Otávio, acho que 10.000km em 30 dias dá pra fazer na boa, eu fiz 15.000 em 37 dias e achei bem tranquilo.
[]'s
Versão Imprimível
Otávio, acho que 10.000km em 30 dias dá pra fazer na boa, eu fiz 15.000 em 37 dias e achei bem tranquilo.
[]'s
Oi Pedro.
parece que o problema ja vem ocorrendo ha algum tempo e o governo nao tem muita boa vontade para resolver... isso quer dizer que pode continuar...
mas nao é permanente. As informaçoes, so quando estiver na regiao, ja que nao é noticiado na televisao ou nos jornais.
Por outro lado, ouvi de alguns moradores que tem caminhos secundarios que podem ser usados por 4x4.
De qq modo, sugiro tentar sim, pq a regiao é linda e cheia de historia tb.
Boa sorte!
Pedro Mattos e outros viajantes,
Tenho uma SW4 2000, "normal", já viajei Uruguai, Argentina e Chile, mas sempre pelas estradas asfaltadas. Pretendia ir "junto" - com meu carro - nestes roteiros postados para Fevereiro/Março 2009, porque não conheço a região que voces estão programando, norte Argentina, Bolivia, Peru. Voces já definiram datas? Tem o roteiro definido? Tem o check-list preparado? Podem me enviar via e-mail? Poderiamos ir "junto"(eu e minha esposa)? henrique_jesus@terra.com.br
Antecipadamente agradecemos vossa ajuda.
Henrique a poucos posts acima enviei um roteiro inicial do que pretendo fazer em junho/2009.
ainda falta detalhar algumas coisas e pesquisar mais alguns pontos.
se servir, pega lá, se quiser acompanhar, será bem vindo.
[]s
Ramalho/all.
tenho visto que há muitos lugares ainda dentro desse roteiro que pensei, Peru/atacama/argentina, e tenho receio de trocar algo muito bom, por algo nao tao legal, seja uma atração, um caminho e etc.
o que voces poderiam elencar como pontos de paradas "obrigatórias".
como é a minha primeira viagem assim fico com um pouco de receio e quero planejar bem, nao porque nao poderei voltar depois, mas é que quero aproveitar ao maximo minhas ferias que são rarissimas!
valeu!
abraços
Recife expedições
Estamos iniciando os nossos trabalhos da próxima expedição – USHUAIA 2009.
Comunico também que o nome Expedição do Frevo foi mudado para Recife Expedições.
Quando idealizei a nossa primeira expedição Caminho dos Incas, era o centenário do Frevo, como tínhamos a intenção de levar a cultura pernambucana para fora do estado, surgiu a I Expedição do Frevo - Caminho dos Incas e no ano seguinte a II Expedição do Frevo - Transamazônica 2008.
Mais as pessoas ligavam o nome da expedição a musica de Carnaval e não a Pernambuco. A idéia que estávamos levando exclusivamente o frevo, me levou a modificar o nome das nossas futuras aventuras.
O nome mudou, mais o objetivo da expedição continua o mesmo: Esporte de aventura off road com veículos 4x4. levantar dados culturais, sociais e ambientais as margens da rodovia e de todo o percurso através de registro de imagens. Agregando-se a isto um trabalho social, com doações de cestas básicas, roupas, brinquedos e outros bens de necessidade
Abraço
César Siqueira cesarsiqueira1967@hotmail.com
Fala César!!
Tudo bem contigo cara, faz tempo que a gente num se cruza!!
Anotado aqui cara..... Recife Expedições!!!
Fico no aguardo do envio do novo logo, para a alteração no rótulo das próximas cachaças........
O Jeison e o Serjão com certeza estarão aprovando a nova safra......
Abraço
Fernando
Show a adesivagem da 110!!!!!!!!
Fernando
Pois é grande amigo Fernando , e do Ushuaia quero pegar um cruzeiro ate a Antartica, finca la a bandeira da expedição , rsssssssssss,
vai ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Realmente, ficou show de bola a adesivagem.
[]'s
boa tarde pessoal, sei que estou super atrazado em dar essa noticia agora, mas se alguem ainda não viu ai vai a dica.:parede: o fantastico esta exibindo uma série de reportagems sobre a transoceânica, ja se foram dois domingos, acho que para nós que cedo ou tarde vamos fazer essa expedição, vale a pena ver no proximo domingo a sequencia da reportagem. Abraços