Informações e bate-papo sobre viagens e expedições.
-------------------------E D I T A D O-------------------------
"Bom galera, primeiramente este tópico foi criado para minha viagem específicamente, mas com o tempo foi se tornando algo tão grande, com tantas informações que resolvi mudar o título e o primeiro post.
Gostaria que todos fizessem daqui sua casa para troca de experiências e idéias sobre viagens para essas regiões, seria muito egoísmo de minha parte tomar um tópico tão rico de info assim como meu, ele é da comunidade 4x4 que participa aqui do fórum, sintam-se totalmente à vontade, só não vale tirar a roupa
Quero agradecer de antemão à todos que fizeram isto acontecer, não vou citar nomes porque não quero cometer a injustiça de esquecer alguém.
Bom, é isso aí, para quem tem alguma idéia de viajar pela região e está meio sem rumo, sem idéias, é só devorar o tópico.
Abraços galera"
---------------------------------------------------------------
Galera, abri um novo tópico pra começar a discutir e posteriormente relatar e colocar fotos desta expedição.
Os pontos altos da viagem são os mencionados (Machu Picchu - Salar de Uyuni - Deserto do Atacama), aos poucos estou montando o roteiro mais detalhado, já tenho uma prévia e alguns materiais de amigos.
Por enquanto, confirmado, só eu e a patroa, como da outra vez, mas tem alguns amigos aqui na cidade que estão pensando em fazer também, mas sabe como é, na hora todo mundo vai, mas quando começa a preparação, estudos e se dão conta de que não é tão simples, 99% pulam fora.
De qualquer maneira, se for o caso de ninguém acompanhar, iremos novamente só eu e a patroa guerreira, no stress.
Fica aberto o convite também aos foristas, se tiverem interesse e quiserem trocar algumas idéias sobre a viagem e posteriormente resolverem fazer parte.
Aos poucos vou colocando aqui o que tenho de material e info.
A previsão é de que seja entre Fevereiro e Abril, com previsão de uns 35 a 40 dias e em torno de 15000km, saindo pelo Acre e retornando pelo norte do Chile e Argentina, entrando no Brasil pelo Rio Grande Amado pra ficar uns dias lá em casa na serra e depois voltar ao Mato Grosso.
Provavelmente irei de Troller novamente, a não ser que o Tio Rodobens resolva me presentear neste meio tempo, daí a coisa muda.
Se alguém quiser fazer contato fora do tópico, manda uma MP que passo e-mail e fone.
Só sei que vai ser ducaraio.

Grande abraço