Me metendo aqui na conversa, temos um colega no grupo do WhatsApp da NR que acabou de virar os 300 mil com sua 3.2 AT.
Versão Imprimível
E vc saberia nos dizer como está a " saúde " do motor desta Ranger , se proprietário teve algum problema ou se está tudo normal com a picape.
Outra dúvida minha seria em relação a barulhos internos de acabamento.
Esta ranger com 300mil km tem "grilos" , ou está isenta de barulhos internos ?
Vi numa reportagem da Edição de Abril da revista Autoesporte sobre a Ranger 2017, onde o diretor geral de marketing Oswaldo Ramos, diz que a Ranger 2017 recebeu Reforços nas longarinas do Chassi e garante que algumas das melhorias só irá sentir quem rodar mais de 3 anos ou mais de 100.000 Km .
Sendo assim creio que a nova Ranger 2017 deve estar mais resistente em relação a barulhos internos de peças de acabamento e em toda a picape em geral, devido ao fato de ter uma menor torção de carroceria.
Abraço !!!
Anexo 529592
Segundo ele, apenas manutenção normal e algumas garantias de peças que tiveram desgaste. Tudo gratuito.Citação:
E vc saberia nos dizer como está a " saúde " do motor desta Ranger , se proprietário teve algum problema ou se está tudo normal com a picape.
Outra dúvida minha seria em relação a barulhos internos de acabamento.
Esta ranger com 300mil km tem "grilos" , ou está isenta de barulhos internos ?
Vi numa reportagem da Edição de Abril da revista Autoesporte sobre a Ranger 2017, onde o diretor geral de marketing Oswaldo Ramos, diz que a Ranger 2017 recebeu Reforços nas longarinas do Chassi e garante que algumas das melhorias só irá sentir quem rodar mais de 3 anos ou mais de 100.000 Km .
Sendo assim creio que a nova Ranger 2017 deve estar mais resistente em relação a barulhos internos de peças de acabamento e em toda a picape em geral, devido ao fato de ter uma menor torção de carroceria.
Abraço !!!
Infelizmente, ele não é forista, então única forma de perguntar essas coisas a ele é via WhatsApp...
Imperador!, acho que ele tá vendendo a viatura, olha:
http://mg.olx.com.br/regiao-de-uberl...2013-201419922
Valeu IMPERADOR estas informações que vc postou já são de grande importância, pois foi bom saber que o proprietário desta Ranger não teve problemas com a picape e pelo visto nem no pós venda com a Concessionária uma vez ele sempre foi atendido pela garantia do veiculo de forma eficiente.
Obrigado !!!
Sobre a ranger com 300 mil km, o dono disse que não tem um ruído sequer, segundo ele quem anda nela e não ver a quilometragem, não diz que ela tem 300 mil km.
Americano roda 1,6 milhao de km com Toyota Tundra e ganha modelo 0km | CARPLACE
O cara rodou mais de 1,6 milhão de Km com um motor diesel da Toyota. Independente dos fatores - combustível americano, oleo americano, estrada americana - acho que os nossos podem rodar mais de 30% disso.