Uai walter, oce ate me animou.
Pior que fico de maos atadas aqui. Nao tem mecânico de responsa que eu conheça. A autorizda alem de distante, 150km, os preços de serviços e peças estao fora da realidade.
Versão Imprimível
Uai walter, oce ate me animou.
Pior que fico de maos atadas aqui. Nao tem mecânico de responsa que eu conheça. A autorizda alem de distante, 150km, os preços de serviços e peças estao fora da realidade.
Nesse fim de semana meu colega de trabalho foi pra estrada da Serra do Rio do Rastro-SC e no meio da subida ferveu a sua Triton 2012 com 70 mil Km, não tem vazamento de água, parece que entrou ar no sistema de arrefecimento. Hoje foi para oficina. Ainda não sei o que foi realmente. Depois posto o resultado.
Reativando o topico, hilux sr 4x4 3.0 manual, completou 330.000 km, so troca de correias, rolamento de polia, amortecedor e bieletas ( que rasgou a coifa ) ainda nao deu vontade de vender, sem baixar nada de óleo, ate os 250.000 km usei o 10w40 original/ mobil, troquei pelo delvak 15w40 , agora voltei para o 10w40, pois achei que na primeira partida o 15w40 tava demorando pra lubrificar ( um pouco de barulho) parece que melhorou.
Bom dia.
Não fuma nada, só aquela batidinha que fazia na primeira partida do dia parou. Parece que o motor roda mais macio e silencioso também, na turbina não percebi diferença, acho que fiz besteita em usar o 15w40, apesar de não ter restrições se consultar o manual, mais acho que protege menos o motor na partida a frio.
Feliz 2016!!!!!
Que ano é a sua Hilux Redib?
Feliz 16 a todos os amigos foristas!!!
Chalbuque Bom dia, ainda recuperando da ressaca m ais vamos lá, a minha e 2010!
Valeu.
Abs
Atualizando, hilux 2010, câmbio manual, acaba de voltar de viagem 2500 km, completou 349.000 km intacta, somente manutenção de rotina, correias, amortecedores, rolamento de polias e impulsor do arranque!
Bom dia !
Alguém possui ou conhece a Ranger com motor 2.2 diesel com alta quilometragem (acima de 100.000km) e relatar o seu histórico de rodagem ???
Abraço !!!