de gases melhor que o gás de cozinha. Obtive umas informações que o gás de cozinha "normal" se liquefaz à 0,5 C°.
    Valeu pelas dicas Jeison.

Citação Postado originalmente por Newton Guerra
    Giovani, só posso te responder sobre o consumo, pois não fui até a Bolívia. Rodei bastante com o Mário no NOA, ficamos uns 4 dias rodando entre 3000 e 4000 m, só no rípio.
    Estava com um GV automático à gasolina. Fui morrendo de medo do carro não andar e o consumo subir. Para ser sincero, não senti diferença significativa. Meu carro nessas viagens gasta pra caramba, pois monto um bagageiro enorme no teto e a aerodinâmica fica parecida com o de uma Kombi. Saí daqui fazendo uns 7-8 na estrada a 120 km/h. No alto, como a velocidade foi bem mais baixa pelo rípio, consumiu por volta de 7 km/l. O desempenho pra mim foi fantástico, o carro não rateou um minuto sequer. Numa subidas bravas (como de San Pedro de Atacama a Susques, por exemplo), foi devagar mas foi. Acho que se eu tivesse subindo a serra de Ubatuba a Taubaté seria parecido, hehehe.

Acho que talvez o segredo seja não tentar forçar e deixar o carro "seguir no ritmo dele".

Mas aguarde mais opiniões.

Abraços e boa viagem.

PS.: com a V8 não vai fazer diferença, deve fazer os mesmos 3 km/l que faz por aqui . Leve uma carretinha de gasolina ou reboque ela com a Band .

A idéia da carretinha já passou pela cabeça... A Cheroka até que tá econômica, fazendo 7Km/l na cidade/estrada. Mas quero ver lá, carregada e na altitude...
    Valeu pelas dicas Newton!

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA
    Giovane...

1 - Você vai chegar a 4.800m por esse caminho...a perda vai de carro pra carro...ano passado quando fui o veículo que mais sofreu foi uma Pajero Sport, existiam lugares que ela só andava reduzida e fumaçava muito!!! Todos os carros perdem potência, mas a Cherokee vai sentir bem menos, por ser injetada e ter muito volume...a Band, que motor é??? Para melhorar o rendimento retire o filtro de ar dos dois veículos, a Band além disso abra mais a bomba, dê 1 volta ou até 1,5, que ajuda, vai fumaçar mais, mas o rendimento melhora...o consumo da minha Hilux ficou em torno de 7,5km/l, mas por exemplo o Suzuki fazia 6 no máximo...

2 - água, o ideal é ter 5 litros por dia por pessoa...banho...olha, não se preocupa, você terá cidadezinhas no caminho, mas se quiser levar água pra banho vai depender do tipo de banho, né?

3 - use fogareiro de pressão, os normais levam tempo...um botijão de 2kg tá de bom tamanho, pois independente do peso a pressão do gás é a mesma...

4 - Terreno de chão batido, estrada tranquila, sem dificuldades, um ou outro trecho longo com costelas e pedras soltas, mas nada demais...quando eu fui a coisa tava tão normal que resolvemos "pegar um atalho" no meio das montanhas, foi show!!! porque não pegamos estradas, apenas caminhos e atravessando leitos secos de rios...acampamos a 3.800m, foi show!!! dá uma lida nos meus relatos...link na minha assinatura... ou http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=21923&page=14

Agora, não se preocupa com autonomia, tendo combustivel para pelos menos 500km você está tranquilo...leve seu tanque e mais uns 20 litros de reserva, onde essa soma dê pra rodar 700km, pronto, não vais ficar sem combustivel hora alguma...

Boa sorte...

Sérgio Holanda
    Olá Sérgio!

A Band é das últimas, não sei certo o ano, mas o motor é Toyota. Não é turbo, mas tem um bom torque. Aqui tá fazendo média 10 Km/l.
    Sobre o banho é meio relativo... Vai depender das atividades do dia. Lenços umedecidos vamos levar aos montes...
    A questão é o tamanho da bagagem. Nessa conta por exemplo, são 5 litros por pessoa/dia. Assim, 3 dias e 6 pessoas, são 90 litros de água! Sem banho...
    Se a Cherokee fizer uma média 4,0 Km/l, vai precisar de 2 tanques para fazer esse trecho. Ou seja, + 80 litros só de gasolina. A Band vai ter + 1 tanque, então desconsideramos... entre água e combustível, são 170 litros!
    Baralho...
    Vi várias fotos e matérias sobre viagens como essa, mas raras vezes alguém menciona ter que carregar tanta coisa.
    Seria por aí mesmo, ou tô exagerando na bagagem?

Obrigado pelas dicas Sérgio e pessoALL!

[]'s

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tchê,

Caramba, 5l/pessoa/dia de água é um exagero!! Leva 2l/pessoa/dia que tá mais do que bom! Vão em 2 viaturas, dificilmente as duas estragarão ao mesmo tempo, pra ter de ter água de reserva em caso de emergência.

E, sinceramente, pra quê tomar banho?? Não dá pra ficar 3 dias sem tomar banho? Lembre-se dos ancestrais europeus que não tomavam/tomam banho nunca! Tomar banho todo dia é coisa de índio boiola e não de gaúcho macho!! E acima dos 4000m vai estar um frio do cacete mesmo!

Qto ao problema do consumo, é o que todo mundo falou: 10 a 20% mais. Mas, minha experiência em altura foi só com carros a gasolina: 206 (alugada no Chile), Ecasport e a Tracker. Acho que o problema maior deve ser o da Band, por não ter eletrônica que ajude a compensar na altitude.

Por último, no rípio eu não recomendaria tirar o filtro de ar de maneira alguma!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Tchê,

Caramba, 5l/pessoa/dia de água é um exagero!! Leva 2l/pessoa/dia que tá mais do que bom! Vão em 2 viaturas, dificilmente as duas estragarão ao mesmo tempo, pra ter de ter água de reserva em caso de emergência.

E, sinceramente, pra quê tomar banho?? Não dá pra ficar 3 dias sem tomar banho? Lembre-se dos ancestrais europeus que não tomavam/tomam banho nunca! Tomar banho todo dia é coisa de índio boiola e não de gaúcho macho!! E acima dos 4000m vai estar um frio do cacete mesmo!

Qto ao problema do consumo, é o que todo mundo falou: 10 a 20% mais. Mas, minha experiência em altura foi só com carros a gasolina: 206 (alugada no Chile), Ecasport e a Tracker. Acho que o problema maior deve ser o da Band, por não ter eletrônica que ajude a compensar na altitude.

Por último, no rípio eu não recomendaria tirar o filtro de ar de maneira alguma!

[]
    Mário.
    Olá Mário!

Posé... 2 litros por pessoa/dia é que se toma (ou deveria tomar) normalmente. A umidade relativa do ar no Atacama é bem mais baixa, dizem que vc sente irritação nos olhos, que ressecam... Então até considero levar mais água. Talvez numa conta de 3 litros/pessoa. Afinal vamos ter refrigerantes, cerveja, vinho...
    É... o banho está praticamente descartado. À menos que encontremos um riozinho pelo caminho. Vamos em março, então vai ser verão e frio mesmo só à noite. O frio nem me preocupa, quem mora aqui no sul tá acostumado.
    Na Band vamos regular a bomba injetora no caminho, conforme a necessidade. Para diminuir o consumo, pois a queda no rendimento é esperada. O que não pode é queimar combustível à toa.
    O filtro não vamos tirar não. Vamos mais devagar e pronto, afinal a paisagem é bonita...

[]'s

Usuário Avatar de IVAN ROBERTO
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!! galera a mais de um ano acompanho vcs com planejamentos , roteiros , viagens. Tudo começou qdo conheci uma figuraça (( JEISON )) .
    que na época havia acabado de voltar da patagonia ,ele queria trocar de viatura mas vejo que ja mudou de ideia. trabalho com vendas de veiculos (( NISSAN )). bem voltando ao assunto , a muito tempo sonhava em ir até spa lago titicaca salar de uyuni sul da bolivia cordilheira dos andes etc., com este fórum fui amadorecendo a idéia e finalmente cheguei a uma data , inicio de 2010 fev. talves seja o mesmo roteiro que o jeison vai faser ano que vem . ainda vou pedir muitas dicas a vcs.
    abraços.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Faaaaaaaaaaaala Ivan, tudo bom cara?

Resolveu ir então? Que bom, pode deixar que o que tu precisar de info faremos o possível aqui para poder passar pra ti.

Pois é cara, sempre tive um tesão pela Xterra, via como uma futura viatura, mas esse negócio de encerrar a produção por aqui me deixou bastante receoso, vamos ver, mas não está descartado.
    Cara, se viesse aquela versão de americana, aquilo ficou show de bola. Aquela carroceria com a nossa mecânica ia ser "a viatura".

Abração cara, se precisar tem meu cel, e meu e-mail é smjenai arroba terra.com.br
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.

Pitacos no meu roteiro

Pessoal,
    Estou começando a preparar o meu roteiro para o NOA e Atacama.
    Gostaria que os "experts de plantão" da região me ajudassem ... pois não tenho muito tempo (17 dias) e gostaria de passar pelos principais pontos.
    Abraço.
    Daniel

1º Lda -> Posadas/Corrientes - Opção de pernoite em Posadas ou Corrientes, dependendo do tempo perdido na aduana argentina.

2º Posadas/Corrientes -> Salta - Pernoite em Salta

3º Salta -> Puramamarca - Conhecer região Humauhaca, Iruya e Purmamarca.

4º Puramamarca -> SPA - Sair cedo e passar na Salinas Grandes (AR). Chegando a SPA, procurar pousada e ver o por do sol no Vale da Lua (CH)

5º SPA - Fazer passeios próximos. Vale da Luna, Salar do Atacama, Vale da Muerte, Vale da Morte, Vale da Lua..... talvez Laguna Viscanti se não for voltar por passo Sico.

6º SPA - Bate-volta na Bolivia - Visitar Laguna Verde, Vulcão Lincabur, Laguna Salada, Laguna Colorada, Gêiser Sol de Manana, e só.

7º SPA - Madrugar e fazer o passeio para o Geiser del Tatio e Termas da Puritana. Contratar Van.

8º SPA -> Iquique - via litoral

9º Iquique - Conhecer cidade/litoral

10º Iquique -> SPA

11º SPA -> San Antonio de los Cobres/Salta - ESTUDAR. Ou vamos por terra (Passo Sico) e paramos em SADLC, ou vamos por asfalto (Passo Jama) até Salta. Seria interessante conseguir uma compania para percorrer este trecho de terra.

12º San Antonio de los Cobres/Salta -> Cafayete - Seguir sentido Cafayate. Passando em Cachi e Molinos.

13º Cafayete - Curtir a região produtora de vinho. Passar na Ruta68 e conhecer pontos turísticos.

14º Cafayete -> Tucuman/Santiago - Seguir via Taffi Del Valle - estrada muito bonita e que passa por alguns pontos turísticos. Pernoitar em Tucuman ou Santiago Del Estero.

15º Tucuman/Santiago -> Corrientes - Início do retorno. Pernoite em Corrientes.

16º Corrientes -> Foz

17º Foz -> LDA

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Pessoal,
    Estou começando a preparar o meu roteiro para o NOA e Atacama.
    Gostaria que os "experts de plantão" da região me ajudassem ... pois não tenho muito tempo (17 dias) e gostaria de passar pelos principais pontos.
    Abraço.
    Daniel

1º Lda -> Posadas/Corrientes - Opção de pernoite em Posadas ou Corrientes, dependendo do tempo perdido na aduana argentina.

2º Posadas/Corrientes -> Salta - Pernoite em Salta

3º Salta -> Puramamarca - Conhecer região Humauhaca, Iruya e Purmamarca.

4º Puramamarca -> SPA - Sair cedo e passar na Salinas Grandes (AR). Chegando a SPA, procurar pousada e ver o por do sol no Vale da Lua (CH)

5º SPA - Fazer passeios próximos. Vale da Luna, Salar do Atacama, Vale da Muerte, Vale da Morte, Vale da Lua..... talvez Laguna Viscanti se não for voltar por passo Sico.

6º SPA - Bate-volta na Bolivia - Visitar Laguna Verde, Vulcão Lincabur, Laguna Salada, Laguna Colorada, Gêiser Sol de Manana, e só.

7º SPA - Madrugar e fazer o passeio para o Geiser del Tatio e Termas da Puritana. Contratar Van.

8º SPA -> Iquique - via litoral

9º Iquique - Conhecer cidade/litoral

10º Iquique -> SPA

11º SPA -> San Antonio de los Cobres/Salta - ESTUDAR. Ou vamos por terra (Passo Sico) e paramos em SADLC, ou vamos por asfalto (Passo Jama) até Salta. Seria interessante conseguir uma compania para percorrer este trecho de terra.

12º San Antonio de los Cobres/Salta -> Cafayete - Seguir sentido Cafayate. Passando em Cachi e Molinos.

13º Cafayete - Curtir a região produtora de vinho. Passar na Ruta68 e conhecer pontos turísticos.

14º Cafayete -> Tucuman/Santiago - Seguir via Taffi Del Valle - estrada muito bonita e que passa por alguns pontos turísticos. Pernoitar em Tucuman ou Santiago Del Estero.

15º Tucuman/Santiago -> Corrientes - Início do retorno. Pernoite em Corrientes.

16º Corrientes -> Foz

17º Foz -> LDA
    "Expert" acho que ninguêm aqui é... Mas, vamos aos comentários.

Acho que o programa está bom e factível.

Iquique é bem legal e a estrada pelo mar idem. Entretanto, por causa do último terremoto, agora em janeiro o Newton não conseguiu passar por ela, estava interditada. Há de verificar se já foi reaberta. Iquique é uma cidade de veraneio, no verão costuma lotar, podes ter alguma dificuldade de encontrar lugar para ficar.

San Pedro a San Antonio de Los Cobres: uma alternativa mais "segura" é voltar pelo Paso de Jama e em Susques pegar a RN-40. Melhor acomodação disparada é a Hosteria de Las Nubes, se estiver lotada, o atendente pode te conseguir outro local pra ficar.

Depois desce pela RN-51, via Tastil (onde podes visitar as ruinas incas) e sobes até Cachi via RP-33. Só que não vais conseguir chegar em Cafayate no mesmo dia, vais ter de pousar em Cachi ou Payogasta. E é bom sair de SALC bem cedo...

No mais, é um belo roteiro.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem