x
Convex Datacenter
Página 48 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1021
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Galera, meu roteiro está basicamente assim:

1º Dia: Deslocamento de Nova Mutum a Porto Velho-RO

2º Dia: Deslocamento de Porto Velho a Brasiléia-AC (fazer trâmites aduana brasileira aqui)

3º Dia: Deslocamento até Iñapari - Trâmites na aduana Peruana e deslocamento a Puerto Maldonado (+244km), verificar condições da estrada e seguir até Santa Rosa ou Mazuco (+150km) ou então até Quincemil (+100km)

4º Dia: Quincemil a Cuzco (293km) / Mazuco a Cuzco (400km)

5º/6º/7º/8º/ Dias: Cuzco

10º Dia: Cuzco (ou Ollantaytambo) a Chivay (366km) passando pelo interior: (Acopia / El Descanso / Yauri / Santa Maria / Sibayo)

11º e 12º Dias: Chivay e região (Valle del Colca)

13º Dia: Colca a Puno

14º Dia: Puno

15º Dia: Copacabana-BO

16º Dia: Copacabana a arredores de La Paz

17º Dia: Estrada da Morte (Coroico)

18º Dia: Arredores de La Paz a Parque Nacional Sajama

19º Dia: Sajama a Uyuni

20º/21º/22º/23º Dias: Salar de Uyuni e Altiplano Boliviano

24º Dia: Altiplano Boloviano a San Pedro de Atacama

25º/26º Dias: Atacama

27º Dia: SPA-CH a San Antonio de Los Cobres-AR

28º Dia: SALC a Cachi
    Obs: Se necessário, acrescentar um dia para fazer tudo.

29º Dia: Cachi a Cafayate

30º Dia: Cafayate a Barranca Larga ou Villa Vil (indicação de Tano Baldi)

31º Dia: Barranca Larga a Antofagasta

32º e 33º Dias: Antofagasta de La Sierra

34º Dia: Antofagasta a SALC

35º Dia: SALC a Jujuy

36º Dia: Jujuy a Corrientes

37º Dia: Corrientes-AR a Foz do Iguaçú-BR

38º Dia: Foz do Iguaçú a Campo Grande

39º Dia: Campo Grande a Nova Mutum - (FIM)

Acho que ficou mais coerente agora, fiz algumas mudanças me baseando nos comentários da outra vez.

Mário, tínhamos trocado algumas idéias por e-mail, infelizmente não poderei te acompanhar, agradeço de coração a acolhida quando pedi mas não será dessa vez, tenho certeza que uma hora dará certo fazermos uma viagem em comboio.

Para quem não sabe eu "me convidei" pra fazer parte do roteiro do Mário pelo NOA, iria inverter meu roteiro, começando pela Argentina e o final seria no Peru e saída no Acre.

Qualquer sugestão é só falar.

Abraços galera
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Newton, hoje liguei pra uma porrada de lojas de equipamentos hospitalares em Cuiabá, nenhum aluga o cilindro
    Em compensação achei um outro distribuidor que vende mais barato, fica em 540,00 o cilindro + 80,00 a carga e daí tem que ir atrás comprar o regulador e a mangueira, ainda assim acho caro demais.
    Hoje ainda devo falar com o Ivan sobre a possibilidade de usar equipamento de mergulho.
    Se nada disso der certo, vou sem mesmo, só na folha de coca e analgésicos, isso se der algum efeito.

Abs
    Comprar por esse preço não vale à pena. Sobre o equipamento de mergulho, o tanque é bem maior. Existem alguns pequenos que levam para reserva de emergência.
    Os tanques de mergulho são carregados com ar, para o seu uso tem que ser carregado com oxigênio. E para usar oxigênio você tem que ter um fluxômetro e uma válvula para regular a vazão. Isso porque não se pode respirar só oxigênio e tem que ter umidificador. Fique também de olho em chamas (cigarro, fogareiro ) pois o oxigênio aumenta muuuuuuito o fogo.

Outra opção é tentar alugar por lá deixando um depósito, talvez em Salta.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Jeison meu amigo,

é simples de se resolver o problema com um exercício de respiração, comece a ensinar seu corpo a respirar corretamente, enchendo sempre seus pulmões quando respirara, na subida respire sempre fundo, tem de hipreventilar seus pulmões...com esse exercício nunca tive problemas de altitude...

Sérjão

PS. prepara a carne!!!

Newton, hoje liguei pra uma porrada de lojas de equipamentos hospitalares em Cuiabá, nenhum aluga o cilindro
    Em compensação achei um outro distribuidor que vende mais barato, fica em 540,00 o cilindro + 80,00 a carga e daí tem que ir atrás comprar o regulador e a mangueira, ainda assim acho caro demais.
    Hoje ainda devo falar com o Ivan sobre a possibilidade de usar equipamento de mergulho.
    Se nada disso der certo, vou sem mesmo, só na folha de coca e analgésicos, isso se der algum efeito.

Abs

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Jeison meu amigo,

é simples de se resolver o problema com um exercício de respiração, comece a ensinar seu corpo a respirar corretamente, enchendo sempre seus pulmões quando respirara, na subida respire sempre fundo, tem de hipreventilar seus pulmões...com esse exercício nunca tive problemas de altitude...

Sérjão

PS. prepara a carne!!!
    Blz Sérjão, acho que vai ser por aí mesmo.
    A folha de coca não ia passar em branco de qualquer maneira

Tá confirmado o dia?
    Quantos serão?
    Querem um hotel ou acampar? No gramado cabe a viatura e barraca de todos se for o caso.
    Independente disso lá em casa arrumo lugar pra você e mais uns 3 ou 4 dormirem

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Beleza amigo!!!

Chegando em Nova Mutum dia 13 final do dia...

te mando um e.mail sobre a programação amigo!!!

Valeuzzz

Sérjão

Blz Sérjão, acho que vai ser por aí mesmo.
    A folha de coca não ia passar em branco de qualquer maneira

Tá confirmado o dia?
    Quantos serão?
    Querem um hotel ou acampar? No gramado cabe a viatura e barraca de todos se for o caso.
    Independente disso lá em casa arrumo lugar pra você e mais uns 3 ou 4 dormirem

Abs

Usuário Avatar de IVAN ROBERTO
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Comprar por esse preço não vale à pena. Sobre o equipamento de mergulho, o tanque é bem maior. Existem alguns pequenos que levam para reserva de emergência.
    Os tanques de mergulho são carregados com ar, para o seu uso tem que ser carregado com oxigênio. E para usar oxigênio você tem que ter um fluxômetro e uma válvula para regular a vazão. Isso porque não se pode respirar só oxigênio e tem que ter umidificador. Fique também de olho em chamas (cigarro, fogareiro ) pois o oxigênio aumenta muuuuuuito o fogo.

Outra opção é tentar alugar por lá deixando um depósito, talvez em Salta.

Abraços
    jeison o Newton disse tudo entrei em contato com o pessoal de mergulho e me disseram, que os tanques deles são para ar comprimido, daria p usar oxigenio, mas tem que mudar algumas valvulas de preção etc. no fim não fica viavel.abraços

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Jeison ja tentou na oxigenio cuiabá? falei com um vendedor sobre locação, ele me disse que eles alugam por seis meses R$ 180,00 o menor de 3.6 lts. Mais R$ 200,00
    para acessórios; catéter,carga etc. a pessoa responsavél por locação se chama (Simone 65 3614 30 00 ) quem sabe consiga um bom desconto por ser apenas 40 dias.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Opa Ivan, vou dar uma ligada lá novamente.
    Quando estive em Cuiabá, fui pessoalmente lá e um vendedor disse pra mim que não alugavam cilindros pequenos, apenas vendiam.
    Fui na loja deles no começo da Miguel Sutil, lá na Ponte Nova.

Obrigado cara

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Jeison,

Tomo a liberdade de escrever algumas observações...

De Ollantaytambo vais para Chivay via Sicuani? (Estou sem o mapa aqui para conferir o trajeto e depois de dois anos a memória já se foi... ) Levei um dia inteiro para fazer esse trecho. Peguei o trem de Aguas Calientes para Ollantaytambo de madrugada e meti o pé na estrada, chegando em Chivay quando já era noite. Não sei se fiz o trajeto melhor/mais curto, porque peguei umas informações no meio do caminho e não tenho certeza se foi a melhor opção.

Em Copacabana-BO, às 08:00 parte a maioria das embarcações que levam para a Isla del Sol e o retorno é em torno das 17:00. Se quiseres fazer o passeio, programe-se para estes horários.

Em La Paz, se quiser conhecer o maior shopping de rua da AL, reserve um dia para o Mercado de las Brujas e arredores, tudo quase de graça, muito artesanato. Melhor, para economizar um dia, vá para Coroico bem cedinho e no retorno vá ao Mercado de las Brujas.
    Podes também subir ao pico do Chacaltaya, subida tranquila, não fosse o fato de estar à 5.300 msnm. Prepare-se, o trânsito de La Paz é o mais louco que eu já vi.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Jeison,

Tomo a liberdade de escrever algumas observações...

De Ollantaytambo vais para Chivay via Sicuani? (Estou sem o mapa aqui para conferir o trajeto e depois de dois anos a memória já se foi... ) Levei um dia inteiro para fazer esse trecho. Peguei o trem de Aguas Calientes para Ollantaytambo de madrugada e meti o pé na estrada, chegando em Chivay quando já era noite. Não sei se fiz o trajeto melhor/mais curto, porque peguei umas informações no meio do caminho e não tenho certeza se foi a melhor opção.

Em Copacabana-BO, às 08:00 parte a maioria das embarcações que levam para a Isla del Sol e o retorno é em torno das 17:00. Se quiseres fazer o passeio, programe-se para estes horários.

Em La Paz, se quiser conhecer o maior shopping de rua da AL, reserve um dia para o Mercado de las Brujas e arredores, tudo quase de graça, muito artesanato. Melhor, para economizar um dia, vá para Coroico bem cedinho e no retorno vá ao Mercado de las Brujas.
    Podes também subir ao pico do Chacaltaya, subida tranquila, não fosse o fato de estar à 5.300 msnm. Prepare-se, o trânsito de La Paz é o mais louco que eu já vi.

[]'s
    Faaaaaaaala cara, tudo bom?
    Rapaz, o trajeto até Chivay faria entrando antes de Sicuani ainda, tem uma estrada que sai da principal próximo da Laguna Pomacanchi, dali seguiria para El Descanso, Yauri, etc.

Falando em Copacabana, cara, o que você me diz? Vale realmente um dia inteiro por lá? Achei algumas poucas fotos na net e não são tão animadoras, o que tu acha?

Com relação à La Paz, na verdade quero fazer algumas coisas próximas, mas se puder evitar até de entrar no fervo pra mim tá ótimo, mas quero passar em Tiwanacu, Chacaltaya, quero ir até aquela laguna nos pés do Huayna Potosi, fazer o trajeto de Coroico, indo pela antiga e voltando pela nova, essas coisas, mas se puder passar longe do centro, tá blz. Sou meio bicho do mato mesmo

Valeu cara

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Off-topic

Alguém aí já viu esse site com fotos do Dakar?

http://www.boston.com/bigpicture/200...kar_rally.html

Muito boas

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Opa Ivan, vou dar uma ligada lá novamente.
    Quando estive em Cuiabá, fui pessoalmente lá e um vendedor disse pra mim que não alugavam cilindros pequenos, apenas vendiam.
    Fui na loja deles no começo da Miguel Sutil, lá na Ponte Nova.

Obrigado cara

Abs
    Jeison na oxigenio Cuiabá vc consegue locar apenas cilindro pequeno apenas para nitrogenio, o jeito é locar e fazer a troca de carga. fica bem mais em conta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem