Atualizando:
333.000 Km
Versão Imprimível
Hilux 3.0 SRV AT 2009 375.500km:safari-rig:
Até hoje somente manutenções de desgaste normal, nada além do padrão.
Fiz a troca de uma Cruzeta do cardan e realinhamos com 280.000km
Limpeza do tanque com 367.000km.
Motor andando muito bem, não noto perda de potência.
Sempre que troco óleo faço a troca em uma oficina que só mexe com motores a Diesel e são profissionais, fazendo uma avaliação e check-up na viatura.
Do resto só alegria!!!:euforico:
As vezes penso em vender/trocar, mas no preço que vão me pagar com essa km, dá até desanimo. As vezes compensa ''casar'' com ela rsrs
Nova Ranger 3.2 diesel 4x4 2014, rumo ao 300.000km
https://www.4x4brasil.com.br/forum/a...2-a-200000.jpg
Troco o óleo do câmbio da minha Hilux de 40 em 40 mil km(troca parcial,por gravidade),acho um absurdo as css falarem que não se troca esse óleo,na própia embalagem,se não me falha a memória,o óleo tem validade de 5 anos,imagina as propiedades desse óleo depois de 200/300 mil km rodados....deve estar uma lama.
A ZF e Aisin recomendam a troca de óleo aos 40/60 mil km, que são quem fabrica a maioria das cxs automáticas...enfim
Vai depender muito do uso da pessoa, tem fabricante que recomenda somente quando o câmbio apresentar alguma "vagareza" ou operação estranha e o normal ainda seria completar ele e não trocar, a ZF mesmo diz que não se deve trocar o óleo para condições normais de uso e se feito somente com um profissional altamente especializado.
Boa tarde, gostaria de esclarecer uma duvida, estou adquirindo uma S10 P-Up Executive 2.4 MPFI Flex CD 2011/2011, e ela esta com 252.000 KM gostaria do Feedback de alguém que tenha mais experiencia, sera que compensa ou vai ser dor de cabeça?
Isso depende. Não é a Km rodada que determina a condição do veículo quanto à vida útil restante. Se esse 252mil foram rodados predominantemente em estradas com velocidade moderada e pouco peso, esse carro terá pelo menos mais uns 150mil a rodar sem problemas.
Por outro lado, se ele tiver rodado em condições ruins, estará praticamente no final da vida útil.
Mais importante do que a Km é analisar a aparência geral do carro quanto à conservação e forma de uso.
Anexo 576770Anexo 576769Anexo 576768Anexo 576767
Minha grana tá curta e eu achei essa criança. Tenho um Focus 2006 2.0AT (faminto por gasolina) para trocar... vale a pena??... o que me dá medo são esses 400 e pancada de hodômetro... mas... infelizmente não tenho 16 mil a mais para pegar uma semelhante com 2/3 a menos rodado... Não é de particular.... é uma revendedora longe daqui, mas ... fazer o que...
Preciso de uma orientação sobre esse meu dilema. Poderiam me ajudar??