x
Convex Datacenter
Página 51 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1021
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Obrigado Mario, como pretendo ir a Cachi via El Acay, então talvez eu tente ir a ADLS por Vila Vil, e tinha a impressão que esta via era mais deserta.

sds

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Obrigado Mario, como pretendo ir a Cachi via El Acay, então talvez eu tente ir a ADLS por Vila Vil, e tinha a impressão que esta via era mais deserta.

sds
    Não! Inclusive, por esta rota passa, 3 vezes por semana, o famoso "El Antafagasteño", linha de ônibus que une ADLS ao resto da Catamarca. O único senão é que, se chover, a ruta, que passa duas ou três vezes pelo leito do rio, fica intransitável.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    Bom dia

FERRAMENTEIRO,
    Belo relato da viagem ,ficou muito bem explicado.
    Acho que passei por vc na estrada ,pelo passo do SICO, eu estava numa TRITON preta .
    Isso mesmo Edson, nos cruzamos perto do Passo Sico, lembro da sua Triton e mais alguns Trollers

Êh mundo pequeno

Grande Abraço

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    FERRAMENTEIRO,

tõ indo agora em junho/julho pro Uyuni, via Paraguay, Tarija, Uyuni e depois desço pra SPAtacama, que já conheço, entrando na AR por Salta e retornando.
    Pergunto:
    é possível entrar pela ponta do Chile, vindo Laguna Verde-BO, SEM DAR ENTRADA em SPAtacama e seguir direto pra AR-Salta? ( pular a aduana chilena: será q os argentinos vão "impedir"?)
    É possivel me mandar o tracklog do Uyuni?
    Vc foi na "laguna hedionda", "lag. honda" ,"árvore de pedra" , nos "geigers sol de mayo", e na "laguna colorada"? Estão mais a oeste !
    Muito grato,
    Tive uns problemas com meu computador por isso essa demora.
    Dá para sair da Bolívia e entrar na Argentina por Jama tranquilamente, Existem dois camihos, um mais a Oeste que passa pelos lugares que vc citou e outro mais a leste que passa por aguas calientes e também pelos Geigers e pela Laguna Colorada. Passei pela Leste por indicação de que seria a mais rápida, uma vez que iríamos pernoitar na base do Licancabur(laguna Verde)

Não tenho os track logs, somente as rotas que eu criei no mapsource, se quiser me passe seu e-mail

Abraço

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Galera, estou fazendo as reservas para a trilha inca, fiquei impressionado com os preços.

O mesmo pacote, para trilha inca de dois dias / 1 noite achei valores de US$ 250.00 até 485.00

Em compensação achei hotéis bacanas com preços bastante atrativos, estou com alguns pré-selecionados aqui com diárias de 30.00 a 50.00 doletas para quarto casal, todos com banheiro privativo, garagem, café da manhã, net.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Tive uns problemas com meu computador por isso essa demora.
    Dá para sair da Bolívia e entrar na Argentina por Jama tranquilamente, Existem dois camihos, um mais a Oeste que passa pelos lugares que vc citou e outro mais a leste que passa por aguas calientes e também pelos Geigers e pela Laguna Colorada. Passei pela Leste por indicação de que seria a mais rápida, uma vez que iríamos pernoitar na base do Licancabur(laguna Verde)

Não tenho os track logs, somente as rotas que eu criei no mapsource, se quiser me passe seu e-mail

Abraço
    Ferramenteiro,
    pode mandar a rota, que já ajuda.
    Muito grato,
    jyotideva@hotmail.com
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Jyoti, acho que não tem problema algum você entrar na Argentina sem ter papéis do Chile. Eles exigem só seus documentos e o do carro, não teêm nada a ver com os papéis chilenos. Fui sem passaporte, e na saída de San Pedro de Atacama os papéis chilenos ficam por lá mesmo. Na aduana argentina tivemos que apresentar documentos, preencher formulários e só.

Teoricamente acho que só teria problema se você pegasse uma fiscalização chilena no caminho, mas é muito improvável.

Abraços
    Newton/Ferramenteiro,
    é... acho que vou tentar essa.
    Já estive em SPA e, como estarei com "tempo curto", quero sair da BO e entrar na AR, direto, sem migraçao/aduana no CL.

By the way, VOCES OU ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA "HOSPEDAGEM" PRA PASSAR A NOITE NO TRAJETO ENTRE UYUNI E LAGUNA VERDE/FRONTEIRA BO-CL ???
    ( gostaria de fazer este trecho em 2 dias, com calma...)

Grato,
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Newton/Ferramenteiro,
    é... acho que vou tentar essa.
    Já estive em SPA e, como estarei com "tempo curto", quero sair da BO e entrar na AR, direto, sem migraçao/aduana no CL.

By the way, VOCES OU ALGUÉM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA "HOSPEDAGEM" PRA PASSAR A NOITE NO TRAJETO ENTRE UYUNI E LAGUNA VERDE/FRONTEIRA BO-CL ???

Grato,
    Jyoti, eu não fui pra Bolívia, só cheguei até a aduana aos pés do Licancabur - Laguna Verde. Pelo que tenho lido tem um alojamento bem simples na Laguna Colorada. Da Laguna Verde até a aduana argentina é um "pulinho", bem perto mesmo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Galera, estou fazendo as reservas para a trilha inca, fiquei impressionado com os preços.

O mesmo pacote, para trilha inca de dois dias / 1 noite achei valores de US$ 250.00 até 485.00

Em compensação achei hotéis bacanas com preços bastante atrativos, estou com alguns pré-selecionados aqui com diárias de 30.00 a 50.00 doletas para quarto casal, todos com banheiro privativo, garagem, café da manhã, net.

[]'s
    Jeison,

Conversei com pessoas que fizeram a trilha do Inca e comentaram que vale cada centavo, só tem que ter disposição, é igual a estar subindo escada o tempo todo. Se não quiser caminhar a melhor opção é negociar com o hotel em Cuzco para guardar as malas e deixar o carro no estacionamento, pegar o trem em Cuzco(U$81,00 ida e volta por pessoa em Back Packer na PeruRail) direto para Machu Picchu Pueblo, subir de ônibus (U$14,00) até as ruínas, fazer o passeio (U$ 40,00 a entrada as ruínas), descer caminhando, dormir em MPP e retornar no outro dia cedo. Pegar o trem em Ollantaytambo não compensa.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Jyioti,

Existe sim, próximo da Laguna Colorada, considero que esse seja o ideal se você quiser ver os gêiseres Sol de la Manaña em plena atividade, pois você poderá acordar às 04:30 da manhã para chegar nos gêiseres Sol de la Manaña antes do raiar do sol. São acomodações ultra-simples, sem infra, quartos coletivos com 8 camas.

Marquei alguns pontos no Maps para você conferir: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie...71d76e616dca55

Sobre sair direto da Bolívia para a Argentina, acredito que não haja problema, a menos que venha encontrar fiscalização chilena no caminho, ainda assim creio que caberia uma explicação para a polícia. O "pulinho" que o Newton se refere fica em torno de 140 Kms (se não estou enganado).

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    O que seria do vermelho se todos gostassem do azul...

Eu peguei o trem em Ollantaytambo e acho que compensa. Você sai de Cusco de manhã, passa por Saqsayhuman, visita as atrações do Vale Sagrado e pega o trem em Ollantaytambo no final do dia, pernoitando em Aguas Calientes (Machu Picchu Pueblo) ou parando no meio do caminho para fazer a trilha inca de um dia. Volta no dia seguinte ao passeio por MP com o primeiro trem da manhã (acho que às 5:45), desce em Ollantaytambo e, conhecendo o roteiro do Jeison, ruma direto para Chivay (as malas já estão no carro, que ficou no estacionamento em Ollantaytambo).

É apenas minha opinião...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Então o preço para o pacote não está tão fora assim, só de trem e ingresso são 135 doletas, e os 250 incluem as refeições, guia, equipamento de camping, etc.

Bridi, você diz em seguir direto pra Chivay no mesmo dia que fizer a visita a Machu Picchu? Então a visitação lá não toma um dia inteiro?

Valeu galera
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem