x
Convex Datacenter
Página 16 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1021
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Iwakura, seu #$%#$#$%&*@#$!, eu me descabelando (como se isso ainda fosse possível!) e tu já pensando em 2010! Tô vendo que vais parar só depois de conhecer cada pedra e cada buraco do NOA.

Grande abraço,
    E saber o nome e sobrenome de cada lhama, guanaco e alpaca!

Mas bah, tu fez implante de cabelo?? Por isso tá com pouco dindin?? Tá explicado, a gente compreende...

Ah, essa $%@&* de viagens pela cordilheira vicia mais que crack!!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Como ainda não tenho muita habilidade em colocar fotos, estou testando com essa foto da Nissan, para depois, durante a viagem, colocar as fotos dos lugares em que passar.

Foto da Nissan subindo um barranco (treinamento). Com o chip o motor ficou mais valente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03872.jpg   -dsc03871.jpg  

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

Mas bah, tu fez implante de cabelo?? Por isso tá com pouco dindin?? Tá explicado, a gente compreende...

[]
    Mário.
    ééééé ...... só de montar o roteiro e a planilha já estou estou com este virus na veia...!!!! hehehehe...!!!

Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Como ainda não tenho muita habilidade em colocar fotos, estou testando com essa foto da Nissan, para depois, durante a viagem, colocar as fotos dos lugares em que passar.

Foto da Nissan subindo um barranco (treinamento). Com o chip o motor ficou mais valente.
    Ramalho,

Bela viatura! Chegou a fazer alguma adaptação interna para a viagem? tipo cama...armário? pergunto isto pois tem uma caçamba generosa e fechada...
    Olhei o seu roteiro no Google Earth realmente está show... Sem querer (e não sei como fazer de novo) entraram alguns videos do you tube das regiões... tem cada vídeo que é de tirar o folego! Um deles intitulado TILCARA - SAN PEDRO DE ATACAMA é bem o espírito da viagem on-road...!!!
    Qual a data da partida? e regresso? só ira vc e a esposa?

Abraços...

Celso

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

[]
    Mário.
    Antes tivesse feito o tal implante.

Muito pior é ter que aguentar a síndrome de abstinência...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Celso,

Obrigado pelo elogio. A opção de colocar a capota foi uma questão de segurança para a bagagem que se vai levar (e se vai trazer). Nos fóruns, lí muito a respeito de roubos ocorridos e resolvi colocar a mesma que inclusive trancada, reforça a tranca da parte de baixo.

Geralmente também quando uma pessoa viaja para um outro pais parece que ela fica meia vulnerável até mesmo porque não está no seu habitat normal.

Não obstante lá atrás ter ficado com um espaço bom em termos de volume de carga, não dá para colocar um colchão bem como o espaço interno da Nissan é bem pequeno e até mesmo um isopor incomoda.

Trata-se de uma Nissan normal, ano 2006, e apenas remapei o chip de potência e durante a viagem estarei usando um aditivo para os diferentes tipos de combustível que vou usar.

Meu viajar é do tipo tranquilo, minha esposa não dirige mas organiza bem as coisas e pode ser que um dos meus filhos faça um trecho da viagem conosco ( Foz do Iguaçu - La Paz) indo e retornando de avião (vai pegar o filé da viagem).

Nossa partida será dia 05 de setembro e a previsão é de 36 dias de viagem.

Não tenho muita habilidade em computador mas pretendo ir dando notícias durante a viagem aqui no forum.

Um abraço a todos.

Obs: Ainda estou aceitando dicas para o roteiro que já disponibilizei no forum.

Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Trata-se apenas de um teste de fotos para eu ir treinando com as fotos da vaigem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03858.jpg   -dsc03872.jpg   -dsc03903.jpg   -dsc03848.jpg  

Talking ** Interesse **

Pessoal, não li todo os posts, mas tenho interesse em ir também... Você vão em fevereiro de 2009 ? Alguém poderia me dar noticias ?
    Abços

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, vejo com vontade de "ir junto" que os roteiros já estão decididos. De qualquer forma o que abunda não prejudica; visitem www.offroad4x4.com.ar páginas e páginas de excursões pela Argentina e www.cherokeros.com.ar pagina de um grupo de aficionados pelo carro tema. Em qualquer um dos dois basta postarem solicitações e dicas. Espero ter ajudado, boa viajem.Badia

Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, vejo com vontade de "ir junto" que os roteiros já estão decididos. De qualquer forma o que abunda não prejudica; visitem www.offroad4x4.com.ar páginas e páginas de excursões pela Argentina e www.cherokeros.com.ar pagina de um grupo de aficionados pelo carro tema. Em qualquer um dos dois basta postarem solicitações e dicas. Espero ter ajudado, boa viajem.Badia
    Badia,

Obrigado pelas dicas dos irmanos (talvez hj nem tanto, depois dos 0x3 nas Olimpíadas). Toda informação é muito útil e ajuda no conhecimento maior da região. Verifique o site www.offroad4x4.com.ar, pois não consegui acesso. No outro site, muito legal os links para muitos jeep clubes dos irmanos.

Valeu e abraços!
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Valeu Badia, toda informação é muito bem vinda, como disse o Celso, mas também não consegui abrir o primeiro link.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Faltou um hífen: http://www.offroad-4x4.com.ar

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem