Powered by vBulletin

Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2008, 20:58
    jeisonk
    Otávio, acho que 10.000km em 30 dias dá pra fazer na boa, eu fiz 15.000 em 37 dias e achei bem tranquilo.

[]'s
  • 18/11/2008, 21:00
    JIN
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Mattos Ver Post
    Oi Jin como vai? Me interessa muito informações sobre essa rota. Pretendo passar por lá fim de fevereiro começo de março. Pelo que pesquisei ela é muito bonita e não queria desviar minha rota. Será que esses problemas são pontuais e ano que vem pode ser que não estejam ocorrendo? Onde posso me informar na véspera?
    Grato.

Oi Pedro.
    parece que o problema ja vem ocorrendo ha algum tempo e o governo nao tem muita boa vontade para resolver... isso quer dizer que pode continuar...
    mas nao é permanente. As informaçoes, so quando estiver na regiao, ja que nao é noticiado na televisao ou nos jornais.
    Por outro lado, ouvi de alguns moradores que tem caminhos secundarios que podem ser usados por 4x4.
    De qq modo, sugiro tentar sim, pq a regiao é linda e cheia de historia tb.
    Boa sorte!
  • 19/11/2008, 19:45
    Pedro Mattos
    Citação:

Postado originalmente por JIN Ver Post
    Oi Pedro.
    parece que o problema ja vem ocorrendo ha algum tempo e o governo nao tem muita boa vontade para resolver... isso quer dizer que pode continuar...
    mas nao é permanente. As informaçoes, so quando estiver na regiao, ja que nao é noticiado na televisao ou nos jornais.
    Por outro lado, ouvi de alguns moradores que tem caminhos secundarios que podem ser usados por 4x4.
    De qq modo, sugiro tentar sim, pq a regiao é linda e cheia de historia tb.
    Boa sorte!

Valeu Jin, vou arriscar assim mesmo, qualquer coisa contornamos o problema. Se der poste algumas fotos da região só para dar água na boca.:concordo:
  • 19/11/2008, 22:15
    Henrique Jesus
    Pedro Mattos e outros viajantes,

Tenho uma SW4 2000, "normal", já viajei Uruguai, Argentina e Chile, mas sempre pelas estradas asfaltadas. Pretendia ir "junto" - com meu carro - nestes roteiros postados para Fevereiro/Março 2009, porque não conheço a região que voces estão programando, norte Argentina, Bolivia, Peru. Voces já definiram datas? Tem o roteiro definido? Tem o check-list preparado? Podem me enviar via e-mail? Poderiamos ir "junto"(eu e minha esposa)? henrique_jesus@terra.com.br
    Antecipadamente agradecemos vossa ajuda.
  • 19/11/2008, 22:31
    tavio_g
    Henrique a poucos posts acima enviei um roteiro inicial do que pretendo fazer em junho/2009.
    ainda falta detalhar algumas coisas e pesquisar mais alguns pontos.
    se servir, pega lá, se quiser acompanhar, será bem vindo.
    []s
  • 19/11/2008, 23:13
    tavio_g
    Ramalho/all.
    tenho visto que há muitos lugares ainda dentro desse roteiro que pensei, Peru/atacama/argentina, e tenho receio de trocar algo muito bom, por algo nao tao legal, seja uma atração, um caminho e etc.
    o que voces poderiam elencar como pontos de paradas "obrigatórias".
    como é a minha primeira viagem assim fico com um pouco de receio e quero planejar bem, nao porque nao poderei voltar depois, mas é que quero aproveitar ao maximo minhas ferias que são rarissimas!

valeu!
    abraços
  • 20/11/2008, 20:11
    Cesar Cassique
    5 Anexo(s)
    Recife expedições

Estamos iniciando os nossos trabalhos da próxima expedição – USHUAIA 2009.

Comunico também que o nome Expedição do Frevo foi mudado para Recife Expedições.
    Quando idealizei a nossa primeira expedição Caminho dos Incas, era o centenário do Frevo, como tínhamos a intenção de levar a cultura pernambucana para fora do estado, surgiu a I Expedição do Frevo - Caminho dos Incas e no ano seguinte a II Expedição do Frevo - Transamazônica 2008.
    Mais as pessoas ligavam o nome da expedição a musica de Carnaval e não a Pernambuco. A idéia que estávamos levando exclusivamente o frevo, me levou a modificar o nome das nossas futuras aventuras.

O nome mudou, mais o objetivo da expedição continua o mesmo: Esporte de aventura off road com veículos 4x4. levantar dados culturais, sociais e ambientais as margens da rodovia e de todo o percurso através de registro de imagens. Agregando-se a isto um trabalho social, com doações de cestas básicas, roupas, brinquedos e outros bens de necessidade

Abraço
    César Siqueira cesarsiqueira1967@hotmail.com
  • 21/11/2008, 08:36
    Fernando da Terra
    Salve César!!
    Fala César!!

Tudo bem contigo cara, faz tempo que a gente num se cruza!!
    Anotado aqui cara..... Recife Expedições!!!

Fico no aguardo do envio do novo logo, para a alteração no rótulo das próximas cachaças........

O Jeison e o Serjão com certeza estarão aprovando a nova safra......

Abraço

Fernando
  • 21/11/2008, 08:39
    Fernando da Terra
    show
    Show a adesivagem da 110!!!!!!!!

Fernando
  • 21/11/2008, 17:50
    Cesar Cassique
    5 Anexo(s)
    Pois é grande amigo Fernando , e do Ushuaia quero pegar um cruzeiro ate a Antartica, finca la a bandeira da expedição , rsssssssssss,
    vai ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
  • 21/11/2008, 18:03
    jeisonk
    Realmente, ficou show de bola a adesivagem.

[]'s
  • 24/11/2008, 14:19
    IVAN ROBERTO
    boa tarde pessoal, sei que estou super atrazado em dar essa noticia agora, mas se alguem ainda não viu ai vai a dica.:parede: o fantastico esta exibindo uma série de reportagems sobre a transoceânica, ja se foram dois domingos, acho que para nós que cedo ou tarde vamos fazer essa expedição, vale a pena ver no proximo domingo a sequencia da reportagem. Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.