É moçada, venho postar um acontecimento triste que me ocorreu em OP. Estive lá com meu vitara prestigiando o festival de inverno. Parei o carro na rua, mas em local afastado da confusão, mas não deserto, em uma rua LOTADA de carros das mais diversas marcas, modelos e anos. Eis que qdo chego próximo ao meu carro para ir embora, por volta das 3 da matina, com a rua ainda cheia de carros estacionados, observo um casal olhando para mim e saindo correndo. No primeiro momento achei que estivessem no sarro, mas qdo me aproximei, verifiquei que os dois retrovisores estavam quebrados, sendo que um dependurado pela fiação do ajuste eletrico e o outro jogado no chão.
muito triste saber que em uma cidade tão bacana e cheia de aventuras esteja sendo frequentada, ou com moradores, dessa personalidade: vandalismo. Detalhe, o fato só ocorreu no meu carro. Tinha um audi atrás e um fox na frente e nada aconteceu com eles.

Como maneira de tentar ajudar, e pensando em informar à gestão da cidade/polícia desse tipo de ato, que também pode estar estentendo-se ao patrimônio da cidade, registeri meu BO com ocorrência de vandalismo.
Deixo aqui meu recado não como desgosto a cidade, mas como revolta a esse tipo de gente.
Grande abs e vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs: De um orçamento inicial de 1200 pilas para substituição dos retrovisores, consegui uma revitalização na Pedro II por 100 conto.