Powered by vBulletin

Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2018, 16:33
    cemecor
    Camioneta diesel de prefeitura no interior não roda 150K e já tá abrindo o bico. Só animal dirigindo veículo público... as manutenções preventivas também não existem. Outro dia vi um "motorista" de prefeitura do interior acelerando uma Frontier... doeu muito ouvir o grito do motor.
  • 04/06/2018, 17:18
    Bcoak77
    Hoje tenho uma S10 2.8 colina 2011 com o 298 mil km, uma Amarok Highline 2013 com 205.000 Ambos só alegria. Lógico que houveram alguns problemas no decorrer do tempo, na Amarok como Eixo Cardan / correia / Válvula ERG / Compressor do Ar. Já na S10 / diferencial / e alguns problemas eletrônicos sensor do abs e etc.. Para viagens longas utilizo a amarok e a S10 para o uso na cidade. Fora de estrada nada melhor que a Amarok,com pneus Michellin Primacy SUV, apesar da alta kilometragem roda mais macio do que a 2017 aro 19 com feixe de 5 molas que experimentei! Apesar da superioridade conforto da Amarok, nada como a robustez e o ronco do MWM da s10...
  • 05/06/2018, 11:47
    maurilio junior
    Citação:

    Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Camioneta diesel de prefeitura no interior não roda 150K e já tá abrindo o bico. Só animal dirigindo veículo público... as manutenções preventivas também não existem. Outro dia vi um "motorista" de prefeitura do interior acelerando uma Frontier... doeu muito ouvir o grito do motor.

    Exatamente, esses motoristas de carro de prefeitura estragam os carros por prazer
  • 05/06/2018, 11:50
    maurilio junior
    Citação:

    Postado originalmente por Bcoak77 Ver Post
    Hoje tenho uma S10 2.8 colina 2011 com o 298 mil km, uma Amarok Highline 2013 com 205.000 Ambos só alegria. Lógico que houveram alguns problemas no decorrer do tempo, na Amarok como Eixo Cardan / correia / Válvula ERG / Compressor do Ar. Já na S10 / diferencial / e alguns problemas eletrônicos sensor do abs e etc.. Para viagens longas utilizo a amarok e a S10 para o uso na cidade. Fora de estrada nada melhor que a Amarok,com pneus Michellin Primacy SUV, apesar da alta kilometragem roda mais macio do que a 2017 aro 19 com feixe de 5 molas que experimentei! Apesar da superioridade conforto da Amarok, nada como a robustez e o ronco do MWM da s10...

    Cada dia que passa mais certeza eu tenho de que essas camionetes atuais não tem a durabilidade de antes, e a tendência é a cada geração elas ficarem mais frágeis, infelizmente.
  • 05/06/2018, 13:59
    rossetto
    Assim como tudo que se lança a vida útil vem diminuindo, 70% não compra pensando que vai ficar mais de 5 anos com o carro, os carros mesmo vem com muito mais equipamentos antes inexistentes e sabemos que para algo dar problema é só existir, a evolução tecnológica é enorme e a durabilidade de algumas coisas não, tudo de melhor cobra um preço, geralmente é a tal da durabilidade, senão estaríamos tudo de F1000 quatro faróis ainda rsrs
  • 05/06/2018, 15:49
    rfdex
    Eu ainda ando de F1000 4 faróis... ahahah.
  • 06/06/2018, 09:14
    rossetto
    Citação:

    Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Eu ainda ando de F1000 4 faróis... ahahah.

    Essa vai durar a vida inteira e daqui 10 anos valer mais que hoje hahahaha
  • 26/06/2018, 12:35
    paulorl
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Anexo 529592



    Segundo ele, apenas manutenção normal e algumas garantias de peças que tiveram desgaste. Tudo gratuito.
    Infelizmente, ele não é forista, então única forma de perguntar essas coisas a ele é via WhatsApp...

    Nova Ranger 3.2 com 300mil km rodados... Que maravilha! Espero que a minha NR 2.2 rode tanto quanto essa!! No moento ela está com 125mil km, sem ter do que reclamar, mandei limpar a EGR e a parte de cima do motor recentemente, estava bem sujo mas tudo ok, apenas preventiva!!
  • 24/07/2018, 11:16
    Grigio
    Hilux 3.0 AT 10/10
    Revisões na css até os 230.000km.
    Reprogramada pela injediesel os 290.000km
    Atualmente com 298.000 km
  • 17/12/2018, 01:25
    Brunospf
    Essa informação deve proceder. Tenho uma L200 triton 3.2 Savana, 15/16. Hoje está com 79 mil. Aos 40 mil ela estava apresentando uma falha em 1100 rpm e as vezes em baixa rotação no 4o cilindro. Até essa km rodava muito em cidade, com pouca km em viagens. Depois peguei a camioneta e rodei 27 mil km numa tacada só, em 65 dias, viajando para Ushuaia, carretera austral, atacama, Uyuni, etc. A L200 voltou da viagem sem falha alguma. Depois dessa viagem passei um ano rodando só em cidade e de vez em quando volta a aparecer a falha em baixa no 4o cilindro. Estou precisando voltar a viajar para limpar a injeção da camioneta...rsss

    sds

    Bruno


    Citação:

    Postado originalmente por mario_hpb Ver Post
    Os bicos usados nas novas pick-ups estão aptos a trabalhar com pressão que seria auto-limpante, porém para se atingir essa condição, deve-se andar em estrada, com giro constante. Pick-ups que só andam dentro da cidade e tem muito liga e desliga do motor costumam entupir os bicos.

    Isso foi o chefe de oficina da Toyota aqui de Presidente Prudente-SP quem me falou, pois ocorreu muito nas Hilux de 2005 a 2010, algumas Rangers e S-10 também tiveram esses problemas. Atualmente é bem menor a incidência embora ainda aconteça.

    A Hilux de um primo 2006 SRV teve de trocar os 4 bicos, todos em garantia, mas ele não pegava estrada, só cidade para dar voltinhas e de vez em quando estrada. O chefe de oficina orientou a colocar até 2 litros de querosene no tanque quando enchido para limpar. Realmente funciona viu.

    Só para constar, tenho uma Ranger LTD 4x4 Diesel 2011, comprei usada com 85000 km, nunca tive esses problemas, rodo em média 150 km/dia. Está com 110.000 km.

  • 17/12/2018, 14:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Essa vai durar a vida inteira e daqui 10 anos valer mais que hoje hahahaha

    As Rangers 2.8 e 3.0 com motor MWM também vão longe e não são mais fabricados ( como os Trollers que usam a mesma motorização). Fazer o quê? É o " progressio".... E não tem volta, muito pelo contrário , haja vista a restrições de veículos à diesel em várias partes do mundo.
  • 14/02/2019, 15:40
    Edsonsena
    Tenho uma L200 2005 GL peguei ela em 2011 com 150.00 km, sou o segundo dono, hoje em 2019 está com mais 300.000 as vezes me assusto com tanta quilometragem, mas o motor dela sempre foi sequinho, nunca deu problema, só o alternador que tive q trocar recentemente. Só uso como carro de passeio, e raras vezes pego uma estrada ruim de chão. Só 1 vex por anao para pegar uma cachoeira. To querendo vender mas penso q com esse KM vai desvalorizar muito
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy