Powered by vBulletin

Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2012, 16:47
    Jera
    Nao é por nada nao helder, mas uma RAM pra alguem q roda tanto assim, é meio inviável. Se ele for pé de chumbo, vai fazer uns 6km/l e fora as revisões que sao mt mais caras. E tb tem a questao do diesel s50.

No caso dele, eu continuaria na Toyota. Revisao barata, pôs venda excelente, garantia cobre tudo sem reclamar, diferente de outras marcas. E a picape é confiável.
    Eu to doido pra pegar a nova ranger, mas fico com receio de deixar o pos venda da Toyota e mudar pra ford.
  • 16/04/2012, 17:39
    Yourg
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    Nao é por nada nao helder, mas uma RAM pra alguem q roda tanto assim, é meio inviável. Se ele for pé de chumbo, vai fazer uns 6km/l e fora as revisões que sao mt mais caras. E tb tem a questao do diesel s50.

No caso dele, eu continuaria na Toyota. Revisao barata, pôs venda excelente, garantia cobre tudo sem reclamar, diferente de outras marcas. E a picape é confiável.
    Eu to doido pra pegar a nova ranger, mas fico com receio de deixar o pos venda da Toyota e mudar pra ford.

Concordo Jera, ja tive RAM e sei que a bicha bebe com forca, a minha fazia 7 km/l na maciota e se for pe de chumbo faz uns 5,5 km/l. È claro que tem torque e uma forca bruta. MAs NUNCA compraria outra, mesmo que fosse a mais em conta das pickups. Nao acho uma vtr apropriada pro nosso pais, la nos EUA é outra coisa!
    Fora as CCS que me tratavam como lixo, levava o carro pra revisao e vinha um orcamento basico, nunca abaixo de 2-3k.Agora se o cidadao é dono de posto de combustivel é outra conversa...hehehe
    abs
  • 16/04/2012, 17:42
    Yourg
    A Hilux do meu pai, uma 2006 esta com 285.000 km e ate agora so trocou o rolamento da embreagem que parecia um grilo gigante andando. Mas esse rolamento fazia barulho desde os 70 k, e ela nunca deixou ele na mao. Agora ta com a partida meio pesada, tipico de bicos que precisam ser trocados.
    Saudade daquela epoca em que se comprava Hilux SRV a 105 k, e era lancamento ainda!
  • 16/04/2012, 18:48
    Imperador!
    Legal, estão aparecendo os primeiros motores CR na faixa dos 300.000km rodados.
    E, aparentemente, pode-se esperar alguns mil km a mais que esses 300.000...
  • 16/04/2012, 19:38
    Helder Braga
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

Jera, eu estava conversando com ele exatamente isso hj, e ele lembrou que qualquer carro novo que ele comprar tem o problema do S50, ele tava querendo pegar uma Toyota só que aqui pediram R$147.000,00 ele disse que o carro e bom só que não vale isso tudo. E agora vai chegar a nova com mais potência e 5 marchas, tenho certeza que vão aumenta o preço.
  • 18/04/2012, 10:40
    LuizBHZ
    Citação:

Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    660.000 km sim, motor e caixa bons, todas revisões feitas na CCS, vou la depois ver se arrumo a ultima OS pra postar aqui.
    Meu sogro tem fazendas na Bahia e no Pará todo mês ele viaja para as duas, na viagem ele sai daqui de Maceio as 3 da manha e so para as 9 da noite dorme e no outro dia sai as 3 novamente e chega na fazenda as 2 da tarde no para.
    Fora essas 2 viagens todo mes ele vai de 2 em 2 dias nas fazendas daqui de Alagoas que pra ir e voltar da 380km
    de Maceio pra faz da Bahia 1750km
    de Maceio pra faz Pará 2450km.
    so naum posto fotos pq a Hilux foi vendida pra o Ceará por R$75.000,00
    so tava um pouco cansada.
    a Triton dele ficava sempre em casa. Agora ele ta rodando nela foi pra fazenda da Bahia semana passada e tava reclamando do carro, pq é muito duro. Já to fazendo a cabeça dele pra comprar uma RAM.

Dizem quem o pessoal que faz transporte de turistas de fortaleza para jericoacoara só usam hilux srv mt. Parece que são as únicas que aguentam rodar muito e nas dunas. Eu nunca tive por lá, mas amigo meu que foi, disse que andou numa com mais de 600.000km e outra que o dono dizia ter mais de 1.000.000km. Todas duas fazendo as manutencoes necessarias, bem acabadas por fora e gastas por dentro;mas sem abrir o motor...
    Bom, se é verdade eu não sei, mas que meu amigo voltou impressionado como a hilux aguentam, é verdade. Pois o mesmo tem uma srv at 2008 com 160.000km, é so elogios de como ela está comportando com essa km.
  • 18/04/2012, 10:58
    Imperador!
    Não são SRV as Hilux usadas, são as pé de boi, STD...
  • 20/04/2012, 11:52
    LuizBHZ
    Mas procede essa Km toda?
  • 20/04/2012, 13:28
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Mas procede essa Km toda?

Realmente não sei dizer a km delas.
    Mas é difícil terem isso tudo. Qualquer um dirige elas ali...
  • 23/04/2012, 18:17
    Flávio Henrique
    Tenho uma frontier 2009/XE com 200 mil km já fiz duas trocas de embreagem, no resto tudo tranquilo, acho que vou chegar aos 300 mil km.
  • 24/04/2012, 13:37
    Carter
    E a triton?

Alguém tem notícia de uma triton mais rodada? Muita gente fala nesse forum que o motor da triton é mais confiável que o da hilux, será?
  • 24/04/2012, 16:07
    AACL
    Citação:

Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Dizem quem o pessoal que faz transporte de turistas de fortaleza para jericoacoara só usam hilux srv mt. Parece que são as únicas que aguentam rodar muito e nas dunas. Eu nunca tive por lá, mas amigo meu que foi, disse que andou numa com mais de 600.000km e outra que o dono dizia ter mais de 1.000.000km. Todas duas fazendo as manutencoes necessarias, bem acabadas por fora e gastas por dentro;mas sem abrir o motor...
    Bom, se é verdade eu não sei, mas que meu amigo voltou impressionado como a hilux aguentam, é verdade. Pois o mesmo tem uma srv at 2008 com 160.000km, é so elogios de como ela está comportando com essa km.

Estive em Jericoacara faz 3 anos e vi muita D20 rodando por lá, fazendo o transporte da cidadezinha até a Vila de Jeri. D20 eram as dominantes.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:52.