Powered by vBulletin

Quem já rodou mais de 300.000km com a nova safra de picapes?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2012, 17:31
    Carter
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Agora com 230.000km e sem novidades !

()'s
    JCJ

JCJ,

Você está fazendo as revisões em concessionária ou fora? Se fora, qual óleo de motor e qual período de troca? Fez troca do óleo do câmbio?

Te pergunto porque estou fazendo as revisões fora da concessionária, a minha tá com 82.000 km.
  • 11/04/2012, 18:57
    JCJ
    Citação:

Postado originalmente por Carter Ver Post
    JCJ,

Você está fazendo as revisões em concessionária ou fora? Se fora, qual óleo de motor e qual período de troca? Fez troca do óleo do câmbio?

Te pergunto porque estou fazendo as revisões fora da concessionária, a minha tá com 82.000 km.

Revisão na concessionária só fiz até os 100k ! Depois nunca mais fiz revisão !
    Depois disso ela só vai para a oficina de 10 em 10k pra troca de óleo e filtros originais !
    Óleo da transmissão e bicos injetores não foram mexidos até o momento !

Correia do motor, pastilha de freio, etc tudo em oficina !!

Sobre o tipo de óleo nunca prestado atenção, mas como troquei ontem o balde era um lubrax top turbo !

()'s
  • 11/04/2012, 20:32
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Agora com 230.000km e sem novidades !

()'s
    JCJ

Lendo o topico...

O Eduardo Eustaquio do forum tinha uma Ranger 2007 3.0 preta com 230 ou 2560 mil km e o motor lacrado tambem.

E eu vi uma Ranger usada em trabalho, de uma empresa que monta troncos de curral com 330 mil km. Estava soldando o cabeçote que sofrei corrosão galvanica pelo nao uso do aditivo. E por incrivel que pareça: Jogo de correntes polia e tensionadores em estado perfeito. E o mecanico que mexeu nela é chegadinho em sair trocando todas as peças que puder trocar.

Abraços
  • 11/04/2012, 20:42
    Jera
    a familia do namorado da minha prima são fazendeiros na bahia......mas são do paraná! o povo roda muito!

eles tem uma ranger 2008 que hj tá com 240milkm...nunca teve que trocar corrente e esses outros problemas q podem aparecer no ngd 3.0. só manutenção normal. até os 220 era o carro do dia a dia. hj eles tem uma froniter e a ranger ficou com um filho q ta estudando em gurupi.

a do eduardo estáqui acho que rodou até os 280milkm, ou 230, sei lá.....só nao foi mais pq sofreu um acidente.

daniel, te mandei mp!
  • 12/04/2012, 10:25
    Carter
    Citação:

Revisão na concessionária só fiz até os 100k ! Depois nunca mais fiz revisão !
    Depois disso ela só vai para a oficina de 10 em 10k pra troca de óleo e filtros originais !
    Óleo da transmissão e bicos injetores não foram mexidos até o momento !

Correia do motor, pastilha de freio, etc tudo em oficina !!

Sobre o tipo de óleo nunca prestado atenção, mas como troquei ontem o balde era um lubrax top turbo !

()'s

OK! Eu troquei o óleo do câmbio agora com 80.000 km, mas acho que não tinha necessidade nenhuma... Também tenho trocado filtro de combustível e óleo e filtro do motor com 5.000 km. Pela kilometragem do seu veículo, imagino que seu uso seja predominantemente rodoviário, o meu uso é misto (cidade e estrada, rodei cerca de 30.000 km em um ano), mesmo assim desconfio que tenho jogado dinheiro fora...
  • 16/04/2012, 09:50
    Helder Braga
    Vendemos no mês passado a Hilux SRV aut.08/08 do meu sogro com 660.000km sem nunca ter deixado na mão.
    Agora ele so esta com a triton que saiu da revisão de 30.000km querendo trocar por uma RAM.
    teve mês que foram feitas 2 revisões no carro, uma no começo e outra no fim do mês.
  • 16/04/2012, 10:26
    Marcelo Corradi
    660.000 e não abriu o motor?
  • 16/04/2012, 10:58
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    660.000 e não abriu o motor?

Esse daí, para mim, é o típico caso "só acredito vendo"
  • 16/04/2012, 11:09
    Jera
    acho que ele se enganou nos numeros....pq isso dá média de quase 14mil km por mes! 460km por dia. ninguem guenta isso tudo direto!

helder, se for isso mesmo, por quanot venderam essa hilux?
  • 16/04/2012, 11:52
    ajcemin
    Andei em uma Hilux SRV manual 2006 com 292.000Km de um amigo meu, com todas as revisões feitas na Toyota.

Fiquei uma semana com ela, impressionante o estado de conservação principalmente do conjunto motor/caixa, a camionete parece nova, não perde em nada para a minha SW4 que tem só 33.000Km.

Aldo
  • 16/04/2012, 13:33
    Helder Braga
    660.000 km sim, motor e caixa bons, todas revisões feitas na CCS, vou la depois ver se arrumo a ultima OS pra postar aqui.
    Meu sogro tem fazendas na Bahia e no Pará todo mês ele viaja para as duas, na viagem ele sai daqui de Maceio as 3 da manha e so para as 9 da noite dorme e no outro dia sai as 3 novamente e chega na fazenda as 2 da tarde no para.
    Fora essas 2 viagens todo mes ele vai de 2 em 2 dias nas fazendas daqui de Alagoas que pra ir e voltar da 380km
    de Maceio pra faz da Bahia 1750km
    de Maceio pra faz Pará 2450km.
    so naum posto fotos pq a Hilux foi vendida pra o Ceará por R$75.000,00
    so tava um pouco cansada.
    a Triton dele ficava sempre em casa. Agora ele ta rodando nela foi pra fazenda da Bahia semana passada e tava reclamando do carro, pq é muito duro. Já to fazendo a cabeça dele pra comprar uma RAM.
  • 16/04/2012, 15:40
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    660.000 km sim, motor e caixa bons, todas revisões feitas na CCS, vou la depois ver se arrumo a ultima OS pra postar aqui.
    Meu sogro tem fazendas na Bahia e no Pará todo mês ele viaja para as duas, na viagem ele sai daqui de Maceio as 3 da manha e so para as 9 da noite dorme e no outro dia sai as 3 novamente e chega na fazenda as 2 da tarde no para.
    Fora essas 2 viagens todo mes ele vai de 2 em 2 dias nas fazendas daqui de Alagoas que pra ir e voltar da 380km
    de Maceio pra faz da Bahia 1750km
    de Maceio pra faz Pará 2450km.
    so naum posto fotos pq a Hilux foi vendida pra o Ceará por R$75.000,00
    so tava um pouco cansada.
    a Triton dele ficava sempre em casa. Agora ele ta rodando nela foi pra fazenda da Bahia semana passada e tava reclamando do carro, pq é muito duro. Já to fazendo a cabeça dele pra comprar uma RAM.

se ele comprar uma Ram e roda tudo isso por mês... vai vende rapidinho... já manda ele comprar uns 3 postos no caminho kkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:33.