Powered by vBulletin

Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2013, 17:19
    Fabio HDJ
    Bom se ajudar em alguma coisa,
    eu vendi a minha L200 SPORT 2005/2005 COM 152.000 KM COM MOTOR ZERADO!
    E MEU ATUAL PAJERO FULL 3.2 ESTÁ COM 126.000 KM E O MOTOR TBM ZERADO!

Espero ter contribuído.
    Fábio
  • 07/06/2013, 20:02
    JunioMello
    Já usei 03 carros de passeio zero Km e sempre rodo mais de 100 mil Km com eles, nunca fiz nada nos motores a não ser a manutenção de praxe. Comprei minha primeira caminhonete zero e vamos ver no que dar. Rodo 30 Mil Km por ano logo vou levar 10 anos pra rodar 300 mil km, mas pretendo usar minha frontier 06 anos.
    Abracos.
  • 03/07/2013, 20:54
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Boa noite, A hilux 10/10 chegou aos 150 mil km, sem estresses, troca de pastilhas ( tres vezes), uma bateria (na garantia) e dois parabrisas por pedras, além das revisões de rotina.

O segundo jogo de pneus está acabando. O primeiro deu 70 mil (bridgestone) e o segundo 80 mil ( michelin lxs/ms2).

Aproveito para perguntar. O BF all terrain escutei falar que deixa a pickup meio travada no asfalto. Alguem confirma? E com relação ao consumo de diesel piora?

Att,

Antônio gabriel.
  • 06/07/2013, 22:51
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Boa noite, A hilux 10/10 chegou aos 150 mil km, sem estresses, troca de pastilhas ( tres vezes), uma bateria (na garantia) e dois parabrisas por pedras, além das revisões de rotina.

O segundo jogo de pneus está acabando. O primeiro deu 70 mil (bridgestone) e o segundo 80 mil ( michelin lxs/ms2).

Aproveito para perguntar. O BF all terrain escutei falar que deixa a pickup meio travada no asfalto. Alguem confirma? E com relação ao consumo de diesel piora?

Att,

Antônio gabriel.

ola antonio!

td blz?!?!

vc teve q trocar os discos de freio com 150milkm? quanto saiu a revisão?? sei q é a mais cara de todas pq trocam a correia.
    eu estou com 149milkm agora.....tb troco as pastilhas de 50 em 50k. tenho mais 1000km só e nao sei se será necessario trocar os discos ou não.
    acho impressionante como a gente roda igual! kkkkkk. se nao me engano desde os 60milkm a gente faz revisao sempre em datas proximas.

sobre os bf, eu usei na ranger e nao senti diferença nenhuma....só q eles deixam a picape bonita pra caramba! kkkkk
  • 07/07/2013, 19:27
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    ola antonio!

td blz?!?!

vc teve q trocar os discos de freio com 150milkm? quanto saiu a revisão?? sei q é a mais cara de todas pq trocam a correia.
    eu estou com 149milkm agora.....tb troco as pastilhas de 50 em 50k. tenho mais 1000km só e nao sei se será necessario trocar os discos ou não.
    acho impressionante como a gente roda igual! kkkkkk. se nao me engano desde os 60milkm a gente faz revisao sempre em datas proximas.

sobre os bf, eu usei na ranger e nao senti diferença nenhuma....só q eles deixam a picape bonita pra caramba! kkkkk

Beleza Jera,

Cara ela fez 150 agora, mas como acabou a garantia devo levá-a para a revisão daqui duas semanas que vou ter uma folga.
    Não sabia dessa questão da troca da correia. Meus discos de freio estão indo bem, não sei se vai ter que trocar.

Enfim, quase troquei a hilux um dia desse. A toyota tava com uma taxa zero aqui que fiquei atentado. Pena que pagaram na minha 10k a menos da fipe, por conta de 2k não fechei negócio. O pessoal da toy é ruim de jogo. Agora com essa sua informação que a revisão de 150 mil km é a mais cara fico pensando putz devia ter fechado. Ia voltar quase nada à vista e o resto em 24 vezes sem juros. E uma carreta nova putz é show. Estou pensando na troca da hilux devido a sua alta quilometragem, mas siceramente, que me desculpem mas a minha opinião é só troco a hilux em outra, amarok e essa ranger ainda me dão duvidas sobre a mecânica. A questão é troco agora ou troco na nova hilux que sai no fim de 2014. Ouvi dizer que vão alinhar com a tacoma americana e com o highlander. Quando a outra sair vai ter rodado mais de 200 mil km e talvez cai muito o seu valor. Mas se ficar com ela vou colocar uns bf.

ANEXO DUAS FOTOS PARA VOCÊ VER COMO A DANADA TÁ BEM CUIDADA.

Valeu!!!

Anexo 420683Anexo 420682
  • 07/07/2013, 19:46
    izaias inacio
    amigo cesar filho voce por favor poder dar informaçao sobre bomba injetora do motor 4m40 liga no fone 68 3463 2119 falar com izaias grato
  • 07/07/2013, 20:53
    RONIE_VALIM
    Antonio, sua pick-up está muito bonita! Parabéns!

Desculpe a pergunta, mas você não usa ela como veículo de carga? Pelo visto não tem detalhes nem na caçamba!
  • 07/07/2013, 21:30
    ANTONIO GABRIEL COSTA
    Boa noite Ronie.

Vc sabe que em Minas Gerais as rodovias são como estradas de chão, só uma pickup para aguentar o batente. Viajo cerca de 1000 km por semana na hilux e você como eu sabe como essa pickup é boa tanto para o viajar como para o offroad. Nessas manifetações que estavam tendo aí fecharam a rodovia aí tive que pegar um desvio que aumentou minha viajem de 470 para 600 km, mas fui tão tranquilo nessa pickup, vou até feliz, kkk.

Como por necessidade de trabalho e de ter um veículo em excelente condições acabo usando na maior parte do tempo em rodovias mesmo. Quando vou à fazenda prefiro ir na pickup strada que já ta surrada mesmo. Essa hilux aí tá com 150 mil km, porém mais conservada que muita pickup com 20 mil km. É que tenho cuidado mesmo.

Att,

Antônio Gabriel
  • 07/07/2013, 22:42
    Jera
    caramba antonio, ta mt conservada mesmo!

eu ja estou no 3º parachoque traseiro! hehehe.

realmente, dá receio trocar a hilux em uma picape nova. é confiável e tem manutenção barata....e não quebra. antes de comprar a hilux achava esse "não quebra" um puxa saco dos proprietários da toyota, mas agora vejo que é verdade. pelo menos comigo e outros conhecidos.
    rola boatos na internet q a nova hilux e tacoma serão uma só....e acho q isso será mt bom, pois para americano tem q ser grande e espaçosa!
  • 08/07/2013, 00:13
    RONIE_VALIM
    Antonio, entendi o seu uso! E concordo com seus relatos, o carro é bom mesmo. A minha é 2007 e está batendo 140mil rodados, firme e forte!

E sobre os pneus BF, coloquei esse jogo atual com 55mil km e ainda rodam bem uns 30 mil km ainda, com certeza dá para chegar numa durabilidade de + de 110mil km com tranquilidade!
  • 08/07/2013, 00:17
    RONIE_VALIM
    Jera, você compra parachoque traseiro original ou os paralelos? Qual indica? Estou pensando em trocar para o visual da traseira voltar a ficar 100%...

E concordo contigo quanto a durabilidade do carro... Lavou, "engordurou", tá novo!
    Aliás, desde março não lavava o carro por baixo, fiz isso ontem e passei o lubrificante e parece que troquei de carro! rssss
  • 08/07/2013, 08:08
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por izaias inacio Ver Post
    amigo cesar filho voce por favor poder dar informaçao sobre bomba injetora do motor 4m40 liga no fone 68 3463 2119 falar com izaias grato

Você tá falando comigo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.