Powered by vBulletin

Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2016, 19:51
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Bom dia !

Alguém possui ou conhece a Ranger com motor 2.2 diesel com alta quilometragem (acima de 100.000km) e relatar o seu histórico de rodagem ???

Abraço !!!

Me metendo aqui na conversa, temos um colega no grupo do WhatsApp da NR que acabou de virar os 300 mil com sua 3.2 AT.
  • 31/05/2016, 00:46
    Rodrigo22
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Me metendo aqui na conversa, temos um colega no grupo do WhatsApp da NR que acabou de virar os 300 mil com sua 3.2 AT.

Caramba. Esse anda. Se conseguisse uma foto do painel marcando essa quilometragem seria bacana. Abraco
  • 31/05/2016, 10:23
    Lopes Fernando
    Citação:

E vc saberia nos dizer como está a " saúde " do motor desta Ranger , se proprietário teve algum problema ou se está tudo normal com a picape.

Outra dúvida minha seria em relação a barulhos internos de acabamento.

Esta ranger com 300mil km tem "grilos" , ou está isenta de barulhos internos ?

Vi numa reportagem da Edição de Abril da revista Autoesporte sobre a Ranger 2017, onde o diretor geral de marketing Oswaldo Ramos, diz que a Ranger 2017 recebeu Reforços nas longarinas do Chassi e garante que algumas das melhorias só irá sentir quem rodar mais de 3 anos ou mais de 100.000 Km .

Sendo assim creio que a nova Ranger 2017 deve estar mais resistente em relação a barulhos internos de peças de acabamento e em toda a picape em geral, devido ao fato de ter uma menor torção de carroceria.

Abraço !!!

• 31/05/2016, 19:50
    Imperador!
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Caramba. Esse anda. Se conseguisse uma foto do painel marcando essa quilometragem seria bacana. Abraco

Anexo 529592

Citação:

E vc saberia nos dizer como está a " saúde " do motor desta Ranger , se proprietário teve algum problema ou se está tudo normal com a picape.

Outra dúvida minha seria em relação a barulhos internos de acabamento.

Esta ranger com 300mil km tem "grilos" , ou está isenta de barulhos internos ?

Vi numa reportagem da Edição de Abril da revista Autoesporte sobre a Ranger 2017, onde o diretor geral de marketing Oswaldo Ramos, diz que a Ranger 2017 recebeu Reforços nas longarinas do Chassi e garante que algumas das melhorias só irá sentir quem rodar mais de 3 anos ou mais de 100.000 Km .

Sendo assim creio que a nova Ranger 2017 deve estar mais resistente em relação a barulhos internos de peças de acabamento e em toda a picape em geral, devido ao fato de ter uma menor torção de carroceria.

Abraço !!!

Segundo ele, apenas manutenção normal e algumas garantias de peças que tiveram desgaste. Tudo gratuito.
    Infelizmente, ele não é forista, então única forma de perguntar essas coisas a ele é via WhatsApp...
  • 31/05/2016, 20:51
    NGDaniel
    Imperador!, acho que ele tá vendendo a viatura, olha:

http://mg.olx.com.br/regiao-de-uberl...2013-201419922
  • 31/05/2016, 22:08
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

Ranger XLT 2013, 2013 - Carros - Frutal, Minas Gerais | bomnegócio agora é OLX.com.br

Pura quase 300.000. Km em no máximo 2 anos e meio, roda bastante heim.
    Conversando com um amigo que mexe com retifica ele disse que depois de solucionado o problema das mangueiras nunca mais viu desse motor aberto, elogiou bem o motor
  • 01/06/2016, 00:45
    Rodrigo22
    Citação:

Anexo 529592

Segundo ele, apenas manutenção normal e algumas garantias de peças que tiveram desgaste. Tudo gratuito.
    Infelizmente, ele não é forista, então única forma de perguntar essas coisas a ele é via WhatsApp...

legal Imperador. Obrigado pela foto... Nunca vi uma marcação tão alta de km. Forte abraço.
  • 01/06/2016, 09:37
    Lopes Fernando
    Citação:

Anexo 529592

Valeu IMPERADOR estas informações que vc postou já são de grande importância, pois foi bom saber que o proprietário desta Ranger não teve problemas com a picape e pelo visto nem no pós venda com a Concessionária uma vez ele sempre foi atendido pela garantia do veiculo de forma eficiente.

Obrigado !!!
  • 01/06/2016, 11:54
    maurilio junior
    Sobre a ranger com 300 mil km, o dono disse que não tem um ruído sequer, segundo ele quem anda nela e não ver a quilometragem, não diz que ela tem 300 mil km.
  • 03/06/2016, 11:49
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post

Ranger XLT 2013, 2013 - Carros - Frutal, Minas Gerais | bomnegócio agora é OLX.com.br

Tá vendendo sim.
    Ele pretende pegar uma NNR Limited
  • 04/06/2016, 15:22
    zoega
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Mas em contrapartida, EU AINDA não vi nenhuma Hilux dessas novas de 170cv com bicos defeituosos... Nenhuma!

Sei que o post é de 2014, mas fui um que teve problemas com 1 dos bicos em uma Hilux 2014, trocado na garantia com 60mkm...
  • 08/06/2016, 01:00
    Reinaldo2015
    Americano roda 1,6 milhao de km com Toyota Tundra e ganha modelo 0km | CARPLACE

O cara rodou mais de 1,6 milhão de Km com um motor diesel da Toyota. Independente dos fatores - combustível americano, oleo americano, estrada americana - acho que os nossos podem rodar mais de 30% disso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:01.