Show de bola o site Ivan, muito bacana.
Abraços cara
Versão Imprimível
Já estou baixando a planilha Cassiano, é bom esse tipo de material, vou dar uma fuçada.
Agora, acho que tem uma confusão aí quanto à viatura, eu tenho um Troller vermelho. De onde é essa foto?
Savana pra mim também era um sonho de consumo, mas depois de muito olhar outras opções, acho que dá pra fazer coisa melhor baseado em outro veículo.
Quando der oportunidade vou trocar o bugão num veículo maior, já era pra ter feito à muito tempo ma$$$$$$$$ não tá fácil e a Rodobens não colabora :mrgreen:
Abraços cara
Muito boa a planilha Cassiano, um belo material pro pessoal daqui.
Valeu a ajuda.
Abs
Ola Pessoal
Estou planejando uma viagem para Uyuni-Atacama no periodo de 26/12 a 11/01. Ja devorei todas as páginas deste topico inúmeras vezes e tenho muito a agradecer a enorme contribuição de todos. Realmente este tópico esta se transformando numa referência para qualquer um que pretenda viajar por estas regiões.
Inicialmente estamos indo em dois carros, minha Hilux e uma Def 110, mas gostaria de trocar idéia com outros que estajam planejando viajar por estas datas?
Jeison, agradeceria muito se me enviasse o material juntado para sua expedição (e do Ramalho, tbem?) bem como seu checklist para andre_peissner@hotmail.com.
Abraço e obrigado todos.
Blz André, mais um pra turma, tá ficando bacana isso aqui.
Acabei de enviar pro teu e-mail, dá uma olhada lá.
Qualquer coisa que precisar a mais dá um toque.
Abraços cara.
Por falar em Ramalho, vcs estão acompanhando o drama no fórum do Club Nissan Argentina??
O MWM da Frontier deixou nosso colega "perdido no mato sem cachorro"...
Bridi,
tenho acompanhado diariamente o sofrimento do Ramalho... Terrivel e misterioso este problema com a Frontier.... Será que a Nissan ou MWM do brasil não tem uma solução para casos assim...??
Fico imaginando como deve estar o humor deles numa hora destas... não deve ser fácil... Apesar de todo o apoio dos hermanos do forum da Nissan Argentina... ficar, como vc mesmo disse, perdido no mato sem cachorro, não deve ser nada fácil....
abraços,
Celso
Também estou acompanhando, realmente, é de desanimar mesmo.
O que será que causou esse estrago todo no motor? Alguma idéia?
Nunca tinha visto relato de um MWM com esse diagnóstico, sempre foi um motor da mais alta confiabilidade.
[]'s torcendo pelo amigo
Bom, eu não conheço muito de MWM nem de diesel, mas o pouco que sei é que existem vários relatos aqui no fórum de problemas com o a Frontier. E, no site argentino, o Pato de Foz relata problemas crônicos e conhecidos com a turbina desse motor, e aparentemente, a Nissan não fez recall... É lamentável...
Também não consigo entender porque o Ramalho resolveu chipar o motor, ainda mais pouco tempo antes da viagem...
[]
Mário.
Mas Mário, sempre o que houvi foram problemas com relação à turbina da Frontier, e só, esse motor com outra turbina não incomoda nunca.
Vejo muita gente falar em trocar a turbina pela da S-10, daí é só alegria.
Meu Troller está com 110.000 rodados, não é muito, mas está exatamente igual um novo, ronronando igual um gatinho. Tem um outro amigo aqui de Mutum, que também participa do fórum (Romel), está com a S-10 dele com 364.000km e também nunca mexeu nesse motor.
[]'s