x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Agradecimento: 1

Alguém tem troller preto ou preto fosco?

amigos, boa noite.

estou em fase final de compre de um troller 2010...estou bastante empolgado com a cor preta.

o que acham? arranha muito? é bonito?

e o preto fosco? e cor de serie da troller ou é alterado?

abraços

se fosse eo, pegaria um preto fosco, pqe se arranhar na triilha, um spray preto fosco resolve,
    experiencia própriia
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

tubino,

Se sua idéia nao for comprar um 0km acho dificil achar um preto fosco. Contudo, é so comprar um preto normal e mandar plotar.

Abraço.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

preto fosco é apenas um adesivo, o troller preto eu acho bem bonito, o problema e que qualquer besteira o arranhão aparece muito, o melhor troller que tem é o prata mesmo.
    T4 2010 Apache

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Agradecimento: 1

preto fosco

eu vi o preto fosco na trilha 23...

olha o link: http://www.trilha23.com.br/showroom_...?idVeiculo=429

a inofrmação que eu tive pelo telefone é que a troller já faz assim.

troller o bom é que voce pode pedir qualquer cor, o meu pelo menos é cor especial. por mim nao teria 2 trollers da mesma cor.
    T4 2010 Apache

opção de adesivagem

bom dia galera!!!
    se vc não quiser pintar, um amigo meu adesivou o carro dele ( não foi troller, foi uma Triton ), estou em SP e achei o serviço muito bem feito.
    www.pretofosco.com.br . Acho uma boa opção. Não acho que vai evitar riscos, mas acho que vai proteger contra pequenos arranhões.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulinhox30 Ver Post
    bom dia galera!!!
    se vc não quiser pintar, um amigo meu adesivou o carro dele ( não foi troller, foi uma Triton ), estou em SP e achei o serviço muito bem feito.
    www.pretofosco.com.br . Acho uma boa opção. Não acho que vai evitar riscos, mas acho que vai proteger contra pequenos arranhões.
    Existe o preto fosco sim, e o verde militar fosco (lindo), porem acho que o as cores foscas são muito dificeis de cuidar ex: se riscar vc não pode polir, e dizem que quado vai lavando vai ficando esbranquiçado...porém são lindos...gosto é gosto
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Gosto é gosto, e não se discute; embora com conhecimento da questão posso te dizer o seguinte:
    Fora se risca ou não risca, se fica branco com o tempo,etc, etc, no sol ele vira uma fornalha, sua temperatura interna é pelo menos 10º a mais do qualquer outro veículo de outra cor. Sei que tem ac, mas quando voce para e volta depois para o veículo tudo o que voce tem no interior está fritando ao calor do sol. Carro preto só tive dois, e nunca mais vou ter outro. Analise bem, acho que a solução de plotar é viavel, já que quando voce não quizer mais pode tirar fácil, fácil... Boa escolha, um abraço.

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    Recife/PE
    Já tive um preto (2004) e agora estou com um branco da capota preta (2007)...

O preto realmente esquenta mais, mas nada que o AC nao resolva, nos trollers novos o AC é muito forte, o jipe vira uma geladeira!! O preto é uma cor que "suja" mais, e se vc botar pneus maiores (eu uso 33), aí que ele vai viver sujinho, rsrsrrs. Quanto a riscos, realmente no preto os riscos aparecem bem mais. Coloque isso na balança. Gosto é gosto.

O meu atual (2007), esse branco, nao esquenta nada!! Moro em pernambuco, sol o ano inteiro, e o jipão nao esquenta nada!!

Boa sorte na compra!!

Abraços

Guilherme
    T4 2007
    Recife-PE

Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Meu Troller é preto e estou pensando seriamente em adesivá-lo. Ele hj tem a capota prata, mas faria em todo ele, deixando-o todo preto fosco.
    Na concessionraia do RJ tem 0km fosco de fábrica para vender, mas achei meio cinza.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Por experiência própria, não que arranhe bastante, mas sim por que qualquer ranhura já destaque logo na pintura. Fora isso a cor é um espetáculo, e não preocupe-se tanto com a temperatura, pois o AC é bom e resfria o ambiente da viatura rapidamente. Se preferir uma cor menos trabalhosa, podes tentar o prata ou no máximo o chumbo.
    Jefferson
    Troller Preto 2010
    Natal/RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem