A l200 triton mais rodada que eu ví , foi dentro da Mitsubishi de Campos , 2007/2008 3.2 AT 182.000 km o cara era segundo dono.
Versão Imprimível
A l200 triton mais rodada que eu ví , foi dentro da Mitsubishi de Campos , 2007/2008 3.2 AT 182.000 km o cara era segundo dono.
fala daniel!!
hehehe! verdade!!!
oq eu acho engraçado é o povo que nao tem muito conhecimento na área falando.....ahhh, mas a l200 é picape que corre nos ralis...!!!
obs: rapaiz, o seu texto lá na minha pagina da nova ranger deu ibope! hehehe! tirando duas fotos, é a noticia mais acessada da página! até hj foram 5980 cliques nela!
O motor 4M41 tá no Brasil desde 2002 se não me engano, só que só vinha nas Full então são carros que vendem muito pouco e pouco se fala de carros nesse nível, então pouco se sabia desse motor até a vinda da Triton, ai sim que o motor começou a ser divulgado. E hoje são 3 carros que usam esse motor, Pajero Full e Dakar e a Triton, ou seja, tem um bom volume desse motor rodando pelo Brasil a fora, talvez até mais do que a soma da Hilux e SW4 juntas.
O D4-D da Toyota veio para o Brasil em 2005 mas como a Hilux e SW4 vendem demais logo logo esse motor se tornou o "xodó" da galera.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pois é Costalonga, muita gente esquece que esse motor 3.2 está nas Pajero Full desde 2001!!!
Até eu mesmo tinha esquecido...Rsrs
Já que inclui elas na pesquisa dos motores e sua KM, tem uma Pajero Full 2004/5 anunciada aqui em Cuiabá que está com 204.000Km rodados!!!
E no Webmotors tem uma 2001/2002 com 230.000km e uma 2004/2005 com 250.000Km..
Mas olha, com toda certeza já existe Pajero Full com mais de 300.000 Km rodados nesse Brasilzão afora!
E quantas vezes um motor desses pega retífica? Ou é melhor já vender na primeira?
Atualizando:
Chegou em 250.000 Km.
Vai fazer a troca de oleo, filtros, pastilha de freio e palheta do limpador.
Tem um rangido na suspensão mas provavelmente são os amortecedores que nunca foram trocados, mas ainda tenho que confirmar se são eles mesmo !
De resto normal.
[]´s
JCJ
Frontier MWM 2.8 TDI 310.0000km !!!!!!!!!!!!!!!!!! sem nada para fazer
Cade os caras que falaram que não chegava no incio do topico... .l.
O César [Imperador] me disse uma vez que já viu um com mais de 400.000KM fechado, intacto.
O meu motor que já passou diesel pro carter tá belezinha, imagine um que não tenha tido problema algum, roda muito mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.